When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 35
A Caminho da Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o ultimo e esperado capítulo :)
PS: a primeira frase é suposta para estar em itálico, só que essa função não esta funcionando no meu iPad...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/35

Elas entraram no recinto, e Olivia não acreditou no que viu.
Ela nãp acreditou que eles estavam planejando isso. Uma festa surpresa, eles tinham armado, e nada ela tinha notado. Não podia evitar que uma lágrima solitária corresse por seu rosto, percebendo o quanto seus amigos se preocupavam com ela.
Ela sorriu mas ainda ao ver Elliot caminhando até ela com um pequeno ser, envolta de um cobertor em seus braços. "O médico ligou para você hoje, e eu atendi, já que você estava dormindo, que disse que August e Emily já são capazes de viverem longe do hospital. Queríamos fazer-lhe uma surpresa, e não havia nada melhor do que isso" Elliot disse, e entregou-lhe um dos bebês.
O sorriso no seu rosto era evidente e impossível de conter-se quando o pegou pela primeira vez. A criança se mexeu um pouco nos braços da mãe e voltou a dormir profundamente.
"Olivia" começou Casey "Saiba que eu fiz um acordo com Jeremy e Diego" seu sorriso desapareceu imediatamente "Eu tirei a pena de morte da mesa em troca, que eles dessem o nome e endereço de todos seus 'amigos' que levaram para te estuprar"
Olivia ficou sem falas. Ela estava sonhando, só podia ser. Tantas maravilhas acontecendo no mesmo dia, na mesma hora, no mesmo lugar, maravilhas que não estava acostumada a acontecer "Isso quer dizer que..."
"Sim, Liv, nós pegamos-os todos" Casey respondeu-lhe, sorrindo.
Ela sorriu e voltou sua atenção ao pequeno ser em seus braços, que agora com seus grandes olhos, olhava para sua mãe "Hey baby boy. I'm your mother"
E todos assistiam como ela interagia com a criança em seu colo. Veio então Cragen com a menina em seus braços, e eles literalmente trocaram de bebês.
Embora fosse um pouco menor e mais leve que seu irmão, ambos eram saudáveis, o que importava para Olivia. Todos riram quando August percebeu que não estava mais no colo de sua mãe e choramingou um pouco, porém logo sentiu-se confortável nos braços de Don. "Qual o nome dos bebês?" ela ouviu um oficial perguntar.
Olivia olhou para a menina e disse: "Emily Serena Benson e-"
John a interrompeu "Tenho certeza que você não batizará seu filho com o nome de seu estuprador. Então, por que não o chame de John?"
"De novo não" murmurou Fin "Escute cara, nenhum deles levará seu nome"
Olivia sorriu ao ver os dois discutirem novamente "Não John, ele não levara o nome de meu estuprador, mas também não levara o seu, e sim o nome de meu pai" todos olharam-lhe com uma sobrancelha levantada "August Donald Benson"
Cragen ficou chocado. Por mais que ele pensasse ela como sua filha, nunca sequer pensou que ela a considerava o mesmo jeito "Isto é, se você não se importar..." disse Olivia.
"Eu adoraria, Liv" ele respondeu-lhe, e deu-lhe um pequeno abraço, para não causar desconforto a nenhum dos bebês em seus braços.
O resto da tarde passou tranquilamente. Além do fato de passarem praticamente o tempo todo ouvindo conspirações de John, tudo foi calmo.
Ganhou alguns presentes para os gêmeos, roupas em geral, já que a maioria das roupas que comprara seriam muito grandes para eles.
Ela e Elliot estavam indo para sua casa. As crianças dormiam profundamente nos bebês confortos de ele providenciara. O carro era silencioso, não escutava-se nada além dos barulhos da cidade.
A noite, Olivia acordava a cada três horas para alimentá-los, já que choravam tão baixo que a chance dela escutá-los era mínima, mesmo com a babá eletrônica ao seu lado.
Estava agora alimentado um dos bebês. Esse era um dos momentos onde ela mais se conectava com a criança, e não podia negar, adorava!
Pela primeira vez em meses, sua vida estava voltando ao normal. Seus filhos estavam em casa, seus pesadelos tinham diminuído muito, os homens que arruinaram sua vida estavam trancados em uma jaula para o resto de suas vidas... sim, finalmente ela estava no caminhos certo para a felicidade!

THE END

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END!!
Vai ter sequelo, não se preocupem, que a propósito já deve ter uns dez capitulos, mas logo começo a postá-los =D