Must Be The One escrita por Minor thing


Capítulo 67
He's just a man and any damaging done...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188114/chapter/67

George's POV

Nossa. Tipo. Nossa. Eu não acredito que eu estou no mesmo lugar que o RHCP. Tipo. Wow. Fui eu que salvei o John. É, quer dizer... Não sei se o John vai sobreviver. Se ele não sobreviver, eu terei presenciado a morte dele e o fim da banda. Wow. Isso é tipo muito importante. Será que eu chamo o TMZ? Acho melhor ligar depois, já tem muita gente aqui. Chad está falando com a filha do Flea, acho que ele não me recusaria um autógrafo e uma foto na frente de uma criança não é? Me aproximei dele.

- Hey Chad...

Bem na hora que falei isso, os bombeiros haviam retirado tudo que estava impedindo retirar o John dali, então os 3 foram direto ver o John e Chad, querendo proteger Clara, me pediu para segurá-la e se manter longe do carro. Ou do que sobrou dele. Não deixou nem eu pedir um autógrafo.

Chad's POV

Pelo que eu ouvi do Anthony não duvido que esse George iria me pedir um autógrafo. Ainda bem que consegui o despistar. Corri até o John e ele estava parado. Tentei levantá-lo mas os paramédicos me impediram, alegando que era melhor ele ficar deitado caso tivesse acontecido algum trauma na coluna. Meu Deus, será que ele ainda respira?? Colocaram ele na maca mas ele não estava acordado. Meu Deus!!

- Ele vai ficar bem? Moço? Moço? Você está me ouvindo?? - falei para o paramédico.

Ele me ignorou e falou algo sobre cardio alguma coisa... Não sei, não entendo, e falou 20 mg de algum remédio. AAARGG. QUERO SABER DE ALGUMA COISA.

- Só pode mais 1 pessoa na ambulância – disse outro paramédico.

Nós nos entreolhamos e Anthony logo falou:

- O Flea vai, ele está esperando há mais tempo. Vamos logo atrás de vocês.

- Ok, vamos – disse.

Quando nós “perseguíamos” a ambulância, todo mundo nos olhava como aqueles que se aproveitam da ambulância e vão atrás dela para poder não pegar muito trânsito. Quem me dera eu pegar trânsito e não haver ambulância nenhuma.

Flea's POV

- John, vamos lá, acorda, vamos lá!! - disse.

- Senhor, você precisa se afastar, se sente aqui – disse uma paramédica.

Havia 4 paramédicos dentro da ambulância mas o banquinho estava vazio. Todos estavam em volta do John e eu tinha que sentar.... Abaixei minha cabeça e comecei a rezar mentalmente. Pai, Ave Maria, São Judas... Para todos que eu conhecia eu pedia uma esperança. Já estávamos chegando no hospital quando John abriu seus olhos. FINALMENTE.

- John, John, você está me ouvindo? Não precisa falar nada ok? Vai ficar tudo bem – disse.

- F... Fl..Flea? - falou John com uma voz bem fraca.

- Não fale nada. Você está se recuperando.. Houve um acidente.

- Senhor, você precisa ficar aqui. Vamos levar o paciente e você espera aqui – disse o paramédico já impaciente.

Não tinha como discordar então sentei na sala de espera da emergência. Não demorou nem 1 minuto e Chad, Anthony e Clara chegaram. Contei tudo que aconteceu, o que não resolveu quase nada porque continuávamos sem informações sobre John. Pelo menos ele havia acordado. Abracei Clara.

Logo depois, uma maca chegou com um cara extremamente ensanguentado. O paramédico falou para a residente do hospital que a vítima era desconhecida mas dirigia um carro. Era ele. Era ele o taxista. O taxista que emprestou o celular para o John. O taxista. E ele estava..

- Hora da morte: 04:32 a.m. - disse a médica.

Cerraram-lhe os olhos e o levaram para outro quarto. Todos estavam espantados ou confusos e os médicos ali, indiferentes. Acho que todo médico é assim.

Rezei mais um pouco. Não aguentava mais aquela agonia, coração apertado, mãos tremendo, decaída de esperança. Precisava ver o John.

- Moça, moça, venha cá – falei para a mesma médica do taxista.

- Pois não?

- Cadê o John? Ele veio na ambulância..

- Você tem que ser mais específico, senhor.

- John Frusciante. Ele veio na ambulância, não sei ser mais específico porque vocês ainda não deram nenhum caralho de informação sobre ele!

Ela me olhou assustada e falou que iria ver o que poderia fazer. Hipócrita.

- Calma, Flea.. Vamos esperar mais um pouco - disse Chad – Não devíamos ligar para alguém, sei lá?

- Pra quem? Família do John está em NYC e voar de lá pra cá é cansativo... Nem sabemos se os ferimentos são graves – falou Anthony.

- Além do mais, John não gostaria que ligássemos para eles, sabe como ele é... Vamos esperar, se for algo grave ligamos. E para Mandy? - perguntei.

- Hm... Não sei. Acho que eles terminaram – falou Chad.

- Terminaram? Mas por quê? - perguntou Anthony.

- Não sei, não sei nem se eles terminaram mas as coisas esfriaram entre os dois, deu pra perceber.. - disse Chad.

- Terminando ou não, tenho certeza que ela gostaria de saber se o John tivesse sofrido algum acidente. Liga para ela – falei.

- Vou ali falar com a médica sobre as relações do John com as drogas – disse Anthony.

- Uhum, vai lá garanhão – falou Chad – só certifica se ela não está de plantão se não todas as suas cantadas serão uma perca de tempo.

- E quem disse que eu ia levá-la para casa? Aqui também tem quartos – disse Anthony seguido de risinhos.

Mandy's POV

Estava tendo um sono tão bom, tudo tão tranquilo. Tinha que ter algum filho da puta para estragar tudo isso. São 4:40 da manhã. QUATRO E QUARENTA DA MANHÃ!!!!!!!!!! Quem liga para as pessoas nesse horário?? Num fim de semana ainda?? Só pode ser trote, puta que pariu, adolescentes dos infernos.

- O QUE É?

- Wow, calma. Sou eu Mandy, o Chad.

- Chad. Arg. Tem que ser um bom motivo para você está estragando uma das melhores noites da minha vida.

- Você está acompanhada? Vocês já fizeram o sexo ou ainda vão fazer? Putz, vocês estão fazendo sexo! Depois eu te ligo, não quero atrapalhar nada.

- Não, Chad, eu estava dormindo só. Sozinha. Mas o que é? Por que você está me ligando?

- Ah sim... Aconteceu um acidente. Com o John.

Meu coração parou e minha mente congelou.

- John? - disse com uma voz bem fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantos POV's nqfknqfq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Must Be The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.