When Everything Back To Be Perfect escrita por Bia Benson


Capítulo 20
Problemas de Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188323/chapter/20

Olivia estava conversando com as crianças e Maureen perguntou: “Qual é o sexo do bebê?”

“Um menino e uma menina” Olivia sorriu.

“Gêmeos? Igual a mim e Dickie?” Lizzie disse, empolgada.

“Sim, igual a você e Dickie” ela respondeu, rindo.

“E quem é o pai?” perguntou Kathleen, e o sorriso de Olivia desapareceu instantaneamente. Ela não poderia contar sobre isso para ela, elas nunca entenderiam.

Mas antes que ela pudesse falar algo, ela pode escutar Kathy gritando: “...ela não é nem casada para ter um bebê! Aposto que ela foi dando para o primeiro que viu!”

Ela não podia acreditar no que ouviu. Kathy estava acusando-a de ser uma prostituta? Ao menos, ela pode escutar Elliot dizendo algo em sua defesa.

“É sempre assim” murmurou Lizzie, quase em prantos “Toda vez que papai vem aqui, eles acabam brigando, e sempre o assunto ocorre em torno de você...”

Olivia não conseguiu encontrar uma resposta. Ela era culpada pela tristeza dessa família. Ela escutou novamente Kathy gritando: “Por que não? Por que você não quer admitir que ela é uma vadia que dorme com qualquer um?”

Ela não aguentou mais. “Diga ao seu pai que estou esperando-o do lado de fora” ela deu um breve adeus e saiu rapidamente.

Elliot e Kathy saíram da cozinha, depois de sua longa discussão, para encontrar apenas seus filhos na sala. “Onde está Olivia?” perguntou Elliot.

“Ela está te esperando lá fora” afirmou Dickie.

Ele olhou para Kathy. “Vê o que você fez? Lembre-se que ela salvou sua vida naquele acidente de carro, e você continua a despreza-la?”

“O que você veio fazer aqui? Pois se você já acabou com seu objetivo de quebrar mais ainda essa família, eu sugiro que você vá embora” ela disse apontando para a porta.

“Nem cheguei onde queria Kathy. Eu lhe disse que Olivia foi violentada na casa ao lado, que foi mantida em cativeiro ali” ele argumentou, com uma voz baixa para que seus filhos não o ouvissem.

“Olivia foi estuprada?’’ perguntou Maureen, mas ninguém a respondeu. presumindo que sim, ela pergunta novamente: “O homem que fez isso com ela é o pai dos bebês?”

“Maureen, você não deveria estar ouvindo essa conversa” disse Elliot.

Ela ignorou-o completamente “E ela foi presa no armazém ao lado?”

Não esperou por uma resposta. Ela saiu para falar com Olivia lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!