The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 31
Capítulo 31 - Ordinary Lunch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/31

PDV Sam

Havíamos acabado de chegar na casa da Margaret a tia do Freddie e cumprimentei todos os seus familiares com um grande sorriso no rosto, Carly parecia mais envergonhada o que me fez ter pena de minha melhor amiga, Doug estava segurando firme na mão dela e quando finalmente fomos para a sala vi minha amiga respirar fundo antes de nos sentarmos no sofá.

- Calma Carls – Eu falei e Doug sorriu.

- Não precisa ficar nervosa amor – Ele falou dando um beijo na bochecha da garota.

- Eu não sou acostumada com esse clima todo – Ela falou e eu ri.

- Pois comece a se acostumar – Eu falei e Freddie me deu um beijo na bochecha.

- Tomou as vitaminas? – Ele perguntou e eu revirei os olhos.

- Vai começar de novo? – Eu perguntei irritada.

- Eu só estou preocupado com você – Ele falou com uma expressão inocente e eu lhe dei um selinho.

- Eu sei mas isso é um saco – Eu falei e vi todos eles sorrirem – Mas fica parecendo que tenho uns cinco anos! – Eu falei e ele riu.

- Você esta carregando um bebê– Ele acariciou minha barriga e eu sorri para ele.

- Nosso bebê – Eu falei e ele me beijou, seu beijo foi delicado e seus movimentos foram bem lentos.

- Vocês são tão fofos – Carly falou e nos separamos.

- Não nos comparamos a vocês! – Freddie falou num tom irônico e Doug riu.

- Ouviu isto? – Carly perguntou olhando para o Doug que disfarçou seu riso.

- Não exagera Freddie – Doug falou e eu ri.

- Eu exagero? – Freddie perguntou olhando para mim.

- Quando as garotas pararem de brigar eu agradeço! – Eu falei e os dois me fuzilaram com os olhos.

- Ei – Carly falou irritada – Não fale assim do meu Doug – Ela abraçou seu namorada que sorriu para a garota.

- Ta vendo? – Freddie falou apontando para os dois – Ela defende ele, mas você não me defende! – Ele falou irritado e eu olhei para ele com o canto do olho.

- Você já esta bem grandinho Benson! – Eu falei e Doug riu – Você também Doug – Eu falei e o garoto fitou no chão.

- Bom dia garotos – A voz mais irritante da terra estava soando na sala.

- Oi Emily – Todos nós falamos com um tom entediado.

- O que aconteceu com vocês? – Ela olhou para todos e no final fitou em mim, seu sorriso falso queria me dizer “Eu te odeio” eu tinha certeza.

- Estamos cansados – Carly falou com um tom mas animado que o anterior e Emily sorriu para ela.

- Oi pessoal! – Daniel entrou na sala com um sorriso simpático em seu rosto.

- Dan! – Freddie acenou para seu primo.

- Garotos? – Sra.Benson entrou na sala e seus olhos estavam na Emily, ela parecia bastante surpresa  - O almoço esta pronto – Ela falou e finalmente tirou os olhos da garota.

- Oi Sra.Benson – Emily falou num tom simpático.

- Oi Emily – Sra.Benson falou tentando usar seu tom normal.

Nos levantamos do sofá e fomos para a sala de jantar onde vários familiares do Freddie já estavam na enorme mesa com varias opções de pratos nela, todos os olhares eram para a Emily que provavelmente estaria sendo rotulada de puta, pelo menos desta vez estavam vendo ela com os mesmos olhos que eu.

Eu e Freddie nos sentamos ao lado de Carly e Doug, minha amiga ainda estava muito nervosa por ser a primeira vez no ambiente familiar de seu namorado, o estranho era que ela nunca ficou tão nervosa para conhecer a família de seus namorados mas com o Doug tudo para ela era diferente, Doug olhava para ela e a garota lhe olhava envergonhada, eles eram tão fofos juntos Doug parecia realmente entender minha amiga.

- Um brinde – Marisa ergueu a tarça e todos nós fizemos o mesmo, haviam tarças em nossa frente cheias com champanhe – Pelo noivado de Sam e Freddie – Eu devia estar super envergonhada mas não estava, eu mostrei um sorriso simpático em meu rosto e o Freddie sorriu para mim.

- E pelo o nosso – Daniel falou e ouvi alguns “OH” na sala, todos os olhares estavam pesando na Emily e no Daniel.

- Pelo meu futuro bebê – Freddie falou sorrindo para mim e pude escutar alguns “Awn” e os olhares pesaram todos em mim, oque ele tinha feito? Ele é louco?

- Pelo bebê! – Todos falaram menos eu que estava completamente assustada, eu pude escutar o barulho de algumas tarças se chocando e todos demos um gole na bebida.

Todos nós nos sentamos e eu segurei firme na mão do Freddie que mantinha um lindo sorriso no rosto, eu iria mata-lo quando chegássemos em casa! Ele não devia ter contado agora, só para a Sra.Benson ou nem mesmo para ela! Mas ele já tinha feito e eu não poderia ficar me irritando com isso, o Freddie ficaria falando que não era bom pra o bebê e eu iria me irritar mais ainda.

O sorriso da Emily ainda estava em seu rosto e durante o almoço muitas pessoas olharam para ela enquanto comentavam alguma coisa com o seu par, se não fosse pelo anuncio bomba de minha gravidez todos estariam falando da Emily!

PDV Carly

Havíamos acabado de entrar no carro do Freddie, ele estava no volante e Sam ao seu lado, Eu estava abraçada com o Doug no banco do passageiro, Freddie deu um selinho em sua noiva e Doug beijou minha bochecha.

- Porque contou da gravidez Freddie? – Eu perguntei e o garoto assentiu a cabeça.

- É! – Sam concordou – Porque? – Ela insistiu e ele sorriu.

- Aquela foi a melhor hora, tenha certeza que fiz a coisa certa! – Ele falou e Sam riu.

- Esta mais tranquila Carls?- Doug me perguntou e eu sorri envergonhada.

- Sim – Eu lhe dei um selinho.

- Porque estava tão nervosa Carls? – Freddie perguntou e eu revirei os olhos.

- Eu estava ao redor de pessoas que eu nem conhecia – Eu falei e Sam riu – Exceto por vocês, sua mãe, Daniel e a vaca da Emily! – Eu falei e todos no carro riram – Ela é uma vaca! Eu não estou mentindo – Eu falei.

- É sério garotos – Sam falou e eu assenti com a cabeça – O Daniel vai fazer uma porcaria se casando com ela – Ela falou e o Freddie respirou fundo.

- É a escolha dele, se eles se amam oque podemos fazer? – Freddie perguntou e eu sorri.

- Mas é bem melhor essa vaca ficar acorrentada com alguém – Eu falei e Sam riu.

- Menos perigo para a sociedade – Sam falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos amam Darly? *-* , Seddie super fofos não acham? *-*, ai que love!!!!! A vaca vermelha esta aparecendo mais vezes nos capitulos todos comemorando... oun! kkkkkk, quero reviews lindos de vocês que eu tanto amo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.