The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 9
Capítulo 9 - Damn This Guy Can Make Me Smile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/9

PDV Sam

- Cuidado! – Freddie falou e deu um selinho na Emily, eu e Carly acenamos para a garota com um grande sorriso no rosto.

- Ok, tchau garotas – Emily mandou um beijo ao ar para mim e Carly e rimos, ela fechou a porta e Freddie foi até a sala e nós duas o seguimos.

Nos sentamos em seu tapete peludo e super confortável e ele colocou o DVD no aparelho de vídeo da sala, provavelmente seriam vários vídeos ridículos do iCarly e era bem constrangedor ver aquilo quando você já era uma adulta.

- Ok – Freddie apertou play e se sentou no meio de mim e Carly.

“Eu sou Sam” ”E eu sou a Carly!” aquela frase tão familiar me fez sorrir, eu sentia falta de tudo aqui de ter meus amigos por perto, eu só me dei conta quando essa parte da minha vida havia terminado, deitei minha cabeça do ombro do Freddie e sorri, algumas filmagens eu nunca havia visto ele deve ter escondido algumas câmeras pelo estúdio do iCarly, porque eu batia tanto no nerd? Só de pensar me da vontade de bater nele... Por ser tão idiota e fofo.

- Porque colocou essas fotos constrangedoras? – Carly falou irritada apontando para a televisão, na tela estávamos nós fantasiados de comida, eu de hambúrguer, Carly de batata frita e Freddie de taco.

- Estavam no computador – Ele riu e Carly deu um tapa em seu ombro – Ai! – Ele gritou e nós duas rimos.

- Você é um babaca – Carly falou.

- Um Nerd! – Eu corrigi ela e rimos com o antigo apelido.

- As vezes sinto falta de seu um “Nerd” – Ele fez as aspas com as mãos e eu sorri.

- Você nunca deixou de ser o Nerd – Eu ri e tirei minha cabeça de seu ombro – Você vai sempre ser meu Nerd idiota! – Eu falei e vi seus olhos brilharem.

- Pela primeira vez vocês não brigam por causa deste apelido – Carly aplaudio e Freddie e eu reviramos os olhos – Não estou brincando!

- Sabemos – Eu e ele falamos juntos.

Terminamos de assistir o vídeo as uma e quarenta da manhã, Carly foi dormir... E eu sabia que ela queria nos deixar a sós por outro motivo, ele me entregou uma xicara com chocolate quente e eu tomei um gole, a noite estava muito fria.

- Fiz certo? – Ele fez uma careta e eu ri.

- Eu não sei! – Eu falei e ele riu – Não sou muito fã de chocolate quente, mas até que esta bom para um Nerd...

- Os Nerds são os melhores Puckett – Ele falou com um ar vitorioso.

- Claro! – Eu falei com um tom irônico.

- Eu sou o melhor – Ele balançou a cabeça afirmativamente com um sorriso idiota em seu rosto.

- Você é o melhor? – Eu ri – Você não ganha nem para a Carly no Mario Kart! – Ele abrio a boca no perfeito “O” e eu ri.

- Como pode falar uma coisa dessas Puckett? – Ele me lançou um olhar desafiador.

- Você perde para a Carly! Você é uma vergonha para os Nerds de todo o mundo – Eu falei e ele colocou a mão no peito e fez uma careta.

- Agora você pegou pesado Puckett – Ele me olhou com o canto do olho e eu ri.

- O que vai fazer? – Eu perguntei rindo – Vai me forçar a perder de você em algum jogo? – Eu olhei em seus olhos.

- Não – Ele foi até mim e nossos rostos estavam a poucos centímetros de distancia e eu me arrepiei por completo.

- Gente? – A voz de Carly ecoo no corredor e nos separamos assustados.

Ele iria mesmo me beijar? Ele estava louco? Ele gostava de mim? Perguntas rodavam em minha cabeça naquele momento, eu precisava escutar conselhos sábios onde só poderia escutar de alguma música! Se eu pedisse um conselho a Carly sobre o que iria acontecer ela me mandaria agarra o garoto na mesma hora, as vezes minha amiga é um pouco maluca mas como eu sempre digo: Nunca é bom contrariar uma maluca.

- Carls! – Eu falei quebrando o gelo que estava na sala, ele só estava olhando para mim e a maneira que ele olhava para mim era diferente e eu senti um pouco de medo.

- Vocês ainda estão ai? – Ela foi até a sala com uma expressão sonolente e logo bocejou – Não vão dormir não? Querem virar zumbis?

- As falas idiotas do iCarly voltaram! – Eu falei assustada e todos nós rimos.

- Elas não são idiotas – Carly fez um biquinho e eu dei língua para ela.

- As atitudes de vocês é que fazem elas idiotas – Freddie falou e soo como um homem de quarenta e quatro anos sem graça.

- Nerd! – Eu e Carly falamos juntas.

- Eu sou o melhor Nerd do universo! – Ele falou – E vocês não podem negar isso.

- Você é o único que nós conhecemos... – Eu falei – Babaca!

- Babaca? – Ele respirou fundo e nós duas rimos – Vocês me amam muito e tem medo de falar isso.

- Nós te amamos por não termos outra opção – Carly foi até o garoto e deu um beijo em sua bochecha.

- Não vou ganhar outro beijo não é? – Ele mostrou um sorriso angelical e bem infantil para mim, ele parecia uma criança implorando por um carro gigante.

- Meu deus... – Eu fui até ele e dei um beijo na sua bochecha, ele me abraçou forte e eu não consegui sair de seus braços, usei minha técnica anti-nerd e puxei um fio de seu cabelo.

- Ai! – Ele gritou e me soltou.

- Por nada – Eu mostrei um sorriso angelical e Carly riu.

- Vocês continuam os mesmos! – Carly sorriu.

- Queria que nós fossemos mutantes ou oque? – Freddie falou com um lindo e brilhante sorriso no rosto.

- Seria legal ter um amigo mutante – Carly falou pensativa.

- As vezes você é tão loira... – Eu balancei a cabeça negativamente para minha amiga.

- Hey! – Ela falou irritada – Eu sou morena! – Ela pegou uma mecha de seu cabelo.

- Vamos dormir? – Eu perguntei indo até a garota.

- Claro – Ela falou irritada e seguio até o quarto, quando eu fui atrás dela Freddie me segurou pelo pulso e quando olhei para o seu rosto ele sorriu.

- Boa noite! – Ele me deu um beijo na cabeça e eu corei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo!
Quero seus lindos REVIEWS ok?
Obrigado a todos que estão acompanhando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.