Entre O Amor E O Ódio escrita por 112summer114


Capítulo 9
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei os reviews que me deram. =')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188332/chapter/9

Estava no banheiro soluçando feito alguma coisa. Não dava para distinguir! Eu estava sofrendo. As únicas coisas que pudia notar eram eu, o soluço e o espelho do banheiro. Eu precisava, certamente precisava de alguém para me consolar. Aquele era o pior momento da minha vida e ninguém estava ali me ajudando a sarar aquele momento ruim.

– H- Hermione?

– Gina!- Corri até ela e dei um abraço apertado

– Mas... O que foi que aconteceu, Mione?- Perguntou passando a mão em meu rosto.

– Draco me agrediu.- Murmurei

– Como assim?!.- Perguntou pasma.- Agressão é muito grave!

– Não!.- Falei.- Agrediu com palavras

– Menos mal... Mas ainda sim é algo ruim.

Balançei a cabeça, concordando com o quê havia dito e abri a torneira. Precisava lavar meu rosto.

– Vamos até o dormitório conversar um pouco enquanto dá tempo?- Perguntou enquanto fechava a torneira.

Assenti e saímos do banheiro. Quando passamos, Malfoy me olhou de forma tão arrogante, que deu vontade de chorar mais ainda. Aquilo era horrível! Saber que num dia, seu inimigo era seu melhor amigo e que você estava apaixonada por ele, e dia seguinte seu inimigo voltara a ser seu inimigo e acabou magoando você.

Entramos no dormitório e ela se sentou em sua cama.

– Vem.- Ela me chamou.

– Me conte detalhadamente...- Pediu ela pondo o travesseiro em suas pernas e eu me deitei.

– "Por um acaso acordei em minha cama. Não sei como, mas devia ter sido Malfoy. Eu me espreguiçei e segui ao banheiro. Precisava lavar o meu rosto, fazer minhas higienes e colocar um novo uniforme, aquele estava um caco!".- Falei.- "Terminei tudo e fui caminhando novamente para o dormitório femenino para pegar meus livros que estavam na minha mesinha de cabeceira. Finalmente os pegando, segui para o salão da grifinória, cumprimentei alguns que lá se encontravam e fui em direção ao corredor. Mais algumas horas e a aula de transfiguração começaria e eu já poderia assistí-la. Lá estava Malfoy e seus 'amigos.' "

Dei uma pausa. Estava ficando sem ar de tanto falar.

– Siga adiante.- Pediu

– Eu disse que queria agradecer pela noite passada, pelo consolo e tal e daí, percebi que seus amigos não sabiam de nada.- Falei.- Daí ele falou: " – Escute aqui, sujeitinha de sangue-ruim.- Iniciou.- Saiba que só te consolei por pena e porque minha conciência ficou me perturbando! Se não fosse ela, nada disso teria acontecido. "

Contei tudo detalhado à ela. Gina sempre foi a pessoa que mais confiei durante todos os anos em Hogwarts. Sempre achei que seríamos boas amigas, mas nunca pensei que seríamos ' irmães '. 

- E eu...

- E você...

- Eu... 

- Mione!.- Resmungou ela .- Diga logo! Sem pausas!

- Eu estou apaixonada pelo Draco!- Falei.

Ela arqueou uma sombrancelha e olhou fixamente para meus olhos.

- Você o quê?

- Eu estou apaixonada pelo Draco!.- Repeti a frase.

- Não sei bem, mas eu o amo e o odeio.- Murmurei olhando para o teto.

- Mione, eu não vou falar mais nada.- Murmurou ela.- Se você gosta dessa peste, vá em frente. Mas eu não vou poder fazer nada em relação á isso.

- Eu sei...

- Se vocês namorarem... Algo impossível.- Murmurou.- E ele te ferir, não vou poder fazer nada. Essa é a natureza dos Malfoy! Sempre magoando os nascidos trouxas.

- EU SEI!.- Gritei.- Eu apenas disse que o amo. Sei das consequências! Os Malfoy nunca tiveram boa relação com os trouxas. 

- É...

- E ele me odeia por ser trouxa e sabe - tudo.

 Algo em mim começou a lembrar o acontecimento todo e eu danei a chorar.

- Ahh. Não fique assim, amiga!.- Falou ela, dando um beijo em minha bochecha avermelhada.

Depois de um tempo, o sinal tocou e fomos para a aula de transfiguração. 

Malfoy me olhava enfurecido a todo instante. Confesso que não aguentava aquelas olhadas dele, mas não podia fazer nada em relação à isto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!