Omission escrita por lostinethiopia


Capítulo 8
What it means for me to be with you alone?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo! rs
Ta bem pequeno, mas espero que gostem! Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188592/chapter/8

Meia hora depois, chegamos ao hotel, do qual Anthony estava se hospedando há alguns dias, eu estava com os olhos inchados, pois vim chorando o caminho inteiro, e lamentando por Rachel não ser a minha mãe. Agora, com quem eu poderia dividir as minhas angustias, minha doença?
Com as lagrimas ainda escorrendo pelo meu rosto, larguei minhas coisas em cima do sofá e corri para o banheiro. Eu gemia diante a dor que meu coração sentia, e diante do que eu colocava para fora. Anthony deveria ter ouvido, pois ele bateu na porta do banheiro três vezes, na quarta eu abri:
–Você esta bem? – Ele olhou assustado.
Eu dei descarga, e abaixei a tampa da privada, escovei os dentes. Limpei o canto de meus lábios, olhei-o e disse:
– Tem uma coisa que eu preciso te contar, já que iremos morar juntos durante algum tempo.
Ele abraçou-me e então sentamos no sofá.
– Fale-me, o que há com você?
– Sou bulímica... – Ele arregalou os olhos, enquanto eu abaixava minha cabeça, em sinal de redenção, em sinal de “eu preciso de ajuda”. Anthony beijou minha testa e disse exatamente cinco palavras, que me surpreenderam:
– Eu irei cuidar de você.
Abraçamo-nos novamente, depois olhei em seus olhos, e beijei-o. Ficamos abraçados no sofá durante meia hora, mais ou menos. Até que eu resolvi levantar-me para tomar um banho.
Durante ele, fiquei pensando o porquê que estava gostando de Anthony, pois o odiava! Mas havia uma coisa nele, que muitas pessoas não seriam capaz de enxergar, ele era doce, quando queria claro. E aquelas cinco palavras ainda rondavam minha cabeça, e só de pensar nela, minha face projetava um sorriso... Um sorriso verdadeiro.
Enrolei-me na toalha e ao sair do banheiro, dei de cara com Anthony, sem camiseta e com os seus lindos cabelos longos.
– Você esta linda! – Ele disse, sorrindo. Eu retribuí.
– Obrigada. Me de licença, para me trocar? Sabe sair da minha frente, seria uma boa.
Ele alternava os passos, bloqueando a passagem, fazendo-me com que eu me irritasse.
– Tabom Anthony, pode parar com a palhaçada!
Tentei ultrapassá-lo, mas ele me pegou no colo, me colocando sobre os seus ombros, me fazendo implorar para que ele parasse. Caminhou até o quarto principal, e me jogou na cama, e me beijando novamente, passando suas mãos em minhas coxas subindo em direção a toalha, e quando ele já estava se preparando para tirá-la eu disse:
–Não, acho que isso não será necessário hoje. – Empurrei-o e sai correndo para o outro quarto, ele estava vindo em minha direção, em meio a risadas e sorrisos perfeitos.
– Mais é claro que será necessário! – Disse ele.
– Não, não será! – Torci os lábios e fechei a porta. Encostei-me nela, escorregando até o chão, e sorrindo daquela situação. Coloquei alguma blusa que estava jogada no quarto, provavelmente seria dele, pois cabia dez de mim ali dentro.
Por um pequeno momento parecia que a tristeza havia ido embora, mas a partir do momento em que eu fui arrumando as minhas coisas, comecei a lembrar das palavras de Rachel, palavras que doíam só de ao menos imaginar. Ao terminar de arrumar as coisas, fui para a sala, tudo estava escuro, e Anthony já estava deitado no outro quarto. Peguei uma garrafa de água, e então voltei para o meu quarto, li algumas paginas de algum livro, mas acabei caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei os reviews! Continuem mandando, saber a opinião de vocês é super importante ;)
Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.