Adventures Quest. escrita por Little J


Capítulo 1
Capítulo 1- Agitação no apartamento.


Notas iniciais do capítulo

OOK,já fazia algum tempo que eu queria escrever uma fic com personagens dos mais variados animes,e devo meus sinceros agradecimentos à Devitto,que só após ler Fairy tail koukou é que criei coragem e motivação para escrevê-la.
Essa é a minha primeira desse estilo,e espero que vocês gostem.!
Só peço para que não reparem muito porque não estou acostumada a escrever comédias,já que a maioria das minhas fics são dramas e romances...
Mas enfim,boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188381/chapter/1


–Lambo-kun venha tomar banho!-Lucy corria atrás do pequeno travesso.

–Lambo-san não quer!Lambo-san quer brincar!

–Eu brinco com você,mas você precisa tomar banho primeiro,está bem?

–Nãaaao!!!Lambo quer brincar agora!-Balançava os braçinhos.

Lucy sentou-se esgotada,aqueles últimos dias como babá estavam sendo extremamente cansativos,a loira de seios fartos não pensava que seria tão difícil passar uma única semana como babá de uma pequena criança,isso a faz lembrar de que precisava tomar mais cuidado com os trabalhos que a Mirajane indicava para ela.

Tudo bem Lucy,a recompensa é boa.Aguente mais um pouco.Era o que pensava,enquanto mais uma vez respirava fundo e partia para a ação.

–Ok então,pelo visto terei que brincar sozinha com os patinhos e com a aguá colorida.-Dirigia-se para o banheiro,certa sobre o que viria a seguir.

–Á-Água co-colorida?-Os olhinhos daquele que antes fazia birra brilharam no mesmo instante.

–Pois é,mas pelo visto você não quer,não é mesmo?

O garotinho com a roupa de vaquinha saiu correndo atrás da garota,fazendo a costumeira barulheira de sempre,todo cheio de si,empolgado em brincar na tal água colorida que Heartfilia havia mencionado.

–O que vocês estão fazendo aqui?-Lucy assustada dizia enquanto apertava a toalha ao corpo.

–Viemos te ajudar.-Natsu que jurava que havia feito a escolha certa,sorriu inocentemente.

–Bem,eu agradeço,mas...QUE BAGUNÇA É ESSA??-A garota olhava para o pequeno cômodo,onde haviam inúmeras coisas espalhadas pelo chão.

–Olá Lucy!

–Gray,suas calças....-Aquilo a estava irritando,eles sempre apareciam do nada em seu quarto.

Heartfilia fechou os olhos por um momento,tentando recompor-se e manter a calma,já que era a única coisa que se podia fazer naquele momento antes de mandar todo mundo para fora de seu apartamento,até que quando abriu os olhos viu Lambo com seu soutien.

–Lucy...O que é isso?-Os garotos coraram com aquele objeto.

–Ninguém te ensinou a não pegar as coisas dos outros sem permissão?E isto é meu,me devolva!-Lucy tentou pegar de volta o que lhe pertencia,mas em vão,já que o pequeno começou a correr.

–Lambo-san que achou!Não vou te entregar!

–Ora,seu ladrãozinho!

–Que barulheira é essa?

–Lambo que ach-O pequeno foi interrompido,ele havia trombado na perna de Erza.

O garotinho da família Bovino,caiu ao chão e logo começou a choradeira escandalosa,em sua testa um enorme galo se formou,era o de se esperar ao chocar-se com a armadura de Scarlet.Todos tentavam reanimá-lo e fazê-lo parar com o choro,cada um com seu jeito.

–Ei pare de chorar,bebezão.

–Gray...Isso não está ajudando.

–Ahh...Estou com fome.

–Aye!-Happy concordava enquanto mordiscava um peixe que havia surgido do nada.

–Como vocês podem pensar em comida numa hora dessas?-A loira começava a entrar em desespero.

–Happy,você já está comendo.-Titânia apontou para o peixe que o felino comia.

–Ah!É verdade.-Assustou-se e arregalou os olhos ao ver em suas mãos um peixe.

Ele não tinha percebido?.Heartfilia perguntava-se para si mesma,Natsu abria os armários e a geladeira,faminto.

–Natsu!Não vá abrindo o armário e a geladeira dos outros!

–Ninguém te ensinou a ter modos?

–Cale a boca.

–Como é que é,seu foguinho de merda?

–Você é muito irritante,pervertido idiota.

–Quem é o irritante aqui,cabeça de passarinho?-Ambos já soltavam faíscas e faziam menção de usar seus poderes.

–PAREM VOCÊS DOIS!!!-Lucy já não estava mais aguentando,se deixasse aquilo como estava era perigoso que seu apartamento fosse destruído,o que foi em vão.

–Natsu,Gray.-A ruiva calmamente os chamava.

–Ahn?-Disseram em uníssono,mas ao se virarem foram nocauteados por Erza.

–Ah!Eu trouxe bolo,Lucy.

A garota de armadura agia normalmente,mesmo após ter desmaiado dois de seus companheiros,pegou a enorme caixa branca e a abriu,revelando inúmeros pedaços de bolo,cada qual de um sabor diferente,bastou apenas isso para que o pequeno travesso do Lambo parasse de chorar.

–Lambo-san adora bolo!-Dizia cheirando o ar.

Como ele se recupera rápido.

–Uh,que bom né,Lambo?

–Ora,Ora...Bem na hora certa.-Break saía de baixo da mesa.

–QQQUEM É VOCÊ?-Heartfilia caía assustada.

–Xerxes Break.-O homem suspeito sentava-se na mesa,literalmente.

–O que veio fazer aqui e...DE ONDE VOCÊ SAIU?

–Lucy,ele é mais estranho que você.-O gatinho continuava a comer seu peixe.

Erza degustava seu bolo,desligada de tudo à sua volta,assim como Lambo,o protótico de mafioso.A única que se importava com o que acontecia naquele exato momento era a loira.Natsu e Gray ainda estavam desmaiados no chão.

–Ei,isso é do Lambo!-O baixinho protegia seu pratinho com o bolo,da tentativa de furto de Break que segurava um garfo,o qual havia tirado da manga de sua blusa.

Xerxes,não se dando por vencido tomou o pratinho de Erza,comendo de uma só vez todo o bolo que nele continha,a garota de primeiro o olhou assustada,não havia percebido sua presença até aquela hora,depois foi tomada por uma ira imensa,sendo envolta pelo fogo da raiva.

–COMO OUSA COMER O MEU BOLO?-Titânia se reequipou com a mais forte de suas armaduras.

–Bem,está na hora de eu ir...-Caminhou pacificamente até o armário,entrando no mesmo.-Até mais,pessoal.-Fechou a porta.

–Não está mais aqui...-Lucy e Happy diziam juntos enquanto abriam o armário e visualizava seu interior,encontrando apenas uma chave negra.

–Será que isso era dele?

–Isso é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe-me explicar,a medida em que eu for acrescentando novos personagens eu irei colocando os nomes dos animes nas categorias,então não serão apenas personagens desses animes,haverão outros também!
O que acharam,eu sirvo para escrever comédias?
Beem,vou ficando por aqui.!
Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures Quest." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.