When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 34
Liberada do Hospital


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui será o penultimo capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/34

23 de Janeiro
Residência Benson

Quando Olivia foi liberada do hospital, Elliot conseguiu convencê-la a ir para casa e descançar, que depois voltariam ao hospital. Além do mais, hoje era seu aniversário, mas Elliot preferiu não falar nada. Todos sabiam que ela odiava seu aniversário mais que tudo!
E agora, ela estava dormindo. Elliot percebeu que dormiam juntos, digo, dormiam agraçados, seu sono era livre de pesadelos. E isso era bom, já que graças a seus pesadelos, muitas vezes preferia passar a noite em branco.
Ouviu alguém bater na porta. Perguntou-se se conseguiria sair daquela posição sem acordá-la. Deu graças quando conseguiu.
Caminhou lentamente até a porta, revelando Casey "Hey Casey. Lamento dizer mas você veio em péssima hora, ela esta dormindo" disse Elliot.
"Não se preocupe, não tenho tribunal hoje, então, vá que eu ficarei aqui com ela" pediu Casey.
"Você tem certeza?" questionou Elliot, e ela acentiu com a cabeça. Então, pegou seu casaco e disse antes de sair: "Take care you two"
Ao ouvir a porta fechar atrás de sim, Casey caminhou até o sofá desocupado, e sentou-se, a espera de sua amiga acordar.
Porém, Olivia começou a despertar apenas um par de horas depois. Abriu seus olhos lentamante e viu Casey olhando para ela "Case, há quanto tempo você esta aqui?" ela perguntou, com uma voz meio grogue.
"Um par de horas, mas eu não queria acordá-la. Você parecia muito cansada quando te vi ontem no hospital" respondeu Casey.
Ela sentou-se "Sim, eu não tenho dormindo muito ultimamente. Eu não sei se é por causa dos pesadelos toda vez que sequer fecho meus olhos, ou pelo fato que August e Emily estou no hospital ligados a milhares de aparelhos, eu não sei"
"Você já pensou em falar sobre isso com alguém, Liv?"
"Bem, falar com alguém realmente ajudou após Sealview, mas toda vez que algo se estabiliza em minha vida, algo ruim acontece. Primeiro a saída de Elliotm depois o estupro, a gravidez, o sequestro, o tribunal, o tiroteio, meus filhos nascerem apenas com cinco meses de gestação... tudo que quero é o controle de minha vida novamente!"
Casey levantou-se e sentou-se no mesmo sofá que Olivia "Você terá o controle de sua vida novamente, Olivia, Mas precisará de ajuda para isso. O que você sempre disse às vítimas? Que elas necessitam de ajuda. Tome esse conselho para si mesma. Você não esta sozinha. Tenho certeza que Elliot, Cragen, John, Fin, Melinda e Huang, assim como eu, estamos dispostos a ajudá-la em qualquer momento"
Ela sorriu, agora percebendo o quão grande seus amigos foram para ela, principalmente Elliot. Ele nunca desistiu dela, por mais danificada que estivesse. Sem outras palavras, abraçou Casey, agradecendo-a por ajudá-la tanto.
Elas ficaram alguns minutes em silêncio, até que Casey perguntou: "Você já terminou o berçario?"
"Bem, Elliot já terminou de pintar as paredes e-"
"Espere" Casey a interrompeu "Você deixou que Elliot pintasse a parede do quarto dos seus filhos?"
Ela riu "Sim, mas não ficou tão ruim assim. Creio que eu teria feito algo melhor, mas era difícil com a barriga que eu estava" Olivia disse, depois se levantou "Venha e veja por si mesma"
As duas seguiram até o quarto onde era antes o pequeno escritório de Olivia. Casey começou a analizar o quarto: Um lado da parede era rosa-bebê e a outra, um azul-bebê. As outras paredes eram um tom de vrde-água. Havia um berço branco ao lado de cada parede, com um troca-fraldas entre eles. Além disso, havia um armário ao lado da porta e uma cadeira de balanço. Sim, era o quarto perfeiro para as duas crianças.
"Olivia, esta lindo! Você tem certeza que foi Elliot que pintou as paredes?" ela brincou.
"Digamos que Dickie ajudou um pouco" Olivia sorriu.
"Hey, que tal passarmos ho hospital para vermos se os gêmeos estão melhores?" sugeriu Casey.
"Eu não sei, Case. Acho que não estou pronta para vê-los assim..."
"Eu acho que nós deveríamos ir, para você ver que eles ficaram bem, você só precisa ter esperança" afirmou Casey.
"Ok, deixe-me apenas colocar uma roupa que nós iremos"
______________________________________________________________________________
23 de Janeiro de 2017
No caminho
"Hey Liv, acabei de me tocar que deixei alguns arquivos na delegacia. Você se importaria se passarmos lá? Tenho certeza de que o pessoal quer ver você" disse Casey.
"Ok, sem problema" assegurou Olivia, Na verdade, ela queria passasr o máximo possível longe do hospital, tinha medo de que não suportaria vê-los no jeito que estavam.
Cinco minutos depois, elas estacionariam no estacionamenti da delegacia. Subiram até o SVU. Surpeedentemente, o lugar estava vazio, apenas um oficial ou outro indo embora no final de seu turno.
Eles entraram no recinto, e Olivia não acreditou no que viu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!