Sonho De Criança escrita por The Stranger


Capítulo 25
Capítulo 23 - Caindo na Escuridão


Notas iniciais do capítulo

um capítulo bem tenso, se preparem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188065/chapter/25

Déco narrando:


Nada parecia bom pra mim, logo agora que eu e Daiana estavamos tão juntos, logo quando eu tinha Guto do meu lado de novo, mas tudo mudou e virou-se contra mim, na verdade, parecia que eu era culpado de tudo. Guto nos dividiu novamente, eu e Daiana de um lado, ele , Julian e Alana do outro.

E como se fosse normal, mas uma armação contra nós.

– Você viu isso? - Daiana sentou-se ao meu lado no intervalo, mostrando o jornal da escola, que tinha como capa a revelação de Guto, ou Alberto, de que eu havia tentado mata-lo.

– Parece que isso nunca vai acabar!

Logo Guto veio em minha direção, com uma cara horrível.

- Traíra!! - Ele gritou enquanto jogava o jornal da escola em cima da mesa - Foi você né, sempre você tem uma carta na manga. Sério, por que você faz isso hein, pra que essa coisa toda de revelar nossos segredos, de fazer tudo isso?

- Já chega disso!! Cansei de esconder a verdade - Daiana se levantou - O Déco não tem nada a ver com tudo isso, na verdade ele é tão inocente quanto você. A verdade é que a Bia é que tá fazendo isso, ela, a Maiara, o Al~e, e até a Alana!

 - Oquê? - Guto encarava Daiana, e eu travei.

- Daiana, você sabia disso, você escondeu isso de nós? - Perguntei, meio indignado com a situação.

- Nao Brian, eu... eu ia contar... só que...

- Parece que eu não dou uma dentro, é sempre assim. Eu pensei que podia confiar em você...

- Déco... ela me ameaçou. Ela explodiu a Kombi do Guto, ela roubou o exame de aids que a Julian tinha pego, ela colocou droga na Kombi, e ela sabe muitas outras coisas de todos nós... eu não podia deixar vocês correrem perigo, sério mesmo, me desculpa!

- Caraca...- Guto se sentou - Agora tudo faz sentido! Mas então, isso significa que nós devemos nos unir de novo?

- A gente precisa achar uma saída pra isso... pode ser hoje á tarde, em casa? - Eu disse, e os dois fizerem que sim com a cabeça.


Todi narrando:

Desci do carro para fechar o portão, e quando me virei, dois homens me pegaram e me colocaram dentro de outro carro, saindo em toda a velocidade. Colocaram um pano com álcool sobre meu rosto, e o cheiro me fez desmaiar.

Acordei amarrado numa cadeira, no que parecia um galpão velho, com dois garotos que não pareciam estranhos. Já sabia, um era Alê; da escola do Déco; e o outro o Jonata ; irmão de uma tal de Maiara.

- Tudo bem aí Todi? - Alê perguntou, e eu não sabia o que fazer.

- Isso é um sequestro? Por que eu? O que vocês... - Jonata me deu uma pancada na cara, e eu abaixei a cabeça.

- Calado... isso não é um sequestro, é o seu assassinato! - Alê disse, e eles me colocaram no porta-malas do meu carro. Ouvi o motor ligar, e o carro saiu a toda velocidade.


Déco narrando:

Ligava para Todi, mas ninguém atendia. Quando finalmente uma voz estranha atendeu:

- Alõ, Todi?

- Não, aqui é o Alê! E o seu irmão já era...

- O quê, por que você tá com o celular do meu... - Lembrei do que Daiana tinha dito - Você não fez isso... você não...

- Adeus Déco, digo pro seu irmão que você ama ele! - Desligou. Droga, Todi corria perigo, muito perigo.


Todi narrando:

O carro estava na ponta de uma mata ingrime, como se fosse um precipicio, e eu no porta-malas. Logo senti um forte cheiro de álcool.

- Todi, é bom se segurar! - Alê disse, e eles empurraram o carro, que começou a descer, e logo começou a capotar.

Não posso morrer, eu gritava!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.