The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 10
Capítulo 10 - Do You Feel What I Feel, Too?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/10

PDV Freddie

- Gibby oque esta acontecendo comigo? – Eu perguntei nervoso ao meu melhor amigo que estava do outro lado do mundo.

- Até no Japão você vem me irritar? – Gibby riu, graças a internet eu mantinha contatos com meus amigos e familiares.

- Eu queria beijar ela... Mas ela é minha amiga! – Eu falei – Melhor amiga... – Eu corrigi e Gibby continuou rindo.

- Eu sabia que um dia isso ia acontecer – Ele balançou a cabeça para cima e para baixo varias vezes, eu coloquei minhas duas mãos na testa completamente preocupado com o que havia ocorrido.

- Gibby eu não posso fazer isso! – Eu falei para ele que agora estava com uma expressão mais séria.

- Desista de uma vez deste casamento! – Gibby falou – Vocês são muito jovens e você nunca namorou com outra garota! Precisa experimentar novas experiências – Gibby falou.

- Eu não posso fazer isso com a Emily – Eu olhei para a tela – Ela já sofreu de mais!

- Freddie esquece o lance com o Chris! – Gibby falou irritado – Fazem uns 4 anos, até a Sam já esqueceu esse cara.

- Eu preciso descançar um pouco – Eu joguei minha cabeça para trás e respirei fundo – Ei! – Eu levantei minah cabeça e olhei para a tela – Quando você volta?

- Amanhã! – Ele falou irritado – Eu já te disse isso umas quinhentas vezes – Ele bufou – Que ótimo melhor amigo eu tenho! – Ele falou em um tom irônico.

- Cala a boca seu idiota, você sabe que eu te amo – Eu mostrei um sorriso bobo e ele fez uma careta.

- Você cansado fica muito gay... Mais do que já é! – Ele riu – Ainda suspeito que a Emily seja o homem da relação – Ele falou e eu fuzilei a webcam com os olhos... Hã? Eu era maluco ou oque?

- Eu vou dormir! – Eu falei e ele sorriu.

- Tenta não se esquecer de pegar no aeroporto amanhã ok? – Ele falou.

- Você sabe o caminho, não tenho que ficar te buscando! – Eu falei irritado.

- Se fosse as garotas você iria! – Ele riu.

- Claro, elas são garotas! – Eu fiz uma careta e ele riu.

- Eu vou desligar, não aguento mais olhar para sua cara feia! – Ele falou e eu revirei os olhos.

- Ok – Eu ri – Tchau! – Eu falei e em menos de dois segundos o garoto saiu da tela.

Desliguei o computador e fui até minha cama, me joguei de costas nela e a imagem da garota que estava me deixando maluco estava em minha cabeça... Por quê? Porque logo agora? Por que eu fui fazer aquilo? Eu não tenho certeza se amo a Emily e agora a Sam... Eu estava com mais problemas do que a personagem principal de uma novela mexicana.

- Oque esta acontecendo comigo? – Eu falei para mim mesmo e dei um tapinha em minha testa.

O que eu mais queria era ver todas as pessoas ao meu redor felizes e para mim isso basta, eu não posso deixar a Emily pois não quero ver ela sofrer, ela é muito frágil e eu realmente gosto muito dela, Sam não deve gostar de mim e estava muito feliz com sua vida e eu podia ver isto em seus olhos, ela só precisava achar um cara legal, que não fosse um total idiota como todos os seus namorados, eu odiava todos os seus namorados e sempre tinha razão em odiá-los pois eram muito babacas e galinhas, ela merecia um garoto perfeito que a ama-se pelo jeito dela que ama-se seus sorriso assim como eu adoro aquele sorriso.

PDV Sam

- Ele ia te beijar? – Carly falou boquiaberta e eu confirmei com a cabeça – Droga! Porque eu interrompi? – Eu e Carly estávamos sentadas em cima de sua cama, estávamos no nosso quarto na casa do Freddie! Ele havia feito um quarto para mim e Carly e ele era todo roxo... As vezes me lembrava o iCarly.

- Não se culpe Carls – Eu ri.

- Ele gosta de você! – Ela sorriu – Não vê? Agora nós temos que tira-lo deste pesadelo! – Ela mostrou um sorriso malicioso.

- Nós já destruímos o vestido dela! Agora só falta o rosto – Eu ri e Carly sorriu – Você esta louca?

- Deus! – Carly respirou fundo – Vamos zoar!

- Era para eu falar isso e não você! – Eu fiz uma careta.

- Eu sei, isso é estranho – Ela fez um biquinho e balançou a cabeça afirmando.

- O que quer fazer Carls? – Ela sorriu e pegou o seu celular que estava na beira de sua cama.

- Isso! – Ela abriu um aplicativo no seu celular chamado “Crazy Voices” – O que acha? – Ela falou e na mesma hora seu celular reproduziu sua fala com uma voz mais grossa.

Ela configurou seu telefone para ficar no confidencial e discou o numero da Emily, nós estávamos rindo com os bips e finalmente a vaca vermelha atendeu e Carly colocou no viva-voz.

- Alô? – Emily falou com uma voz sonolenta e rimos.

- Oi Emily, aqui é o Jonh – Carly falou e obviamente sua voz ficou grossa igual a de um homem.

- E o Deryck! – Eu falei e quase deixei escapar meu riso.

- Quem? – Ela perguntou.

- Não se lembra da nossa noite? – Carly falou e eu mordi os lábios para não rir histericamente.

- Já esquesceu de nós? – Eu perguntei – Você fica com muitos garotos... Eu tinha esquecido desculpe! – Eu falei.

- Daniel? – Ela falou irritada, eu e Carly nos entreolhamos curiosas.

- Oque? – Eu perguntei.

- Para com isso! – Ela falou – Esqueça eu vou me casar, não quero mais nada com você ok? Só foi uma noite... E a pior da minha vida! – Ela desligou o telefone e quando olhei para a Carly sua expressão era a mesma que a minha... Medo.

- A vadia... – Carly falou assustada.

- É mesmo uma vadia! – Eu completei.

- Nós temos que contar pro Freddie – Ela se levantou da cama e foi na direção a porta.

- Você é louca? – Eu falei e ela parou na frente da porta – Com que provas? – Eu suspirei – Ele nunca vai acreditar na gente!

- Temos que contar para ele – Carly se virou para mim preocupada.

- Você acha que eu também não quero isso? – Eu perguntei e ela mordeu seus lábios.

- Você tem razão! – Ela se sentou na beira de sua cama e chateada respirou fundo – Temos que fazer alguma coisa!

- Eu acho que já sei – Eu mostrei meu famoso e temido sorriso malicioso e Carly se aproximou de mim bastante animada – Mas primeiro – Eu falei e ela fitou seu olhar em mim – Temos que achar esse maldito Daniel!

- Você sabe quantos Daniel’s existem no Estados Unidos? – Ela perguntou irritada – E se ele for estrangeiro? – Ela fez uma expressão de desespero e eu ri.

- É a nossa única chance de tirar ela de vez da vida do Freddie! – Eu falei e Carly balançou a cabeça concordando.

- Você acha que ele conhece o Freddie? – Ela perguntou.

- Ela não séria tão idiota de trair o noivo com um amigo não é Carls? – Eu revirei os olhos – Era para eu ser a loira daqui! – Eu apontei para o meu cabelo e ela riu.

- Não precisa zoar! – Ela mostrou uma expressão de cãozinho sem dono e eu sorri – Agora temos que desmascarar essa puta! – Ela riu.

- Carls? Ainda é você ai? – Eu dei uma tapinha em seu ombro, minha amiga estava muito... Estranha e por incrível que pareça eu estava amando isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-TodosChingaAEmilyNOW kkkk
A Emily vai ser odiava 4ever depois deste capitulo!!
O que estão achando da FIC? Estão prontos para mais uma missão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.