Father escrita por Lyriath


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

----------------------------

Desde que comecei a fic,eu só tinha uma única coisa: uma discussão entre o Ed e o Hohenheim. Motivo? Ainda vão ver(só que mais adiante) vai ser uma SENHORA discussão, como nunca se viu no anime...não entre eles...

—--

—---------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1886/chapter/3

-Edward- chamou Hohenheim abrindo a porta. Ed encolheu-se silencioso em baixo da cama, tentando conter seu sangue que fervia - Eu entendo que esteja zangado, e também sei que está ai. Não vai me evitar para sempre, já que eu não vou embora- falou Hohenheim, fazendo Edward sentir mais raiva ainda. Agora, o pequeno já tinha lhe dado todos os adjetivos possiveis, exceto \'santo\'.

Suspirou. Pelo que lembrava, Ed continuava tão teimoso como sempre. Abaixou-se para olhar embaixo da cama onde Edward estava escondido.

-Vai embora!- falou o garoto, com cara emburrada, evitando ao máximo olhar para o pai, que o observava através dos óculos.

-Sinto muito Ed, mas eu não vou a lugar nenhum.- falou,sentando-se no chão de pernas cruzadas. Ouviu o garoto rosnar - Também não vou sair daqui enquanto não conversarmos. - outro rosnado.

-Não tenho nada pra falar com você! - berrou, desaforado, ainda debaixo da cama, suportando as lágrimas que escorriam-lhe

pelo pequeno rosto. Hohenheim suspirou, tentando manter a calma que escapava, sabia que Ed e Al estavam abalados com a morte de Trisha e que, para ambos,seria difícil de superar a morte dela, mas queria que eles soubessem que não estavam sozinhos, não mais.

-Mas temos muito que conversar Edward- disse, já quase calmo,então lembrou-se de uma tática que poderia funcionar - Será que quer continuar ai por que não quer que eu veja que continua baixinho?

-QUEM CE TAH DIZENDO QUE NÃO CRESCEU NADA DESDE QUE ERA UM BEBÊ,HEIN????!!!!!!!!!!!!!!!!???!!! - berrou Ed saindo de debaixo da cama como uma bala, com os punhos fechados para bater em Hohemheim; que desviou imediatamente e segurou o pulso do pequeno.

-Por que quer resolver seus problemas dessa forma,Edward?- perguntou ele, segurando o filho com facilidade, percebeu que diversas lágrimas escorriam pelo rosto dele.

-Cala a boca! Não vem querer ser "pai" depois de tanto tempo só por que a mamãe morreu!!!- berrou Ed, sem se importar um só momento com as lágrimas.

-Acha que não estou triste pela morte de Trisha?!- Vociferou Hohenheim num tom ameaçador - Eu a amava Edward!Ela era a pessoa mais importante na minha vida!

-Se sentisse alguma coisa pela mamãe já teria voltado!!!- berrou Ed, finalmente parando de tentar atingi-lo e abaixando a cabeça para esconder que chorava, apesar de ser algo inútil a essa altura,mas nunca se daria por vencido, não deixaria que seu pai o visse chorar por muito tempo. Tinha que ser forte, por ele e por Al. Cerrou os punhos, como se estivesse se preparando para um novo ataque.

- Se a "amasse" de verdade já teria voltado há muito tempo! Ou será que voltou só por que ela está morta!?! - gritou Ed, os olhos dourados dele encarando os de Hohenheim. Uma ira indescritível nos olhos do pequeno e uma calma que esvaia nos olhos do pai, que estava com semblante sério, triste e controlado, e não fez nada quando deveria ter esbofeteado o garoto, mas não adiantava usar de violência agora.

Levantou-se, ainda sério e calmo. Ed parecia estar esperando um soco ou coisa assim, algum tipo de ato para repreende-lo pelo o que tinha dito.

-Você foi longe demais,Edward Elric - disse Hohenheim baixinho, fitando o pequeno sério, que o encarava como se o estivesse desafiando.

- Não vou deixar que se aproveite da morte de sua mãe para ultrapassar limites.Eu NÃO vou embora só por que você quer de maneira alguma. A longo prazo, terá de me obedecer até ter maturidade para tomar suas próprias decisões.A julgar pelo seu comportamente, vejo que terá de me aguentar por um bom tempo- falou ele, com olhar e voz tão sérios que nem mesmo Ed ousou contrariar na hora,mas não deixaria barato, se vingaria quando tivesse a oportunidade.

-Agora vai descer e ajudar Al e eu a arrumarmos a bagunça que fizeram...

-E o que te faz pensar que eu vou obedecer?!- esbravejou Ed,num tom desafiador como nunca tinha falado com ninguém antes.

-Pelo fato de que EU vou morar aqui agora e, a propósito,está de castigo!- disse Hohenheim saindo do quarto e trancando a porta usando alquimia, tentando parecer indiferente aos berros de Edward.- Só vai sair daí quando terminar de arrumar o quarto! - tratou de esclarecer logo a condição para libertá-lo.

-Não vou arrumar porcaria nenhuma!!- berrou Ed batendo na porta e, em seguida, procurando um giz, lápis, caneta ou qualquer coisa para poder transmutar a porta do quarto.

-Não me provoque Edward!- avisou Hohenheim - A porta foi trancada usando alquimia, se tentar destrancá-la vai acabar se machucando...

-Cala a boca! Você não manda em mim!

"Aff, de onde será que esse garoto herdou tanta teimosia...?" se perguntou Hohenheim, já perdendo a paciência com Ed, que era mais teimoso que uma mula e mais revoltado que estudante depois de ter tirado nota baixa.(1)

-Pa-papai...-chamou Al, subindo as escadas. Hohenheim sorriu.-Está tudo bem?

-Er, mais ou menos - riu ele sem jeito por estar segurando a porta ainda e Ed estar esbravejando qualquer coisa lá dentro.

-Diga-me Al, seu irmão sempre foi teimoso assim? Ou ele está exagerando hoje só por que estou por perto?

-Nii-san é sempre teimoso,não importa com quem ou por que - respondeu Al fazendo sinal negativo com a cabeça.

-Mas por que trancou onii-san no quarto?- perguntou, percebendo os gritos do irmão.

-Ele está de castigol,Al - e aumentou a voz, dessa vez se dirigindo para Edward - e vai ficar trancado até que resolva seacalmar um pouco e arrumar o quarto!


----------------------------


Até que foi um cap bem longo...hmm, que estão achando? Acho que esse Hohenheim tá bastante controlado...?

Notes:

(1)desculpem pela comparação gente, mas é que estava me refirindo a mim mesma quando estudo pra caramba e tiro nota baixa u.u ou então, quando o professor banca o chato e fica tirando ponto por causa de virgula e etc, etc...aff!

next:

-Eu sou seu pai, e exijo que me respeite como tal. Portanto, vai ter de me obedecer.

----------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Father" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.