When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 31
Olivia e as noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/31

Enquanto isso
Quarto de Olivia

Olivia sorrateiramente abriu seus olhos. O que aconteceu? perguntou a si mesma. Foi então que percebeu que algo atravessava sua garganta, e ela começou a tossir na esperança que esse objeto saísse de seu corpo.
Fin, vendo o desespero de sua amiga, tentou acalmá-la "Liv, Liv, calm down. Quanto mais você tentar tirar o tubo, mais incomodo ficará" ele disse, pegando sua mão.
E ela se acalmou. Bem, a ideia de ficar assim a apavorava, mas tinha coisas mais importantes para se preocupar.
Olivia apertou a mão de Fin, queria lhe perguntar sobre Cragen a Elliot, embora não sabia se conseguiria.
Ele viu que algo a pertubava "What is it, Baby Girl?" perguntou, embora soubesse que ela não poderia responder-lhe "É sobre Elliot e o capitão?"
Ela balançou a cabeça "Elliot esta bem, levou um tiro no braço no braço, mas vai sobreviver. Cragen, embora tenha sido baleado no ombro, também esta bem"
Olivia ficou aliviada. Agradecia a Deus por eles terem sobrevivido, não sabia o que faria se não. Mas ainda sim, estava se sentindo vazia, e não entendia por quê. Aquele tubo impedia uma visão de sua barriga, e isso a amedrontava.
Apertou a mão de Fin novamente, porém agora levando-a até sua barriga. Sim, Fin sabia perfeitamente o que era queria perguntar.
Ele suspirou, não sabia como a contaria sobre os bebês, mas também sabia que não podia mentir para ela, Olivia era esperta e poderia estressar-se ainda mais se percebesse que estava mentindo.
"Liv, você foi atingida em sua barriga, então os médicos tiveram de fazer uma cesárea de emergência, e agora, os gêmeos estão em uma incubadora, mas eles sobreviverão, apenas temos de esperar que estejam prontos para deixar o hospital"
Não podia evitar, lágrimas escorriam livremente por seu rosto. Queria perguntar como eles eram, se possuíam atividades cerebrais e tal, mas não podia, Tudo que podia fazer chorar e orar para estivessem bem.
Foi então que uma médica apareceu "Boa noite, Ms. Benson, como você esta? Creio que seu amigo já tenha lhe dito sobre seus bebês, mas não se preocupe, eles estão bem. Agora, vamos checar suas feridas."
Ela delicadamente puxou seu vestido de hospital para cima, revelando sua barriga cheia de cicatrizes. Cortes, queimaduras ainda eram evidentes, sem contar que os números ainda ficariam marcados provavelmente para o resto de sua vida. Ela fechou os olhos, tentando esquecer a triste causas dessa marcas, embora fosse praticamente impossível.
Quando a médica finalizou, ela disse: "Agora, eu recomendo que descanse um pouco. Creio que amanhã de manhã poderemos retirar o tubo de sua garganta" e com isso, Dra, Marker retirou-se do quarto.
"Você ouviu a médica, durma um pouco. Amanhã eu voltarei para checar-te" Fin disse, e ia saindo, para deixá-la obter um pouco de descanso.
Ela segurou seu braço, impedindo-o de ir. Seus olhos suplicavam para que não a deixasse. Não sabia por que, mas era como se ela estivesse com medo deles voltarem, mesmo sabendo que ambos estavam trancados numa jaula, junto com outros animais, onde pertenciam.
Fin entendia seu medo de ficar sozinha, e nem pensou duas vezes em ficar com ela. Precisava de ajuda, e muita, e o que seria ele se não estivesse lá para ela?
Olivia não queria dormir, tinha medo de que os pesadelos atormentassem novamente, assim como haviam desde que ela foi resgatada. Mas não conseguia evitar, um minuto depois, já estava dormindo profundamente.
_____________________________________________________________________________

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Sim ou não??