Omission escrita por lostinethiopia


Capítulo 2
Think you're so clever


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero que voces realmente gostem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188592/chapter/2

O dia esta chuvoso novamente, e aqui estou eu, me arrumando para um encontro com as amigas, em dos clubes mais badalados no Michigan, e um dos mais caros também. Coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, e fiquei esperando-as chegarem na parte debaixo da casa. Minha mãe não estava novamente, havia saído com o “namoradinho” e, enquanto eu esperava-as fiquei ouvindo alguns LP’s dos Beatles, cujo minha mãe guardava a sete chaves.
Até que então eu ouço a campainha tocar, atrapalhando alguns de meus pensamentos, tirei o LP e guardei-o no mesmo lugar que achei, fui em direção a porta e encontrei-as. Todas muito bem arrumadas, salto alto, maquiagem, vestidos curtos... E eu? Parecia uma sem teto. Elas me olharam com certo desgosto, não falaram nada sobre a roupa que eu estava usando, apenas: “Venha Tracy, entre no carro, não queremos nos atrasar”.
O clube ficava a mais ou menos uma hora da minha casa, elas estavam definitivamente drogadas, loucas, e eu me sentia um peixe fora d’água, em vários aspectos.  As drogas que eu usava eram as mais leves, como cigarro, bebida alcoólica e às vezes maconha, mas nada demais. Elas estavam realmente fora de si.
Quando chegamos, logo notei uma movimentação estranha naquele clube, e logo descobri que havia alguém ali de muita importância. Havia um aglomerado de gente em frente a uma mesa cheia de bebidas, e a pessoa que estava sentada no banco parecia tão eufórica quanto. Havia cerca de três mulheres de cada lado, totalizando seis. Quando uma fresta se abriu em meio aquela pequena multidão eu pude perceber quem era. Anthony Kiedis? O cara mais fútil em toda a face da terra. Estava claro que eu não tinha nenhuma simpatia por esse cara, e que a sua presença naquele lugar não interferia em nada.
Havia um pequeno bar, com alguns bancos, e foi ali que me sentei. Pedi uma bebida, e minhas amigar foram “curtir” à noite. À medida que eu olhava para trás, eu percebia alguns olhares intimidadores, e um tanto constrangedores. Não creio, que este cara esta me encarando, acho que ele não tinha coisa melhor pra fazer no momento.
Voltei a tomar a minha bebida, e acendi um cigarro, até que sinto uma mão tocando o meu braço, me dando um pequeno susto, quase deixando a bebida cair no balcão.
- Nossa calma! Eu não queria assustá-la!
- Mas parece que assustou. – Um pouco do drink que eu estava tomando caiu sobre minha calça – Merda! – Peguei um guardanapo para limpar, mas Kiedis foi mais rápido do que eu.
- Deixe que eu limpo pra você! – Seus olhos encaravam os meus, um olhar intimidador e intrigante.
- Não, Não preciso de sua ajuda, posso muito bem fazer isto sozinha. Obrigada – Eu disse, afastando suas mãos de minha coxa, fazendo-o ficar espantado.
- Bom... – Ele pegou um banco e sentou-se do meu lado. – Vamos começar com as formalidades, posso saber o seu nome gata? – Não creio que ele teve a capacidade de usar o termo “gata”. Olhei-o com desgosto e disse:
- Tracy...
- Belo nome. – Ele disse, esperando uma resposta de volta.
- E o seu?
- Anthony Kiedis. Mas se você quiser me chamar de Anth, não haverá problema algum. – Terminada a frase, ele foi se aproximando cada vez mais de mim.
- Ah, claro. “Anth:”. Escute, vou no banheiro, até mais tarde, eu acho. – Eu disse, me afastando novamente dele, e a medida que eu andava seus olhos me seguiam, até eu finalmente entrar no banheiro, e por pra fora o que eu havia acabado de tomar.
Quando voltei, ele já não estava mais lá. Um alivio! Tudo o que eu menos queria naquele momento era chamar a atenção de alguém, ainda mais de um “pé no saco” como ele.
Sentei-me aonde eu estava, novamente, e minha amiga veio até mim e disse:
- Mandaram lhe dar este numero de telefone, é de um cara que você acabou de conhecer, não sei exatamente. Ele teve que ir embora, por causa de algum incidente, mas deixou este recado com você!
- Ah obrigada... – Eu peguei o papel, analisando-o enquanto Taylor se afastava. Ele estava dobrado em dois, e quando o desdobrei estava escrito a seguinte frase: “Este é o meu telefone, espero ansiosamente pela sua ligação. Anth”
Uma ligação minha? Logo minha? Não acho que isso aconteceria tão cedo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo primeiro review rs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.