Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!
desculpem minha demora!!
por favor me perdoem!!
espero que o próx... cap... façam vcs me perdoarem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/13

POV renesmee:

O que eu mas merecia naquele momento era um enterro!

não conssigo viver sem o amos da minha vida!!

e só pra piorar tô de castigo!! que tédio!!

minha amiga não pode mas vir aqui em casa!

agora a mãe dela me proibio de ir lá e proibio a gabby de vir aqui!!!!

:(

o que eu tenho não deveria ser chamado de vida! e sim de solidão!!

não possso mas ter amigas, nem se quer namorado!!

tô no meu quarto!!

não como nem bebo até ver Meu jacob.

_ RENESMEE!!   - ouvi um barulho na porta e adivinha, era o meu pai batendo.

_ SE QUER QUEBRAR BATE MAS FORTE!! - eu disse gritando e testando ele! hã! se ele quiser quebrar a responssabilidade vai ser toda dele!!

_ NÃO TESTE A MINHA PACIÊNCIA!! RENESMEE CULLEN SAIA DO QUARTO AGORAAA!! - ele gritou comigo?? ótimo! agora eu não saio mesmo!

_ SE QUISER QUEBRAR A PORTA TUDO BEM! MAS NÃO JOGUE A CULPA EM MIM!! - euy não deveria ter dito isso!

ele realmente quebrou a porta.

_ Ótimo! quebrei a porta! e a culpa é sua! - ele entrou quebrando a porta do meu quarto.

_ a não! a culpa sempre é minha! - eu respondi.

_ você me levou a fazer isso! e vai sair da sua mesada! - ele disse.

_ a não! Droga!! - eu disse cruzando os braços.

_ Renesmee! o que tá acontecendo com você?? - ele me perguntou finalmete mas calmo!!

_nada! - respondi sem mas nem  menos.

_ Sua mãe tá preuculpada com você!! pelo menos vá falar com ela!! - ele quase me implorou.

_ eu não vô! - falei descidida.

_okay! não vá! e a culpa de sua mãe sofrer tambem é sua!! - ele disse.

_ problema! eu já tô acostumada! POR QUE A CULPA SEMPRE É MINHA!! - eu disse gritando em quanto ele dava as costas.

Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? me perdoaram?? mereço reviws?? recomendações??
bjss bye,bye.