Omission escrita por lostinethiopia


Capítulo 7
Everyone knows anything goes


Notas iniciais do capítulo

Acho que não ficou muito bom, mas o que vale é intenção rsrsrs.
Espero que gostem! Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188592/chapter/7

Era sábado, o dia estava ensolarado, mas não muito quente. Levantei-me, lavei o meu rosto, escovei os dentes, e desci para tomar café com Rachel. Eram nove e meia da manha, minha mãe havia colocado o LP dos Beatles para tocar, e ali nos alimentamos, sem dar uma palavra sequer com a outra.
Ao terminar subi as escadas novamente e entrei em meu quarto, arrumei a bagunça que havia ali, até escutar barulhos vindos da arvore que havia do lado de minha janela, e ao abri-la me surpreendi com a presença de Anthony ali.
- O que esta fazendo aqui? – Sussurrei – Não falei para você não me procurar mais?
- Deixe-me entrar, e me desculpar Tracy? Com você... E com a sua mãe?
Pensei por alguns instantes, e resolvi deixá-lo entrar. Havia alguns pequenos arranhões em sua pele, e também alguns ferimentos. Ajudei-o a entrar pela janela, até que ele pisou no quarto e a primeira coisa que fez foi me abraçar:
- Desculpe-me, por ter tratado sua mãe daquele jeito.
- Porque esta pedindo desculpas a mim? – Eu me afastei – E porque esta pedindo agora? Se Rachel sonhar que você esta no meu quarto, ainda mais por “desculpas” que não passam de mentiras, ela simplesmente me mata.
- E seu eu tentar pedir desculpas a ela?
- Bom, ela te mata. Não quer vê-lo nem pintado de ouro. E eu sei muito bem, que essas  “desculpas” não são sinceras, e sim só pra limpar tua barra, para que ela não invente uma historia e te denuncie por assedio, sei lá. – Sentei-me na cama, cruzando as pernas, e olhando para Anthony que estava parado no mesmo lugar.
Ele coçou o queixo e disse:
- Bom, parece que você decifrou o código. Não acha que esta protegendo sua mãe demais? Digo... Acho que você não sabe a verdade sobre ela.
Verdade sobre minha mãe? Rachel? Só me faltava essa.
- Que espécie de verdade?
Ele se aproximou de mim e sentou-se do meu lado:
- Tem certeza de que quer saber? Acho que não ira acreditar em mim, porque sabe... Os homens sempre são os filhos da puta da historia.
Virei-me de frente para ele, olhando firmemente dentro de seus olhos.
- Bom, conte-me logo... Se for verdade ou não, isso eu descubro depois.
Ele pegou em minhas mãos, e eu comecei a suar, já estava ficando nervosa com aquela situação.
- Bom... Rachel traduz uma pessoa completamente diferente de quem ela é. E tudo o que você vive com ela não se passa de uma grande mentira. Só posso lhe contar metade da historia, e acho bom que você escute atentamente ao que eu falo.
- Fale logo, já enrolou o suficiente, já me deixou nervosa o suficiente! – Soltei um ligeiro grito.
- Rachel é uma garota de programa, da qual eu tive algumas relações e quando descobri que ela era sua “mãe” fiquei pasmo, afinal ela nunca tinha me dito que tinha uma “filha” ainda mais com 17 anos.
- Garota? De programa? – Meus olhos encheram-se de lagrimas. – E além do mais, porque as aspas?
- Não posso lhe contar esse historia isso você ira descobrir sozinha. – Eu, sentia que as palavras de Anthony eram realmente verdadeiras, e que o problema agora era a minha “mãe”. O que me restava era descobrir se tudo aquilo era realmente verdadeiro.
- Não, eu não quero acreditar nisso! – Gritei, fazendo Rachel subir desesperadamente, e entrar no meu quarto se deparando com Anthony em sua frente.
- O que pensa que esta fazendo aqui? – Disse ela, furiosa. Tomei uma dose de coragem e disse:
- Eu o deixei entrar! – Anthony estava atrás de mim, assistindo a mais uma “cena” de Rachel. Ela se aproximou de mim, pegou em meus braços, apertando-os e me fazendo sentir uma dor terrível.
- Porque você o deixouele entrar?
- Para me contar os podres sobre você! Agora me diga, é ou não uma vadia? Claro, porque garotas de programas são chamadas deste jeito!
- Ah, então você quer saber a verdade? E ele veio lhe contar não é mesmo?
- Sim! – Rachel apertava cada vez mais os meus braços.
- Bom... Sou sim um “vadia” como vocês costumam nos chamar, e também não sou sua mãe, porque se você fosse realmente minha filha, eu já teria te socado, com o tanto de problemas que você me traz!
Eu paralisei.
- Você... Não é... Minha mãe? – As lagrimas tomavam conta de meu rosto, eu olhei-a com desgosto e Anthony me abraçou.
- Ah, e mais uma coisa! Se for pra ficar de caso com esse ai, é melhor que saia dessa casa – Disse Rachel, fria. Não demonstrava nenhum sentimento bom, somente raiva e rancor.
- Se for pra morar debaixo do mesmo teto que você... É melhor que eu saia mesmo!
Arrumei as minhas coisas rapidamente, esquecendo boa parte delas, Anthony consolava-me enquanto caminhávamos em direção a porta.
Rachel estava no topo da escada, quando me virei e disse:
- Adeus.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo review! ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.