A Herdeira Sparrow escrita por Claah Sparrow, Júlia Ritto


Capítulo 11
O Jantar I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiramente desculpa pela demora, eu estava sem idéias para o encontro, e tinha que atualizar minhas outras fics. Obrigada a quem se lembrou da fic e deixou seu review! Desculpem também a pouca quantidade de palavras, queria atualizar rápido, mas terá parte II !
Tomara que gostem
—JulieChan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188198/chapter/11


Jack narrando

Não podia ser aquilo realmente o que estava acontecendo, o meu encontro era com a Angélica? Olhei novamente a mulher de cima a baixo, para ter certeza que o rum que eu tinha bebido nessa tarde não estava surtindo efeito.
Sim, era realmente ela, o pensamento de que ela queria mesmo jantar comigo ocorreu em minha mente, mas o descartei ao ver que a expressão da garota era ainda mais confusa que a minha.
Fiquei um tempo em silêncio a observando, no início estava apenas pensando no por que de estarmos em um encontro, mas logo prestei atenção ao quanto ela estava bonita, o vestido que ela trajava caia muito bem em seu corpo, ele também me era familiar imagino que ela já o tenha usado antes, não sei quando. Não sou exatamente o tipo de cara romântico que guarda detalhes como a roupa que a sua amada usou há algum tempo.
Não que ela seja minha amada, claro.

Angélica Narrando

Aquilo não podia estar acontecendo, como assim o cara com quem eu teria um encontro era Jack? Quero dizer, a minha filha tinha me arranjado um encontro com ele...
Eu estava muito confusa, não sabia o por que de que ele iria gostar de jantar comigo, digo se estamos num encontro alguém deve querer que ele aconteça, nesse caso só pode ser Jack.
Me dei conta de que estava o fitando enquanto pensava, e logo que percebi ele vindo em minha direção, virei a cabeça.
O moreno fez todo seu trajeto até a cadeira sem me direcionar uma vez sequer o olhar, ele permaneceu olhando de uma forma que parecia ser estritamente forçada para o salão.
Quando se sentou, resolvi tirar minhas duvidas.

– Não sabia que ainda se sentia atraído por mim, Jack.

Ele calmamente respondeu

– E o que a faz pensar isso?
– Bem, eu não acho que você me convidaria para um encontro se não se sentisse!
– E quem disse que fui eu quem a convidei? Bem, não fui eu.

Talvez eu estivesse sendo meio equivocada ao dizer e pensar essas coisas... Eu não queria admitir, mas me fiquei desapontada quando ele disse essas palavra, uma parte de mim queria que ele me ainda me amasse, se é que um dia ele me amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, eles me motivam a escrever mais rápido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Sparrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.