Lendas Do Acampamento: Vingança De Urano escrita por V i n e


Capítulo 6
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

GNETE EU TO MUITO MELOSO ULTIMAMETE! Não me culpem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187986/chapter/6


Acordei antes de o Sol nascer, uma fraca luz boreal invadia o quarto, estava um dia quente para de madrugada. Levantei-me e comecei a arrumar as minhas coisas. Ambrosia, um cantil com néctar, roupa limpa, All Star extra, lanterna, água e um saco grande de Doritos e umas latas de Coca (era proibido no Acampamento, mas consegui no chalé de Hermes por alguns dracmas).

Peguei minha mochila e coloquei tudo lá dentro, Transfiguradora estava em forma de anel no meu dedo, cintilando por causa do bronze celestial.

Olhei mais uma vez para meu quarto extremamente bagunçado, temendo ser a ultima vez que o visse, eu passei cinco anos no Acampamento, todos ali eram muito queridos para mim, e talvez eu nunca mais fosse vê-los. Uma batida leve na porta me fez sair da minha bolha deprimente.

– Já vou!

Abri a porta com lentidão ainda olhando para o quarto. Jake estava parado na porta um olhar triste, ele não sorria apenas murmurou:

– Quíron disse que esta na hora.

– Obrigado Jake! Você é meu melhor amigo! Obrigado e me desculpe se eu...

– Não me venha com esse papo de que não vamos mais ver vocês, Will! – cortou ele – Eu não aguento! Não posso viver sem a Emma!

Tentei parecer indiferente e não ligar muito mais essa fachada logo ruiu, sou um péssimo mentiroso por que meus olhos se arregalaram, minha boca abriu e tive que lutar para me lembrar como fechá-la.

– Você gosta da Emma? –acusei – Você esta apaixonado por ela e nunca me contou! Como ousa não me contar uma coisa dessas?

– Eu só percebi isso ontem, quando pensei na hipótese que poderia perdê-la! Eu na verdade vim te pedir para cuidar dela! Will, ontem você me fez jurar cuidar do Speed, agora quero que jure cuidar da minha Emma! – suplicou seu olhar agoniado.

– Jake não posso prometer uma coisa dessas! –protestei.

–Prometa! – implorou ele.

– Jake, eu juro pelo Rio Estige que vou proteger a Emma! – prometi solenemente.

– Obrigado! – seus olhos negros parecerem clarear, ele sorriu um pouco, mas ainda estava tenso. Ele se virou e indicou o caminho.


Emma, Sophie, Quíron, Kimberly e Argos já estavam ali. Argos é um cara estranhamente peculiar, ele tinha olhos em todo o corpo, todo corpo mesmo! Diziam que ele tinha olho até na língua. Assim que me viu Argos assentiu e se virou e desceu a Colina Meio-Sangue. Minha atenção foi dominada por Kimberly, ela estava com um short jeans muito curto, que deuses, faziam meu coração falhar, e uma camisa regata branca, seus cabelos cor de chocolate estavam presos num rabo de cavalo apertado, mesmo sem entender por que ela estava ali, fiquei feliz em vê-la.

– Oi Will! – sorriu ela a me ver, devo admitir que perdi o fôlego e fiquei sem ar.

– O-oi Kim! – gaguejei. Jake soltou um risinho.

– Fique quieto Sem Cébero! – sussurrei – Ou conto tudo para Emma!

Jake pareceu engasgar, seu rosto mais pálido do que de costume.

– William, Emma, Sophie. Argos só vai levá-los até o Empire State, depois estão sozinhos – disse Quíron.

– Tudo bem! – sorriu Emma.

– Bom, vocês não podem perder tempo! – apreçou Quíron- Devem contar aos deuses o que esta acontecendo e pedir permissão para missão, devem capturar Atlas e colocá-lo para segurar o céu de novo.

– Ok! Obrigada Quíron! – sorriu Sophie.

Assim que nos viramos para a Colina Meio-Sangue Kimberly me chamou.

– Espere! Will! – pediu Kim. E imediatamente parei, Kim andou até mim seus olhos fitavam os meus, ela se aproximou curvando-se para mim, meu corpo agiu sem pensar, minha mente ainda absorvia o que estava acontecendo quando me curvei também, nossos lábios se tocaram movendo-se com vontade própria! Seu cheiro é era doce como perfume francês. Ela se afastou devagar sorrindo, enquanto eu tentava respirar vi Jake correr até Emma.

– Emma eu te amo! – declarou ele.

Os olhos de Emma se arregalaram ainda mais que os meus.

– Ah! Ah Jake pensei que nunca teria coragem para falar comigo! – disse ela pulando com os braços no pescoço do sorridente Jake, ela grudou sua boca  na de Jake, o que aparentemente o deixou muito feliz.

Olhei para eles feliz por terem se acertado. Meus olhos vagaram para Sophie, nossos olhos se encontraram por um estante, seu olhar era ressentido, com raiva, ela olhava para mim com desapontamento, lágrimas brotaram mas ela limpou com uma velocidade surpreendente. Desviei os olhos, constrangido sem entender por que ela ficara com tanta raiva.

– Muito bonito os pares românticos, mas vocês têm que ir! – disse Quíron.

Kimberly chegou mais perto e sussurrou em meu ouvido.

– Volte para mim Will, e juntos seremos reis!

Assustei-me com a ferocidade em sua voz, mas eu tinha que obedecer, eu a amava e não podia desapontá-la!

Segui cambaleante até a van de morangos, onde Argos já nos esperava.

Sentei ainda tonto, Emma e Sophie me seguiram, Emma com um sorriso estampado no rosto e Sophie me lançando um olhar de raiva, as lágrimas, rolando sem parar. Fiquei com vontade de perguntar o que eu havia feito que a magoara, mas ela só iria gritar que não era da minha conta então decidi ficar calado. Emma sentou se do meu lado e Sophie se afastou para o fundo da van.

– Will você sabia? –perguntou Emma ainda sorrindo.

– Sobre? – perguntei sem entender.

– O Jake ser apaixonado por mim!

– Ah! Não, ele me contou hoje, e me fez prometer que eu protegeria você.

– Owwn! Que fofo! – disse ela melosa - E você Will? Como vai depois desse presente de despedida? –perguntou ela sorrindo mais ainda.

– Tonto – admiti.

– O beijo foi tão bom assim William? – perguntou Sophie mal escondendo a raiva.

Explodi.

– É da sua conta Srta. Wikipédia? – desafiei.

– Não, decididamente não! – admitiu ela.

– Que bom que chegamos a um acordo! – grunhi, só para me arrepender depois. Mais lágrimas rolaram pela bochecha de Sophie, seus olhos era de dor.

Olhei para a janela a fim de me desconectar dela. Então percebi que havíamos chegado ao Empire State, havíamos chegado ao Olimpo.




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram???