When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 19
Na casa de Kathy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/19

Eles desceram do carro. Olivia examinou o lugar ao seu redor. Era exatamente primeiro lugar que viu depois de meses presa.

Duas lágrimas correram por seu rosto. Ela caminhou em direção ao armazém e disse: “Was here. Aqui que eles manteram-me em cativeiro”

Elliot foi até ela e abraçou-a “Vamos voltar para dentro do carro” ele disse e ela consentiu.

“Fin” chamou Cragen “Peça a Casey um mandato de busca urgentemente” Fin afirmou com a cabeça e saiu para fazer a ligação.

“Liv, vamos entrar e falar com Kathy, talvez ela possa ajudar. Além do mais, esta muito frio aqui fora e as crianças então com saudades de você”

“Com quantos anos elas estão?” Olivia perguntou, tentando esquecer o motivo que estava chorando. Ela não podia negar, mas amava os filhos de Elliot como se fosse seus próprios filhos.

“Maureen está com 19 anos, Kathleen com 17 e os gêmeos com 14, e Eli, bem, ele está com 7 mas não interessa. Ele esta dizendo vivendo com seu verdadeiro pai e sua madrasta em Jersey”

“El, eu sinto muito...” ela lamentou, sem saber o que falar para encorajar seu amigo.

“Não se preocupe com isso. Você já tem problemas demais para lidar” Elliot disse, e ele bateu na porta da casa de sua ex-mulher.

Kathy abriu a porta “Elliot? O que você esta fazendo aqui?” ela perguntou.

“Nós precisamos fazer-lhe algumas perguntas sobre um caso. As crianças estão em casa?”

“Sim, eu vou chamar-lhes” ela saiu e gritou o nome de cada um, até que os quatro estavam aqui.

“O que papai está fazendo aqui?” perguntou Maureen.

“Ele vai ficar mais tempo conosco desta vez?’’ perguntou Lizzie.

“Nós podemos ficar um tempo com ele?” questionou Dickie.

“Quanto tempo ele vai ficar aqui?” indagou Kathleen.

“Hey, calm down kids. Nós responderemos suas perguntas depois. Agora, vocês se lembram de Olivia?”

Só então eles perceberam a presença de Olivia. Os gêmeos foram os primeiros a correr até ela, abraçando-a sendo que quando retribuiu o abraço, ela pode sentir o ciúme de Kathy sobre ela. ”Olá crianças, como vocês estão?” Olivia perguntou.

Mas antes que pudessem responder, Kathy falou: “Vocês fiquem aqui com Olivia que eu preciso falar com seu pai” e ela puxou Elliot até a cozinha.

“O que ela está fazendo aqui?” perguntou Kathy, tentando soar baixo, mas não conseguia. Por mais que ela tentasse esconder, ela culpava Olivia pelo seu divorcio, mesmo que Elliot não trabalhasse mais com ela quando se divorciaram.

“O que ela esta fazendo aqui? Vamos, Kathy, ela é minha parceira!” gritou Elliot.

Ele não podia ficar longe dela, pensou Kathy “Eu não a quero perto de meus filhos”

“Por que não?” indagou Elliot. Ele não estava entendendo sua ex. Eles não eram mais casados e ela ainda tentava controlar sua vida.

“Olhe para sua barriga! Ela não é nem casada para ter um bebê! Aposto que ela foi dando para o primeiro que viu!’’ Kathy gritou.

“Você não ouse falar assim dela! Isso não é verdade!” revidou Elliot.

“Não? Então me diga que é o pai do bebê”

“Eu não sei quem é o pai dos bebês” ele respondeu-lhe.

“Por que não? Por que você não quer admitir que ela é uma vadia que dorme com qualquer um?”

“Não Kathy. Pare de chama-la assim, por favor. E ninguém sabe quem é o pai dos bebês pois ela foi estuprada severamente por dois distintos homens, que posteriormente, descobrimos que era seu pai e seu irmão, que a sequestraram depois, mantendo-a em cativeiro por 4 MESES, apenas torturando-a fisicamente e emocionalmente, abusando-a e só Deus sabe o que mais, pois ela nunca teve coragem suficiente para nos dizer. E agora, nós descobrimos que ela estava alojada no armazém ao lado. Então, você poderia cooperar e ajudar-nos a ter pistas suficientes para prende-los”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maior desejo da Lizy, fazer a Kathy como uma p***, rsrsrs