Nossa História... Para Dormir escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188267/chapter/1

 -A vida dela nunca foi fácil, do dia para noite ela, quando ela era apenas uma garotinha, ela viu sua infância ser roubada... Da garotinha feliz com o sorriso brilhante, ela virou a "garota cujo pai foi morto a facadas pela mãe". Naquela noite, ela perdeu a família, e os motivos para sorrir... Ela foi separada do irmão e nunca mais soube o que era uma família. Ela descobriu que seu mundo poderia ser muito triste e sem vida... Ela passou por lares adotivos, mas não se integrava em nenhum, foram várias tentativas, até que ela parou em um lar. Foi adotada por uma mulher chamada Marie Ann Clarice, que já tinha dois outros filhos, que ela apreneu a chamar de irmãos. Aquelas pessoas a ajudaram a se estabelecer, ela cresceu com eles e se tornou uma mulher inteligente e independente. Todos começaram a notar sua inteligência, ela foi para Havard cedo, conheceu pessoas que a ajudaram com sua carreira... Conseguiu um bacharelato em teorias físicas lá, mas tarde virou mestre na univercidade de Berkley. Depois que ela se formou... Foi para São Francisco trabalhar com o legista local, e foi lá em São Francisco onde, durante uma palestra, ela conheceu um homem, que mesmo ela ainda não sabendo, iria mudar sua vida.

-E como ele era? - perguntou a garota curiosa.

-Deixe-me continuar, querida. -ela pediu carinhosamente.

-Ok, desculpe.

-Tudo bem... Onde é mesmo que eu parei?

-Quando ela conheceu um homem.

-Ah claro. Bom eles se conheceram durante essa palestra e ela se encantou por ele... Ela nunca imaginou que conheceria a perfeição de uma forma tão real... Ele tinha o par de olhos azuis mais lindos que ela e o mundo já viram! Bom, ela não sabia muito bem como chama-lo para sair, e então começou a fazer-lhe um monte de perguntas sobre o assunto para ver se conseguia. Bom acabou dando resultado, eles ficaram juntos... E foi a coisa mais linda que ela conheceu! Foi assim que o amor deles nasceu... Mas, bem, ele teve que ir embora, voltar para onde ele trabalhava. Bom, ela ficou sem ele...

-É assim que termina a história? Que horror! - disse a garota com os olhos arregalados, numa mistura de raiva e frustração.

-Não, claro que não. Eu lhe disse que era um romance.

-Então, o que aconteceu depois?

-Bom, eles passaram um bom tempo sem se verem, sem nem saber por onde andavam... Ela achou mesmo que ele nunca mais iria vê-lo, mas até que um dia... O telefone dela tocou, e tudo mudou outra vez. Era ele!

-E o que ele queria?

-Ele a chamou para trabalhar com ele em Vegas! Para investigar um membro da equipe que ele passara a chefiar.

-E ela aceitou?

-Claro, além de etsar morrendo de saudades dele, era uma oportunidade única! Afinal era o melhor laboratório criminal do país.

-E ela ficou feliz?

-Muito! Quase não conseguia parar de sorrir.

-E depois.

Bom, depois que a investigação acabou, ele a convidou para ficar trabalhando lá oficialmente, como membro da equipe. E o melhor é que ela poderia ir para campo. E ela queria muito ficar perto dele outra vez, aceitou a proposta e se tornou CSI em Vegas... Parecia ir tudo bem, mas as coisas entre eles estavam longe de ser facéis, Ainda havia um longo caminho para seguir antes de poder ser feliz com ele. Eles enfrentariam um monte de coisas.

-Tipo o que?

-Ela achou que seria como em São Francisco, que ficariam juntos como lá, mas isso não aconteceu, eles eram apenas colegas de trabalho... Ele meio que a ignorava. Ela passou a ser apenas uma "amiga em que ele confiava".

-E como ela ficou.

-Muito mal, péssima e desolada. Mas ela permaneceu em Vegas, não iria desistir dele, ele era difícil, mas valia á pena. Ela sabia que ele custava a dar seu coração para alguém, mas ela estava disposta a esperar por ele. Além do mais ela adorava trabalhar em Vegas, estava construíndo uma família com a equipe de lá. O tempo ia passando... Mas ela ainda acreditava que ele seria seu... O tempo continuou passando e ela ia começando a ficar impaciênte com ele... Foi aí que no segundo ano dela em Vegas, ela recebeu uma proposta do FBI para trabalhar com eles, e ela resolveu tentar, quem sabe conseguia esquecê-lo.

-E ela foi embora? Ela o deixou? -perguntou a garota pulando na cama, a história só ficava mais interessante.

-Ela tentou... Foi até a sala dele e pediu uma licença, eles meio que discutiram, e ela foi para a casa morrendo de raiva. Ela estava disposta a desistir dele, e ele era tão tapado que só lhe disse: "O laboratório precisa de você".

-E ela foi?

-Não. Ele não deixou.

-O que ele fez?

-Mandou uma planta!

-Uma planta? Que tipo de pessoa manda uma planta?

-Bom, ele não era do tipo que mandava flores, e além do mais, ela gostava de vegetação. Quando ela recebeu a planta no laboratório, achou aquilo a coisa mais fofa da parte dele, então ela ficou e continuou esperando por ele. Não desistiu dele.

-Por que ela nunca desistiu?

-Porque ela o amava, e o amor que ela sentia era verdadeiro... E um amor assim, sempre espera...

-Mas ele gostava dela, certo?

-Ela sabia que ele sentia algo, só que ele escondia, e fazia ela sofrer bastante, ela começou até a beber por causa dele e quando ele mandou ela ter uma vida, ela até arranjou um namorando, mas não durou muito, ela descobriu que ele estava atríndo-a.

-Como ela sabia que ele a amava?

-Bom, haviam gestos, sinais, olhares carinhosos, frases fofas... E um dia, durante um caso que a equipe investigava, ela o ouviu se declarar para ela, ele nunca soube, mas ela ouviu tudinho que ele disse para o supeito. É que o caso mexeu muito com ele, era identico a história deles.

-Depois da declaração eles ficaram juntos?

-Não. Ela teve de esparar mais um pouco... Nesses tempo ela contou á ele seu passado... Seus medos... Tudo. Mas é claro, sempre havia concorrência.

-Como assim concorrência? Tinham outras mulheres.

-Sim, ele era lindo, todas o queriam.  Logo quando ela chegou tinha uma, seu nome era Teri Miller. Uma artista da perícia... Ele tinha uma queda muito forte por ela... Depois aparceu uma outrazinha, a Lady Heather... Essa deu trabalho... -ela suspirou.

-Por que?

-Bem, ele era vidrado nela, a achava interessante e linda... Ela era um mistério para ele, e ele adorava mistérios... Eles tiveram um caso.

-Que horror! Não quero mais saber dele! -disse a garota cruzando os braços. -Ela desistiu depois dessa?

-Não.

-É muita força de vontade.

-Pois é. Mas ainda tinha mais uma.

-Mais uma?

-Sim, Sofia Cutis, uma CSI que era do turno do dia foi parar na vida dela, ficava dando em cima do dele discaradamente, e o pior é que ele deixava e ainda gostava, eles se davam bem.

-E o que aconteceu depois?

-Ela esperou mais um pouquinho, e então, ele pareceu se dar conta que pertencia á ela. E eles ficaram juntos.

-Para sempre?

-Não.

-O quê? Meu deus, e você disse que era um romance!

-Calma, houve ainda mais um problema, além deles terem que manter o romance em segredo, porque era contra as regras do laboratório pessoas do mesmo turno terem um relacionamento assim, teve um assassino que deu trabalho... Pra encurtar a história, essa assassina rapitou nossa protagonista e a deixou no deserto para morrer debaixo de um carro, aquela foi a uma das piores noites da vida dela! Começou a chover e ela começou a se afogar... Mas a equipe trabalhou para salva-la, foi uma noite difícil... Mas eles conseguiram, eles a encontraram e a salvaram.

-E agora eles ficaram juntos?

-Não. Dessa vez os problemas foram maiores, os fantas do passado dela começaram a assombra-la mais, e então ela soube que nunca estaria bem enquanto ficasse trabalhando com gente morta, ela precisa sair um pouco daquele ambiente, e assim o fez.

-Ela o deixou...?

-Sim, ela não podia ficar mais lá, mas ela sentiu falta dele á cada batida de sue coração.

-E ele como ficou?

-Péssimo. Os dois partiram seus corações, mas foi preciso, ela não conseguiria permanecer alí...Ela deixou uma carta, dizendo tudo o que sentia... Ele tinha acabado de pedi-la em casamento.

-E depois, o que aconteceu? Não me diga que acabou.

-Não... Eles se reencontraram.

-Quando.

-Quando uma amigo deles acabou morrendo. Era um péssimo momento para eles se encontrarem, mas ela não podia deixa-lo sozinho. Eles passaram alguns dias juntos, mas ela teve de partir outra vez, aquele lugar ainda lhe trazia muitas lembranças, que ela não queria ter outra vez. Dessa vez ela não pretendia voltar.

-Mas eles ainda tinham um relacionamento?

-Sim, estavam... Noivos. Mas ela precisava acabar com aquilo logo. Ela não podia continuar fazendo isso, eles estavam tão longe. Um relacionamento á distância não era o que ela queria.

-E o que ela fez?

-Mandou um vídeo terminado o relacionamento deles.

-Um vídeo, mas sabemos que é horríevel terminar por telefone e ela manda um vídeo?

-Foi o melhor que ela conseguiu, ela não podia... Fazer de outro jeito, estava em um cruzeiro... Foi o melhor que conseguiu.

-E como eles ficaram.

-Ela acabou partindo o coração dela e dele, era como se nenhum deles estivesse completo.

-E aí.

-Eles passaram um tempão sem se verem, mas depois... Quando ela achou que seguiria em frente sem ele...

- O que? O que?

-Um dia, enquanto ela estava na Costa Rica na floresta... Ela viu um pequeno macaquinho e decidiu fotografa-lo... Foi aí que ela ouviu alguém vindo de trás dela, foi como magica, ela soube que era ele... Foi o coração que disse que era ele alí, que era ele que tinha deixado tudo para ficar com ela... Para sempre. Ela virou de costas e viu que era verdade. Como em todo fim de uma história de amor... Eles foram até o outro e lá mesmo na floresta selaram com um beijo a história de amor deles. Fim!

-Espera! Mas como eles ficaram? O que aconteceu?

-Ainda está acontecendo...

-Onde eles estão?

-Ela está contando a história deles para ver se consegue fazer a filha dormir e ele está parado na porta escutando tudo, não é mesmo Gil?

-Como soube?

-Ouvor sua respiração. -Sara disse sorrindo para o marido.

-Espera aí! São vocês? A história é sobre vocês?

-Quem sabe? -respondeu a morena sorrindo.

-Boa noite querida. -disse Grissom dando um beijo na testa da filha.

-Boa noite! -a menina disse sabendo que não iria obter mais informações naquela noite.

E assim ela fechou os olhos sorrindo, afinal acabara de ouvir a linda história de amor dos pais para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos
espero que tenham gostado.
Deixem reviews.