Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oii,aqui vai o outro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/14

POV renesmee:

infelismente hoje é dia de aula!!

Eu?? tô um horror!!

pelo menos meu pai deixou a gabby ir pra escola comigo!!

ela tem o carro dela mas pelo menos é uma chance pra agente converssar!!

Eu me vestia e esperava a Gabby chegar..... eu simplesmente penssava no meu amor!!

(.....)

Gabby chegou eu já estava vestida. entramos no carro e seguimos pra escola.

(.....)

Bom; na Escola todos olhavam pra mim e minha maiga é claro estava do meu lado me apoiando.

tivemos a aula de sempre e eume perguntava onde estavam as outras garotas?? de repente estavam fofocando sebre mim!

(....)

No refeitório foi pior ainda!! me sentei no canto onde ninguem me aborreceria e nem iria me perguntar o qe tinha acontecido comigo!! por que eu tava com aquela cara de quem comeu e não gostou.

_ Posso sentar aqui com você?? - Perguntou minha amiga Gabby, eu não tinha como dizer não! a única pessoa que me apoiava era ela. eu acho que ela sentia o que eu estava passando.

_ Claro! eu faço questão! - Eu repsondi, era óbivio que eu ia aceitar não queria ficar sosinha! ainda mas nesse momento da minha vida ela me olhou com cara de: Quer desabafar??.

_ Você quer desabafar não quer?? - Ela perguntou. o que responder?? acho que: É lógico, você não ver pelo que eu tô passando?? fiz sinal com a cabeça que sim. - eu sabia! - ela respondeu.

_ Eu não sei se vou aguentar viver sem ele!! - eu disse. sou muito manhosa quase chorei.

_ Eu sei que você conssegue Amiga! cadê aquela garota forte e guerreira que eu conheci?? - ela perguntou me animando eu finalmente dei um sorriso, só ela pra fazer isso comigo.

depois da aula.....eu ver a cara do meu pai de novo me deu raiva!

Dei as costas e fui  pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? mereço reviews?? recomendações??
bjss e até o prox... cap....