Never Let You Go - Bring me to Life escrita por lovemhatem_


Capítulo 7
Dividindo o Quarto Com Mais Uma


Notas iniciais do capítulo

Boa-leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188023/chapter/7

Quando chegamos a casa, mamãe já estava lavando a louça e fez o interrogatório de sempre sobre onde estávamos e porque havíamos demorado tanto. Depois de jantarmos, os garotos ligaram para suas casas para dizer que ia dormir aqui hoje, o que seria ótimo se Haden não estivesse presente.

O pior de tudo foi quando ela quis dormir no meu quarto. Mamãe resolveu o problema colocando um colchão no chão para ela, apesar de não se importar quanto ao pedido de Haden de dormir na cama comigo. Ela tinha que admitir que queria desesperadamente que eu e Haden voltássemos. Mamãe sempre adorou Haden, desde que éramos crianças e nos conhecemos, elas viviam se babando.

Luc e Matth iriam dormir no quarto de Jonah e Jason, o que fez os garotos pularem de tão felizes, já que eles se adoravam.

Ryan foi dormir no quarto de Agatha, e ela foi dormir no quarto de Micky.

Quando eu fui escovar os dentes, Loui veio atrás:

-Eu não acredito que você a deixou ficar no nosso quarto.

-Hein? Nosso o quê?

-Nosso quarto! - ela cruzou os braços. - Aquele quarto, aquela cama... Sempre foram meus, desde que eu morava aqui. A maioria dos móveis nunca foram retirados.

-Eu não quis que ela dormisse lá, mas que problema tem?

-O problema é que eu durmo lá com você, não ela - disse, fechando os olhos em sinal de que não estava ligando para nenhum argumento meu.

-Você tem o que com relação a Haden? Ela não é tão ruim assim.

-Então você agora está defendendo ela?

-Não, eu só..

-Está sim! Pois dê um jeito de eu caber lá também ou você não vai dormir a noite.

-AH! Você é chata! - falei.

-Eu? - Haden apareceu na porta do banheiro, ela estava usando um dos pijamas de seda da minha mãe.

-Ah, não. Eu estava falando sozinho - disse, colocando pasta de dente escova.

-Tudo bem, então - ela deu os ombros e foi se sentar na poltrona da saleta.

Eu voltei a escovar os dentes e olhei Loui sentada na bancada da pia de mármore.

-Eu a odeio - disse, cruzando os braços novamente.

Eu acabei de escovar os dentes e enxuguei a boca na toalha pendurada ao lado dela.

-Você reclama demais.

-Jesse, te certeza que está bem? - era Haden novamente.

Eu saí do banheiro com Loui atrás de mim e ela mesma desligou a luz.

-Como fez isso? - Haden perguntou.

-Isso o quê?

-Desligar a luz assim... Você..

-Ah, ela demora pra desligar. Você aperta o interruptor e ela demora uns segundos pra desligar algumas vezes, é normal - falei rápido e virei pra Loui, lhe lançando um olhar reprovador.

-Jesse.. Porque faz caretas para o banheiro? - Haden perguntou novamente, no mesmo instante que a porta se fechava, ou melhor, Loui fechava a porta.  - Isso está me assustando.

Olhei para Loui novamente e ela tinha um sorriso malvado estampado em seu rosto pálido. Haden se aproximou e segurou forte minha mão, o que me fez devolver o sorriso malvado para Loui, e ela desapareceu antes mesmo de eu ter tempo de piscar.

Eu fui com Haden até o quarto, um pouco receoso com relação à Loui, entrei no quarto e fechei a porta, mas não com chave, eu podia precisar correr dali caso coisas indesejáveis ocorressem.

-Au.. Jesse, seu safado - Haden mordeu os lábios.

-O quê? - franzi as sobrancelhas.

-Não se faça de bobo. Você fica na defensiva na frente de todo mundo e quando a gente tá sozinho você belisca meu bumbum.

-Hein? - engasguei.

Eu não acredito que a Loui fez isso, eu pensei que ela queria a Haden longe de mim. Haden não disse nada, apenas se aproximou mais de mim, e eu tinha certeza do que ela iria fazer:

-Não. Had, não. Por favor - tirei seus braços de mim delicadamente e me afastei dela.

-Qual o problema? Pode assumir que você foi um idiota em terminar. 

-Não. Eu não quero isso, Had, por favor.

-Até meu apelido está chamando - ela voltou a se aproximar, mas eu me desvencilhei um pouco bruscamente e fui até a cama.

-Boa-noite.

Ela suspirou forte e se deitou na beirada do seu colchão no chão.

-Vai dormir assim?

-É. Por quê?

-Você sempre tirava a camisa pra ir dormir.

-Isso era antes. Boa-noite - voltei a falar e me deitei, enfiando a cabeça embaixo do travesseiro.

-Ela sabe muita intimidade sobre você. Porque será, Jesse? - Loui sussurrou ao meu lado.

-O que você está fazendo aqui? - perguntei baixinho, com a voz um pouco abafada por estar embaixo do travesseiro.

-Eu durmo aqui todos os dias. Pega seu cobertor - eu tirei a cabeça debaixo do travesseiro para observa-la. Ela me empurrou o cobertor e se ajeitou com o outro travesseiro.

Eu coloquei o cobertor entre as pernas e voltei a enfiar a cabeça no travesseiro, sussurrando um 'Boa-Noite'.

Eu estava tendo um sonho muito estranho, em que eu estava brincando de peteca no quintal com Loui, quando de repente ela caiu em cima de mim e começou a me agarrar. Então eu acordei sentindo braços ao meu redor. Abri os olhos, Loui mantinha os olhos fechados ao meu lado. A pessoa que me abraçava estava no outro lado. Haden.

Eu tentei me mexer devagar, mas ela me impedia. Então Loui percebeu meu minúsculo movimento e abriu os olhos, que se arregalaram umas três vezes mais ao ver a pessoa atrás de mim.

Então ela fez algo surpreendente, ela fechou as mãos em punho e as abriu duas vezes, e depois me empurrou com força, fazendo com que eu empurrasse Haden e ela caísse no chão.

-Ai! - ela deu um pequeno grito e apesar de eu ter achado a atitude de Loui muito feia, eu não consegui segurar o riso. Ela riu junto comigo.

-Qual o problema, Jesse Jones? - Haden falou com raiva. - Eu não vejo graça nenhuma nisso.

Eu continuava rindo.

-Jesse! Eu estou falando com você - ela me empurrou pra cima de Loui, e eu parei de rir no mesmo instante. Loui também.

Ficamos olhando um nos olhos do outro por longos segundos até o silêncio ser cortado por Haden novamente:

-JESSE!

-Argh, qual o problema? - virei-me para ela, que estava sentada no chão.

-Qual o problema você! Me empurra desse jeito.

-Foi instintivo, desculpa. E eu te falei pra largar de mim.

-É, mas eu só vou te desculpar quando você me deixar deitar aí contigo.

-Então se prepara pra ficar sem falar comigo para o resto da vida - eu voltei a olhar para Loui, que mantinha um meio-sorriso satisfeito no rosto.

Então Haden pulou em cima de mim:

-Ah, para com isso, eu sei que no fundo você bem que me quer aqui.

Eu empurrei-a levemente para o meu lado enquanto afastava mais para perto de Loui. Ela grunhiu baixinho e deu as costas para mim, o que me fez me sentir um pouco mal.

-Loui... Eu não queria isso tanto quanto você - sussurrei baixo o bastante para ela e não Haden ouvir.

Ouvi-a ceder com um suspiro baixo e pesado. Então eu fiz algo que eu jamais pensei em fazer. Eu arrastei meu braço lentamente pela cama até tocar os seus cabelos castanhos, incrivelmente gélidos, mas não tanto quanto a própria. Eu os acariciei levemente, o que fez com que sua postura relaxasse um pouco, e ela se virou para me olhar novamente:

-Tudo bem - ela sussurrou e fechou os olhos.

Eu também fechei os meus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!