As Loucuras Da Minha Mente escrita por From Inside Your Heart


Capítulo 5
Meu Único Pedido


Notas iniciais do capítulo

Essa foi uma carta q escrevi, como se fosse do meu coração para meu cérebro. Escrevi em um dia que não conseguia me entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188096/chapter/5

Caro cérebro,

         Ultimamente as coisas estão andando bem demais para ser verdade, minha vida está perfeita. Não vejo motivo para você pensar tanto e me deixar tão confuso.

Alguns dos seus pensamentos começam a interferir nos meus inocentes sentimentos. Já fui quebrado uma vez e admito que doeu muito, agora inteiramente concertado não sou mais o mesmo e nem sinto mais as mesmas coisas, mais existem cicatrizes que o senhor deveria não mexer pois ainda são muito doloridas.

Estou amado profundamente e gostaria que você me deixasse sonhar e viver meu conto de fadas se eu me quebrar de novo paciência a vida é assim.

E outra coisa, você é o cérebro então não sabe o que é amor e o que é atração, por esse motivo quero que deixe comigo a missão de cuidar de todos os sentimentos.

E me faça um favor vá ocupar seu espaço com outras coisas e me deixe fazer meu trabalho.

Atenciosamente, Coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!