When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 30
Tristes Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/30

17 horas depois
Hospital Bellevue

Desde que Fin alojou-se no quarto de Olivia no dia anterior, ele não abandonou-se. Ele tinha medo de que ela acordasse e entrasse em desespero, por causa de suas crianças e por estar incubada.
E assim fora John. Ambos se preocupavam muito com seus amigos e nada os fariam abandona-los, até que estivessem acordados e cientes da situação.
Foi então que John ouviu um gemido baixo vindo daquela pequena cama. Ele observou como lentamente Cragen abriu seus olhos "Hey, como você esta se sentindo?" perguntou John.
"Like I've been shooted" ele murmurou "Como esta Olivia?"
John não se surpreendeu com a pergunta. Ele assim como qualquer outra pessoa na delegacia, sabia que Olivia era como uma filha para Cragen, que como qualquer outro pai, se mataria se algo acontecesse a sua filhinha, e assim ele estava, desde que descobriram que ela foi estuprada. Ele não podia ajudar, mas sentia muita pena dela por ter crescido sem um pai e com uma mãe alcóolica e abusiva. Ele não tinha crescido em um lar perfeito mas ao menos sabia que foi amado por seus pais, ao contrário de Olivia. Ele nunca esqueceu o dia em que ela lhe disse que duvidava que sua mãe a amava...
Flashback
Eles acabaram de investigar o caso de uma menina que foi abusada pelo namorado de sua mãe. Eles não sabiam por quê, mas esse caso tinha chegado muito perto de Olivia.
E agora, ela estava no telhado, o lugar onde ela refrescava sua mente, depois de casos difíceis. John chegou sorrateiramente até ela e pôs a mão em seu ombro/ "Hey Liv, você esta bem?"
Ela rapidamente limpou as lágrimas que escorriam por seu rosto "Sim..."
"Você quer conversar?" perguntou John calmamente. Sabia que Olivia era uma das pessoas que menos se abriria por mais deprimida que estivesse.
Mas ela sabia que era pior se guardasse toda essa dor para si mesma. Ela suspirou "Eu lembrei muito de minha infância nesse caso" John olhou para ela com dúvida "Uma vez, minha mãe chegou com um novo namorado em casa, não que isso fosse anormal, mas desde o segundo em que entrou em minha casa, ele teve uma atração por mim, mas como eu era muito nova, eu não percebi e fui para meu quarto como era ordenada quando minha mãe trazia alguém"
"Liv, não comece a se culpar..." disse John. numa tentativa inútil de dizer que nada era sua culpa.
Ela ignorou-o totalmente "Foi no meio da noite, eu ouvi alguém entrando em meu quarto. Deduzi que minha mãe, pronta para me bater, assim como outras inúmera outras noites, mas não era Era Robert, seu suposto namorado. E ele me abusou durante toda a noite"
"Mas esta foi a única vez certo?"
"Não, sempre que ele estava comigo, não importa onde seja, ele fazia algo comigo, me tocando em lugares públicos, ou me violentando em casa"
"E quando tempo isso durou?"
"Um par de anos"
"Ele parou quando sua mãe descobriu?" John perguntou, mais como uma afirmação do que pergunta.
Olivia riu. "Não, minha mãe sabia desde o início. Duas noites depois que eles começaram a namorar, ela pegou-o, sem roupa, em mim, mas ela não ligou, apenas disse para continuar, para eu ver o que ela passou. Foi nesse dia em que duvidei que minha mãe realmente me amava" ela lamentou, com seus olhos marejados de água.
"Liv, sua mãe a amava, você não precisa duvidar" John disse, passando o braço em volta dela.
"A ponto de assisti-lo me estuprando apenas por diversão? Não, eu não creio que isso é amor"
Foi neste momento que John percebeu a ligação que ela tinha com cada um deles. Ela queria uma família, alguém para amar e alguém para ama-la. E ele não a culpava por preferir passar a noite no berço ao invés de sua própria casa. Ela já lhe dissera que considerava a delegacia mais como sua casa do que seu apartamento, e agora ele entendia por quê.
"Por que ele parou?"
"Eu tinha oito anos quando ele parou, já era grandinha demais para ele" Olivia finalizou, agora não podendo evitar que lágrimas pesarosas caíssem de seus olhos.
"Liv, eu... eu sinto muito, realmente" ele disse, puxando-a para mais perto dele "Mas esta acabado agora, ele não pode mais te tocar"
Fim do Flashback
John..l John!" Cragen chamou-o, trazendo-o de volta para a realidade "Por favor, diga-me como ela esta"
Ele suspirou "Ela esta ruim, Don. Ela não consegue respirar por si mesma, esta inconsciente desde que saiu de cirurgia e, bem, os médicos tiveram que fazer uma cesariana de emergência e agora, August e Emily estão em um incubadora, e lá ficarão até que sejam capazes de viverem sem a ajuda das máquinas" lamentou John
"E Elliot?"
"Ele esta bem, apenas levou um tiro no braço, nada para se preocupar" John finalizou e os dois ficaram em silêncio durante um tempo "Você sabia que Olivia foi abusada quando criança?"
Cragen olhou para ele, não podendo acreditar no que acabara de ouvir. Olivia nunca disse nada sobre sua infância para ninguém, mas agora ele entendia por quê. Ela tinha vergonha de admitir que fora violentada, temendo ser julgada por seus amigos, provavelmente "Não, eu não sabia. Alguém mais sabe?
"Eu acho que não"
"Eles pegaram o cara?"
"Não, ela nem chegou a denunciar"
"A mãe dela não sabia?"
"A pior parte, cap, sua mãe sabia desde o início e ainda tirava proveito disso" finalizou John, com desdém.
Então Cragen sentiu seu corpo pesar, sendo que dois segundos depois, já estava inconsciente. Sabendo que não acordaria logo, John se dirigiu ao quarto de Elliot, a espera dele acordar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???