My Heart Is Yours escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 8
Capítulo 6 - I promisse this


Notas iniciais do capítulo

ooi *-* antes de tudo eu queria agradecer à Dana Ajaro pela recomendação *-* nossa, eu fiquei muito feliz. Tipo, a fic nem começou direito e já recomendaram... MUITO OBRIGADA mesmo. E aqui vai mais um cap. pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188269/chapter/8

Demi estava abraçada com Taylor York e chorava tanto que toda sua maquiagem havia escorrido. As pessoas tinham começado a cochichar e formavam grupinhos em torno da escada. Larguei minha mochila no chão e fui correndo até eles. Abri caminho entre a rodinha que estava começando a se formar e vi o estado de Demi.

A meia fina estava rasgada e as pernas dela tinha vários arranhões e sangravam. O vestido preto estava com a alça rasgada e todo sujo de terra. O salto preto estava quebrado e o cabelo dela estava todo bagunçado.

- Ei, Demi o que aconteceu?

Ela abraçou Taylor com mais força. Ele murmurou algo do tipo “te conto depois”. Demi disse em meio aos soluços:

- Me tira daqui, Tay, por favor.

- Tá legal. Vamos, Demi.

Nós começamos a abrir espaço entre a multidão. Josh vinha andando de mãos dadas com Megan. Ele me perguntou preocupado:

- O que aconteceu?

Eu balancei os ombros e a cabeça em uma tentativa de dizer “Não sei”. Megan deu uma risada debochada:

- O que aconteceu? A gordinha esquisita foi brincar na lama?

Todos ao redor riram, menos nós e Josh. Ele soltou a mão dela e disse sério:

- Ela é minha amiga. Se você xingar ela, é como se estivesse me xingando também.

- Amor, eu...

- Sai daqui, Megan. Depois eu falo com você.

Megan saiu com lágrimas de ódio no olhar. Desceu as escadas empurrando todos. Josh disse:

- Taylor, leve Demi pra baixo. Acho que ela – ele olhou pra mim – pode ajudá-la melhor. Vou pegar o material dela.

Josh saiu em direção as salas de aula e eu e Taylor descemos as escadas em direção ao nosso dormitório. Demi continuava soluçando e atraindo olhares curiosos. Na escada para o corredor que dava para os jardins encontramos Taylor Swift que estava guardando as coisas no armário. Ela viu Demi e perguntou:

- O que aconteceu?

- Ela explica depois. – disse Taylor York – Levem ela até o dormitório. Vocês são colegas de quarto, né Hayley? Cuidem dela por mim. Quando estiver tudo bem, me mandem uma mensagem de texto. Taylor tem meu telefone.

- Ok.

Nós duas levamos Demi até o nosso quarto. Eu tranquei a porta enquanto Taylor acompanhava Demi até o banheiro para que ela tomasse banho e trocasse de roupa.

Eu esperei um pouco até que Demi e Taylor saíram. Demi já tinha trocado de roupa e não chorava mais. Ela se sentou na minha cama (porque eu estava sentada na dela). Taylor se sentou ao lado dela e pegou em sua mão:

- Dem, se não quiser não precisa nos contar – ela disse

- Não, tudo bem.

Demi respirou fundo e começou a falar.

- Era o último tempo e nós tivemos um teste de matemática, como uma revisão. Taylor estava comigo naquela aula. O professor disse que estaríamos liberados assim que acabássemos o teste. Eu sempre fui ótima em matemática, então terminei em 15 minutos. Peguei minhas coisas e disse à Taylor que estaria no jardim. Me sentei no banco perto da floresta e comecei a ler um livro. Três meninas apareceram e começaram a puxar briga comigo. Me xingaram de gorda, vadia e outros nomes. Foi quando a garota do meio viu os cortes no meu braço. Ela começou a me xingar e disse que eu era uma aberração porque me cortava. Elas começaram a me bater. Me jogaram na grama e rasgaram minha roupa. Me davam tapas e me arranhavam. Não tinha ninguém no jardim aquela hora. Eu não sei como, mas consegui sair correndo.

“Fui até o corredor de cima. Esbarrei com Taylor perto da escada. Elas continuavam atrás de mim. Ele mandou-as embora e ficou comigo até o sinal bater. Eu contei tudo pra ele e nós ficamos lá até você aparecer Hayley.”

Eu estava no mínimo revoltada. Me levantei e olhei nos olhos de Demi:

- Quem eram elas, Demi?

- Hayley... você não vai fazer nada, vai?

- Quem eram, Demi? – eu não a respondi

Ela hesitou, mas disse:

- Elas são líderes de torcida. Depois do grupinho de Megan, são as garotas mais populares e cruéis do colégio. Não sei o nome delas.

Novas lágrimas voltaram a cair do seu rosto.

- Eu vou tentar ser forte, eu prometo. Não quero me cortar de novo.

- E não vai. – disse Taylor – Nós vamos estar aqui com você sempre, tudo bem?

Alguém bateu na porta. Eu a destranquei e abri. Era Josh. Trazia duas mochilas na mão.

- Vim devolver isso a vocês. Essa aqui é da Demi – ele me entregou a mochila dela – e essa deve ser sua. Pelo menos seu nome estava nos cadernos.

“Ora, ora. Quem está xeretando agora?” pensei amargurada, mas não disse nada para não causar mais problemas. Ele olhou para Demi.

- Você está bem, Dem?

- Josh, me desculpa, mas eu não consigo repetir tudo de novo. Peça para Taylor te contar, ele...

- Ele já me contou – Josh a cortou – Será que vocês podem me dar licença um minuto? Preciso falar com Hayley.

Levei um susto. Era a primeira vez que ele dizia meu nome, e por que de repente ele queria falar comigo?

Saí do quarto com Josh e fechei a porta. Perguntei seca:

- O que você quer?

- Olha, não pense que me agrada vir falar com você. Eu quero me desculpar por ontem e... pedir sua ajuda.

Arregalei os olhos. Josh Farro pedindo minha ajuda? Só podia ser piada.

- Eu sei quem são as meninas que atacaram Demi. Jenna, Kristen e Anna. Jenna é como se fosse a líder delas.Acho que se trabalharmos juntos podemos dar um jeito de expulsá-las.

- Não é mais fácil contar ao diretor?

- Não. Já houveram casos assim antes em outras escolas em que Jenna esteve. O internato de Franklin é a última escola à que ela recorreu. O diretor não a expulsaria pelo mesmo motivo pela qual foi expulsa nas outras. Ele diria que pode consertar o problema. Não. Precisamos fazê-la ser pega por outra infração, uma mais grave.

- E por que eu?

- Más companhias, você disse ontem, não é? Deve ter aprendido alguma coisa com elas. Comparado à história dos outros, você é a mais “perigosa” de nós.

Pensei em negar, mas logo lembrei de como Demi tinha ficado. Ela foi a primeira pessoa a ser legal comigo aqui. Não iria deixar que fizessem isso com ela.

- Tudo bem.

- Então vamos recomeçar. Eu sou Josh Farro. – ele estendeu a mão.

- Hayley Williams – eu a apertei.

Eu vou me vingar por Demi. Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, até agora esse foi o cap. que eu mais gostei de escrever, apesar de eu achar que ficou curto :c mas, pela primeira vez eu gostei kk' então espero que gostem. E eu queria receber reviews de todo mundo que tá lendo. Deve ter umas 4 ou 5 pessoas pelas minhas contas, mas eu não recebo coments. de todo mundo :c então, se você está lendo dê sinal de vida kk' obrigada mais uma vez pela recomendação e até logo (: