As Loucuras Da Minha Mente escrita por From Inside Your Heart


Capítulo 4
Só Tenho a Agradecer


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não é uma poesia mais não deixa de ser uma das minhas loucuras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188096/chapter/4

E talvez se eu não tivesse me apaixonado dessa maneira, se não tivesse encontrado quem realmente me ama, quem eu sei que me da valor pela pessoa que sou, que aceita meus defeitos e valoriza minhas qualidades. Talvez ainda sofresse por quem não me ama e nunca me deu valor, por quem aponta meus defeitos e não vê minhas qualidades.

         Se não encontrasse a pessoa errada, daria menos valor a certa e poderia perdê-la com mais facilidade.

         Agradeço você, q pessoa errada que me forte das lágrimas que derramei, que me mostrou a falsidade que existe no mundo, agradeço por apontar meus defeitos, porque assim eu só me melhoro, agradeço por falar de mim pelas costas, pois isso só significa que eu estou na sua frente.

         Agradeço mesmo por me fazer sofrer por você, porque o mundo dá voltas e hoje você sofre por mim.

Atenciosamente

 “Aquela que foi sua”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou?