Adventures Quest. escrita por Little J


Capítulo 2
Capítulo 2- Incidentes acontecem.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo!
Espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188381/chapter/2

–Vamos Lucy,invoque ele!-Natsu transbordava entusiasmo.

–O que será que vai sair?-A loira de seios fartos olhava para a chave negra em sua mão,ainda em dúvida se devia mesmo fazer tal ato.

–Será que é um peixe gigante?

–Pode ser que seja um dragão!Ou uma lula,ou talvez um...monstro.!

Todos estavam com imensa expectativa sobre aquele pequeno e suspeito objeto,ninguém sabia ao certo o que ele poderia invocar,o que dava muita insegurança e medo a Heartfilia,que apenas a guardou no bolso,e seguiu junto de Natsu e Happy,enquanto Lambo corria animado pelas ruas de Magnolia.

–Lambo não vá muito longe,você vai acabar se perdendo!-Mas foi em vão,o pequeno já havia desaparecido de sua vista,assim como Dragnel e o gatinho azul.

–Eles me deixaram para trás?

–Ei Lucy,onde você está indo?-O garoto voltava para o lado da loira.

–Onde você estava?

–Beem...Pegue.-Entregou à ela um pequeno embrulho.

–O que é isso Natsu?

Heartfilia abriu o pacotinho,encontrando em seu interior uma pulseira com pingente de coração,era delicada,e fofa.Ela não entendeu ao certo o porquê daquele objeto,mas logo corou ao perceber que aquilo era um presente dele para ela.

–Ele gosta de você-Happy dizia com a voz enrolada,como sempre fazia nessas ocasiões.

–Você sumiu para comprar isso para mim?-Lucy estava toda emocionada e extremamente vermelha.

–Na verdade é que eu ganhei de brinde no restaurante.-Ele sorria,enquanto bagunçava seus próprios cabelos rosados.

–VOCÊ O QUÊ?

–Ué,cadê o pentelho?

–Pentelho?-A garota pensou por um instante.-Ah!Eu me esqueci completamente do Lambo!

–Você é estranha...

–Vamos,precisamos achá-lo rápido!Antes que ele se meta em alguma encrenca.

–Aye,sir!

Os três saíram à procura do pequeno de black power,mas o garotinho não estava em canto algum,onde ele estaria?

–Luucy!!!-O pequeno procurado, corria em direção à amiga com os bracinhos abertos,sendo seguido por Kanda e sua espada negra.

–Devolva a Innocence,seu pirralho!

Heartfilia apavorada com o que estava acontecendo,sem poder contar com Natsu,Gray e nem a Erza,procurou pelo chaveiro onde se encontravam suas chaves estrelares,mas acabou por não achá-las,sua única salvação seria aquela misteriosa chave negra em seu bolso.

Uma única carta? Pensou.

–Abra,portal do desconhecido!-A garota penava para que sua frase pudesse mesmo abrir tal portal.

Nada aconteceu,Bovino já estava protegido nos braços da maga,mas o inimigo estava se aproximando rápido demais,com seus olhos frios e sem piedade,pronto para atacar,e quando assim o fez,foi detido por uma outra espada e o impacto de ambas fizeram o ar vibrar de uma maneira extremamente estrondosa.

Ali,na defensiva estava Ichigo,o substituto de shinigami,sem saber ao certo o que acontecia.Ele estava apenas tendo seu costumeiro treinamento e num piscar de olhos estava defendendo uma completa estranha de um espadachim furioso.

–Ahn...Com licença.-Allen se aproximava de onde Lucy se encontrava,enquanto logo mais à frente se seguia inúmeras colisões das espadas.

–Ele...Este menino,está com algo que nos pertence.-Riu sem graça,coçando a cabeça.

–Lambo!O que você roubou desta vez?

–Lambo-san não roubou nada.!

–Devolva à ele.-Dizia deixando transparecer seu tom de autoridade.

–Não!.

–Lambo,eu não vou mais te dar o takoyaki que você tanto quer!

–Mas...

–Lambo,vamos.O que quer que isso seja,não lhe pertence.

–A minha luz...

–Devolva,agora.

–Eu não,eu não quero!-O baixinho começou a chacoalhar os minúsculos bracinhos,chorando escandalosamente.

–Ah é assim?Tudo bem então.-Lucy o olhou com uma cara assustadora.

–N-N-Não,Espeera!-Lambo tentava fugir das mãos da loira.-Pára,Páara sua bobona feiosa!

–COMO É QUE É,MENINO INGRA-...Espere,isso não é uma...GRANADA!?

–HÁ..Por essa você não esperava...Será que agora está com medo do grande mafioso Lambo?-Se gabava.

Tudo bem,é só não tirar o pininho...MAS CADÊ A DROGA DO PININHO? Desesperada e sem saber ao certo como agir,jogou longe o que era perigo enorme.

–Lambo!Onde conseguiu essa granada?Você é apenas uma criança,isso é perigoso demais!

Aquele de vestes de vaquinha apenas dava gargalhadas de tudo o que acontecia à sua babá que sem dar atenção continuou vasculhando a cabeça do pequeno,esperando encontrar logo o que procurava.

–Lucy!-Natsu ia ao encontro da amiga.-Escutei uma explosão,você está bem?

–Estou sim...!-Abanou uma de suas mãos,sem notar o que havia retirado desta vez.-...UMA BAZUKA?!

Com todo o alvoroço do Lambo,Lucy acabou se desequilibrando e caindo,deixando sem querer o pertence ser jogado pelos ares.

–Natsu cuidado!

–Ahn?-E então o inevitável aconteceu,a bazuka cor de rosa acabou engolindo o Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem,estou me esforçando o máximo para deixar a fic cômica,e se alguém tiver dicas e sugestões,estejam livres para assim fazer *-*
Eu também gostaria de saber o que vocês estão achando da fic,estão gostando? Elogios e críticas,que sejam construtivas,também são super bem vindas! *-*
Beem,vou ficando por aqui meus lindos.
Beeijos ;*