Save-me escrita por Dark Dirty Girl, Garota do chapéu


Capítulo 5
Favorite Girl


Notas iniciais do capítulo

ooi girl fofaas*,aki vai,na minah opinião,uns dos melhores caps até agr do save-me,BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188615/chapter/5

POV BEKKA

[...]

Não adiantava,eu não conseguia dormir,virava de um lado e do outro e nada,abri a janela e vejo Vegas ainda iluminada,obvio,era de madrugada.

Já estava com a certeza q eu não iria conseguir dormir,me direcionei ate o closet e me troquei assim:http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1910201-500.jpg?v=634559493600000000

Abri a porta do meu quarto e vi que Citrus já tinha ido dormir,o hotel inteiro estava dormindo,pelo menos era o que eu pensava.

Sai do meu quarto de fininho para não acordar Citrus e para meus pais não acabarem descobrindo que eu saí e piorar nossa relação ilusória de pais e filha.Entro  no elevador e aperto o botão terreo, pensando aonde iria,acabei chegando na conclusão de que iria ao banco q encontrei Justin pela primeira vez,a primeira vez que vi aqueles lindos olhos mel,aqueles cabelos loiros e aquele sorriso sedutor,aaaaaaaahhhhhhhh.

Peguei meu iPhone e entrei no Twitter para me destrair até chegar ao saguão,virei para o enorme espelho q se despunha no elevador.Nem percebi que o elevador tinha parado,quando olhei para  o espelho, percebi que havia uma segunda pessoa no elevador...

POV JUSTIN

Não parava de pensar no sonho,já havia  1 hora q eu não conseguia dormir,parecia impossível,me virei para a porta e tive uma ideia:Que tal sair um pouco e esfriar a cabeça??

Coloquei uma roupa,abri cautelosamente a porta para ninguém acordar,andei o corredor aveludado por um carpete vinho,que se encontrava em todo hotel e apertei o botão para chamar o elevador,enquanto esperava-o,peguei meu celular e coloquei no Twitter e escrevi:

@justinbieber  Cansado,mais sem sono,indo esfriar a cabeça no saguão,boa noite Vegas.

Quando me dei conta que o elevador havia aberto,entrei e me deparei com um belo anjo q me olhava pelo grande espelho do elevador atentamente com um olhar surpreso,e é claro,eu o mesmo.

Continuei mexendo no meu celular,para disfarçar,não podia falar com ela,ela era um fruto proibido do paraiso.Ela olhava para baixo,pra cima e  dos lados...mais nenhuma palavra se atrevia a sair  de nossas bocas.

Senti um tranco  mais forte do que uma parada normal  do elevador,que até nos fez cambalear.Logo depois,as luzes piscaram e tudo se apagou.

Me atrevi a perguntar:

-Você está bem??

Ela diz um sim roucou com um tom apavorado.Olhavamos para o elevador todo que aparentava  não se mexer,estava muito escuro,não dava para ver quase nada.

Nós começamos a ligar nossos celulares na lanterna para iluminar e a unica coisa que eu conseguia ver,era aquele lindo rosto perfeito iluminado apenas por uma pequena luz no meio de toda aquela escuridão sombria que me apavorava não apenas nos meus sonhos,mais  agora na vida real.

Não sabia se falava,agia ou o que fazia...era apavorante,as paredes pareciam se fechar cada vez mais,o ar parecia sumir de uma hora para outra,encosto na parede e começo a ficar ofegante,sem ar.

POV BEKKA

[...]

Justin encostou na parede e começou a ficar ofegante,parecia que estava sem ar,e ai lembrei,ele é claustrofóbico,cheguei perto dele,tomei coragem e perguntei:

-Justin,você está bem???-eu pergunto a ele pondo minha mão em seu ombro.

Ele diz que não com cabeça e aperatava os olhos com todas as forças.

Não sabia o que fazer!nunca estive numa situação dessas antes,mas não podia me desesperar já basta um né.

-Justin respira fundo e fica calmo,ta tudo bem,a gente vai sai daqui bem,ok?fica calmo!

Olhei para os botões do elevador e estavam todos apagado,olhei para meu celular e estava sem sinal,ótimo!Sem comunicação,como nós vamos sair daqui?

Me levantei tentando achar sinal,andei de um lado para o outro com o celular pro alto e nada,olhei para o Justin e a respiração dele ainda estava ofegante,mas um pouco mais calmo,ele estava todo suado,com razão la dentro estava abafado sem o ar condicionado.

Me sentei ao lado de Justin e coloquei a mão na testa abaixando a minha cabeça,pensando como sairiamos dali bem.

Olhei para Justin que estava com os olhos fechados e respirando forte,ele era tão lindo .tão sedutor,tão....JUSTIN!

OK OK Bekka se consentra em uma solução pra vocês sairem daí,além do mais ele tem namorado e seus pais te proibiram de.....AI MEU DEUS!!!

EU SAI ESCONDIDA !!!MEUS PAIS  VÃO ME MATA SE DESCUBRIREM QUE ALÉM DE EU SAIR ESCONDIDA,ME ENCONTREI COM JUSTIN E FICAMOS PRESOS VAI LA SE SABER QUANTO TEMPO DENTRO DE UM ELEVADOR.....SOZINHOS!!!!

To morta....DE NOVO!

POV JUSTIN

MEU DEUS! Por que?! Pelo menos eu estava com Bekka,a única coisa que me motivava a tentar ficar bem e tentar me controlar.

Olhei para ela que estava com um olhar apavorado,acho que é porque ela não deve ter achado alguma solução para sairmos daqui.

Respirei fundo e fechei meus olhos mais uma vez com muita força,e ao mesmo tempo pensava em um modo de sair dali,mas nada vinha a minha mente,não havia como sair dali,sem comunicação e sem energia,realmente estavamos presos.

Olhei para Bekka de novo e ainda estava com a mesma expreção facial de antes.

-Você está bem?-perguntei a olhando preocupado

-A..é...to sim e você?-Ela disse meio sem jeito

-To melhor.....O que nós vamos fazer?

-To pensando ainda em como sair daqui.

-Não,o que nós vamos fazer pra passar o tempo.

-JB PASSAR O TEMPO?A GENTE TEM QUE SAIR DAQUI NÃO PASSAR O TEMPO!!!!-Ela disse indignada,perai ela me chamo de JB?Pensei que ela estivesse brava.

-Bekka não tem como sair daqui estamos sem celular e sem energia,e além do mais nem é tão ruim assim vai vamos conversar ou sei lá só pra passar o tempo até a energia voltar ou alguem se der conta que eu sai.

-Que você saiu?-Ela disse com uma cara fofa de interrogação (?)

-É,porque eu sai enquantos todos dormiam,meus pais não iriam deixar eu sair sozinho,no meio da noite pelo que aconteceu no "jantar"

-É eu também sai escondida-ela disse com um pequeno sorriso-Eu não estava conseguindo dormir,sei la,daí eu ia la no saguão ficar la....fazendo nada.

-Eu também estava indo no saguão...fazer nada

Nós dois rimos juntos.

-Você sabe por que os nossos pais se odeiam??-Eu perguntei curioso.

-Não,eu nem sabia que eles se odiavam,eu sabia que meu pai não gostava de você,mas nem sei porque.

-Eu sabia que nossos pais se odiavam,mas não sabia que vocês eram os Wider,se não,não teria levado meus pais para o jantar.

-A você quis dizer o jantar da minha morte.

-Jantar da sua morte?

-É   eu tinha certeza que meus pais me matariam depois desse jantar,mas eles estavam muito cansados para isso,então amanha eles provavelmente me deixaram de castigo,além de me falarem para não ver,nem falar,nem pensar,nem respirar o mesmo ar que você,e  eu já estou desobedecendo.

-Nossa,que menina malvada,nas primeiras horas já está violando as regras??-falei  arqueando minha sombrancelha.

Ela me deu um leve tapão no meu ombro,leve mas....dolorido.

-Aaau-eu disse esfregando meu braço,enquanto ela tentava fazer uma risada maléfica.

-Seu fracote-ela disse se levantando e pondo a mão na cintura

-Fracote???-eu me levantei também em um pulo(engraçado,estava me sentindo muito melhor)

-É,você é um fracote Justin Drew Bieber!!!!!!-ela disse fazendo uma careta tooda convencida.

-Vamos ver quem é o fracote aqui!!!!!!!!-eu disse  e comecei a fazer muitas cocegas nela,até nós cairmos no chão e eu subir em cima dela enquanto ela se debatia,paramos por um minuto e ficamos nos olhando olho á olho,ela fez aquela carinha de bobinha enquanto ela corava,eu fiqeui meio sem jeito e me levantei,logo em seguida ajudando-a a levantar.

Cada um vai  para um lado do elevador,com seus celulares iluminado a escuridão,e o silêncio reina de novo no elevador escuro,aquilo era agonizante para mim,pois eu não era o tipo de garoto de ficar calado e sem se mecher por muito tempo,prescisava fazer alguma coisa

-Posso cantar uma música??-eu disse um pouco tímido ainda

-Uma música??Aaah,ok,pode...-ela disse meio constrangida.

Comecei a cantar:

Adore you, girl, I want you (8)

Favorite Girl,não sei porque,mas foi a primeira música que me veio a cabeça ao olhar para ela,parecia ser diferente de Selena,ela era meiga,meio timida,enquanto Selena era estravasante e gostava de se aparecer.

Por que Favorite Girl?!Bekka realmente mechia com meu coração como nenhuma outra garota,acho que ela estava se tornando minha favorite girl,mas o problema é que ela era proibida para mim,meus pais não deixariam de jeito nenhum eu namorar com Bekka,mas quem sou eu de falar em namorar com ela se tenho namorada!!!!JUSTIN SEU BESTA VOCÊ TEM NAMORADA LEMBRA SEU IDIOTA AQUELA GAROTA CHAMADA SELENA  É SUA LEMBRA!?!

Continuei cantando enquanto me perdia naqueles lindos olhos que me encaravam perdidos nos meus parecendo hipnotizados.

Terminei de cantar a música e ela bateu palmas toda alegre.

-Então...você canta??-eu perguntei chegando mais perto dela

-Aaah,(risos),não..não,eu...não canto..-ela disse abaixando a cabeça

-Aaa,vai,só um trechinho de qualquer música que você goste...-eu disse inssistindo

-Ta...então eu vou cantar Unbroken,da Demi Lovato okay??-ela disse

-Tudo bem...-eu disse chegando mais  perto e ela começou a cantar...

"I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go"

Ela parou de cantar e olhamos olho a olho de novo,que droga,por que isso ta acontecendo  toda hora,AAAAAARGGHHH.

Ela chegou mais perto de mim e colocou uma linda mecha de seu cabelo atrás da orelha,antes de fechar meus olhos vi sua pele ficando corada,quando nossos lábios estavam quase se tocando,a luz do elevador se assende e nós sentimos o elevador dar um tranco muito forte que nos faz nos separar e...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey,gostaraaam???kkk's,REVIEWS PF!!!!!OBG MAAH NISHIIMOORI
PELO CARINHO FOFA*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.