Sonho De Criança escrita por The Stranger


Capítulo 24
Capítulo 22 - O Mistério dos Irmãos Andrade


Notas iniciais do capítulo

aqui será revelado um segredo que rondava a cidade há muitos anos: Aonde estão os Irmãos Andrade?
obs: parece filme de terror. KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188065/chapter/24

Déco narrando:


As férias tinham sido um tédio, mas eu estava de volta á escola, e óbviamente nada era diferente. Eu e Guto ainda não nos falávamos, e Daiana estava muito só, e mesmo que Julian estivesse ao seu lado todos os dias, ela parecia triste.

Guto veio em minha direção na hora do intervalo, droga, ele ia me afrontar, e a situação ia só piorar.

Mas mesmo que pareça estranho, ele estava com uma cara boa.

– E aí cara, como foram as férias? - me assustei com o jeito dele falar comigo.

– Entediantes! - vi Maiara vindo em nossa direção, e logo me deu um beijo na bochecha.

– Oi garotos, souberam que acharam um diário que diz aonde estão os irmãos Andrade?

– Hãn? Eles não tinham morrido? - Perguntei, e Guto me olhou sério

– Não. Parece que a mulher que ficou com eles, deu os dois pra famílias diferentes!

– Uau. E eles foram encontrados?

– Ainda não, mas eu tenho certeza que não vai demorar! - Ela sorriu maléfica, e saiu. Eu e Guto nos olhamos, sem entender muito bem aquilo.


Eu ía a pé pra casa, quando Daiana gritou o meu nome. Eu estava assustado, meu dia tinha sido bem estranho. O Guto tinha meio que me perdoado, e agora a Daiana queria falar comigo.

– Déco...

– Olha, eu não quero falar com você!

– Mas eu...

– Não tem mas... eu quero que você fiq... - Antes que eu pudesse terminar de falar, ela me beijou. Foi um beijo rápido, mas foi o melhor de todos os beijos. Por que afinal, eu esperei muito tempo por esse beijo.

– Olha Brian... eu sei que você tá me odiando, mas eu te amo. E eu sei que você me ama também. Como eu fui tola, procurando um amor de verdade, e ele estava comigo, há tanto tempo. E eu também te amei, todos esses anos, você é meu sonho de criança!

– É... - Foi tudo tão rápido, que eu não tinha reação. Eu a amava sim, mas estava completamente apavorado! - Daiana, é... você quer entrar?


Guto narrando:


Entrei no google,e pesquisei sobre o mistério dos irmãos Andrade. Foi rápido, e no site dizia:

"Os irmãos Andrade perderam os pais num trágico acidente em Dezembro de 1990. Depois disso, foram morar com uma tia na cidade de Umuarama,no interior do Paraná. 

Em 1991, o filho mais velho, Alberto de Andrade, foi adotado por uma família rica e foi morar na cidade de Eldorado. Já o filho mais novo, Bruno de Andrade, foi adotado por um casal na cidade de Guaíra, e nunca mais foi visto pelos familiares.

O caso dos irmãos Andrade é até hoje um mistério, já que a tia dos garotos faleceu de câncer no pulmão logo depois de entregrar Bruno.

Sabe-se que Alberto, o irmão mais velho, têm uma marca na perna esquerda.

Quaiquer informações, você pode contatar a polícia..."

Me assustei. Eu tinha uma marca na perna esquerda,mas só podia ser coincidência, ou não!


Déco narrando:


- Você não pode contar isso pra ele, é só uma suspeita. 

- Mas Brian,você acha que ele pode mesmo ser o tal Alberto?

- Olha Daiana,o jeito que a Alana falou comigo hoje, pode ser que sim!


09 de Agosto de 2007


Eu estava ao lado de Guto pegando meus livros no armário quando Alana apareceu.

- Guto, Guto! - Ela foi sarcástica. - Eu sei seu verdadeiro segredo!

- O quê? - Droga, Alana já sabia de tudo - Você tá bem locona né?

- Uau, acho que ninguém te contou. Bem, eu vou fazer esse favor. Você é Alberto de Andrade! - Quando ela falou, a cara de Guto foi séria, mas eu tremia por dentro.

- Como?

Alana tirou o celular do bolso. Na foto,que estava com zoom, via-se uma marca numa perna, que era incrivelmente a mesma que Guto tinha. Ele travou.

- Déco... Você sabia disso? - ele se virou pra mim, e eu fiquei sem reação.

- Éeer... eu suspeitava

- Você não muda mesmo né? Infelizmente eu não posso mais confiar em ninguém! - ele jogou os livros no armário,e saiu correndo.

Droga,eu tinha perdido meu melhor amigo novamente! 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.