Lendas Do Acampamento: Vingança De Urano escrita por V i n e


Capítulo 11
A Paz pode ser Violenta


Notas iniciais do capítulo

Acho que eese capítulo ficou legal... Mas não consigo formatar essa droga! Bem espero que gostem mesmo assim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187986/chapter/11

O sol passava pelas cortinas de seda fina, me remexi no sofá enrolado no edredom. Sophie e Emma ainda dormiam na cama gigantesca. Suspirei e me levantei vestindo meu roupão do hotel, estava um dia bonito, o sol se projetava por trás das colinas dando ao riacho as cores do arco-íris. O que me lembrou que eu precisava falar com Jake. Andei até minha mochila e peguei um dracma, utilizei meus poderes e mantive varias partículas de água no ar, o sol passou pelas partículas criando um mini arco-íris.

– Oh Íris deusa do arco-íris, aceite minha
oferenda. Mostre-me Jacob Stewart, Acampamento meio-sangue, Estreito de Long
Island – Pedi lançando o dracma no arco-íris.

Uma fumaça colorida começou a tomar forma. Jake
estava sentado no punho de Zeus, os braços entorno dos joelhos que ele mantinha colado ao corpo. Seus olhos negros e bem humorados estavam tristes e
pensativos. Ele estava com olheiras mais fundas do que de costume, o All Star
preto estava sujo de barro, a calça jeans e a camisa do Avenged Sevenfold estavam cheia de poeira de monstro, então deduzi que ele passara a noite na floresta lutando, sua espada de ferro Estige estava embainhada.

– Jake! Aqui! – Chamei.

– Will? Ah Will! Que bom ver você! Esta tudo bem? E Emma? Ela esta aí? – Perguntou ele se pondo em pé num pulo e tentando enxergar por trás de mim.

– É bom ver você também! Sim. Esta bem. Esta dormindo. – Eu ri respondendo a todas as perguntas. – O que você andou fazendo? Esta horrível!

– Também te amo, Sr. Sinceridade. – Disse ele azedo. – As coisas estão estranhas por aqui Will. Sr. D foi convocado desde que partiram. Ele esta no Olimpo e pelo que eu sei a coisa esta ficando muitíssimo feia. Quíron esta muito calado e não compartilha nada do que sabe. A Rainha da Beleza está... – De repente ele parou abruptamente, seus olhos brilhando por um momento vendo algo atrás de mim. – Emma!

Olhei para trás de mim Emma estava com seu roupão cor de rosa, ela olhava para a M.I seus olhos brilhando, lágrimas rolando por suas maças do rosto.

– Jake! Ah Jake! – Gritou ela correndo e me
empurrando.

– Emma... Ai Emma! – Eu disse balançando os braços
tentando recuperar o equilíbrio.

– Emma! Como é bom ver você! – Disse Jake – Você
esta bem?

– Sim. E você? Esta acabado!

– É. Uma noitada com os monstros da floresta. –
Disse ele escondendo a verdade pelo que pude observar. Mas deixei quieto, não
queria desmascará-lo na frente de Emma. Mais alguma coisa estava acontecendo,
uma coisa que ele não queria nos contar. – Mas e aí? Como vai a missão?

– Foi horrível! Jake com tanto monstro para nos matar quem eles mandam? Aracne! Justo ela. Eca! Aquela teia nojenta e aquelas aranhas mais pareciam rottweilers!

– Credo! Como aconteceu? – disse ele interessado.

Emma contou toda a história omitindo a parte em que fui humilhantemente preso em uma maldita árvore. Ela contou como Sophie salvou nossa pele e como o hotel era incrível.

– Que bom que esta tudo bem! – Disse ele aliviado. – E Sophie? Ela esta aí? Quero falar com todos?

– Ela esta dormindo. Ficou até tarde ontem conversando com o Will. – Disse Emma com um risinho.

Jake jogou a cabeça para trás e gargalhou.

– Sério? Will continue assim vai ser melhor... –Disse ele sorriso sumiu.

– Por quê? – Indaguei.

–Esquece... Emma eu te amo não se esqueça! Eu te amo muito! – Disse ele.

– Eu também te amo Jake! – Sussurrou Emma mais lágrimas rolando.

– Hei! Jacob me conte essa história direito! – Gritei, mas Jake já passara a mão na névoa colorida, dissolvendo a M.I.

– O que será que ele quis dizer? – Perguntei. Mas
Emma não estava em condições de responder, ela se ajoelhou abaixando a cabeça. As lágrimas pingando no chão. Era impossível não ver a dor estampada em seus olhos.

– Emma... – Eu disse forçado o nó que se formou em minha garganta a descer. Passei os braços por seus ombros e murmurei. – Esta tudo bem!

– Will... Eu amo o Jake... Não suporto ficar longe dele... – Disse ela sufocada. Sophie passou os braços por cima dos meus abraçando Emma com força.

– Sei como se sente. Estar tão próximo da pessoa amada e ao mesmo tempo tão longe... Mas vai ficar tudo bem... Nos vamos terminar essa missão e você vai vê-lo novamente!

– Hei! Quetal? Para esquecer esse problemas nos fazermos uma visita ao Zoológico de Filadélfia? Sei que voce nunca foi ao Zoológico.

– Tudo bem. Mas espere até que eu fique apresentável . – Pediu Emma secando as lágrimas e sorrindo.



Algum tempo depois estavamos todos prontos. Emma com sua camisa de botões lilás, calça jeans branca e All Star pink. Sophie estava deslumbrante com seu casaquinho sem mangas preto, calça jeans e All Star vermelho. E eu tentei me arrumar o melhor que pude, camisa preta escrito Linkin Park, calça jeans e All Star preto rabiscado com marca-texto, um tridente desenhado nas laterais.

– Vamos? – Perguntei.

– Sim – Disse Emma confiante.



Emma estava melhor, com um sorriso enorme estampado no rosto. Sophie sentou se do meu lado dessa vez sem hesitar. Eu tentava enterder o que Jake disse sobre com Vai ser melhor... Será que ele se referia a Kimberly? A garota que sempre fui apaixonado, pelo menos até os ultimos dias...

O tempo dentro docarro passou voando. Chegamos ao Zoológico em menos de vinte minutos. Depois deque eu comprei as entradas, Emma disparou para ver pela primeira vez animais selvagens de perto. Era bom vê-la se divertindo, ela riu com os macacos, se assustou com o tamanho do hipopotámo. E é claro ficou encantada com a beleza do Tigre de Bengala. Algum tempo depois, ela quis compra uma lembrancinha para o Jake.

Fiquei sozinho com
Sophie. O que me deu chance de perguntar.

– O que você quizdizer com: Estar tão proximo da pessoa
amada e ao mesmo tempo tão longe?

– Você prestouatenção? – Perguntou ela. – Bem, estar perto da pessoa amada é lindo! Mas quando ela nem sabe de sua existência isso pode machcar e muito!

– Ah! E você esta longe da pessoa que ama? – Perguntei tentando parecer casual.

–Não.

– Perto? – Insisti.

– Mais do que imagina...

– E... Quem seria? – Perguntei sem querer.

Ela riu.

– Will você é tão lerdo as vezes... – Sussurrou ela inclinando a cabeça, seus olhos se fechando. Também fechei os meus me inclinando, nossas testas se tocando...

Uma ave branca passou voando entre nossos rostos fazendo com que recuassemos.

Sophie riu e se afastou sentando na ponta do banco. Senti meu rosto queimar, mas não pude deixar de rir.

– É um pombo branco, simbolo da paz... – Disse ela sorrindo e ajeitando a franja.

Concordei sem tirar os olhos dela.

– Gente! – Disse Emma mostrando um leão de pelúcia. – É lindo não é?

– Claro mana! – Disse Sophie sorrindo.

– Will você esta parecendo um tomate! O que houve?

– N-nada – Gaguejei.

Um pombo branco planou até nos. E com um bote certeiro arrancou o leão das mãos de Emma.

– Hei! – Gritou ela, mas depois disso o mundo ficou branco! Centenas de pombos brancos voaram para cima de nos. Garras, bicos e asas nos atacavam. As garras rasgavam minha pele,os bicos perfuravam, seus olhos eram vermelho-vivo. Meu anel esquentou e se transformou em espada. Emma estava com sua espada e o elmo. Sophie estava ajoelhada aos braços tentavam proteger a cabeça.

– Will! Ataque Padrão de Defesa Alfa! – Ordenou Emma.

– Tudo bem! – Fiz Transfiguradora se transformar em um
escudo de bronze com um tridente de ouro no centro.

Me abaixei ao lado de Sophie, colocando o escudo protetoramente sobre nos dois. Entre os arrulhos dos pombos e os silvos da espada uma explosão de penas caia sobre nos.

Um barulho me assustou. Um ruido que eu não ouvia a algum tempo, uma flecha!

Ousei olhar para cima, a flecha prateada dilacerou a cabeça do pombo, olhei para frente, uma garota um pouco mais velha que Emma atirava flechas e mais flechas. Seus olhos eram azuis e usava uma tiara com uma meia lua como pingene.

– É uma caçadora de Ártemis! – Gritei mais alto que o bater de asas.

A Caçadora olhou para mim com repulsa, e depois para Emma e Sophie, a raiva surgiu em seu olhar. Ela atirou mais uma saraiva de flechas certeiras.



Alguns minutos depois estavamos cobertos de pena, sangue e poeira dourada.

A Caçadora andou até nos e ajudou Sophie a se levantar.

– Obrigada – Agradeceu Sophie.

– Quem são vocês? - Disse a garota.

– Meu nome é Emma essa é Sophie, somos filhas de Atena. Esse é Will filho de Poseidon. Estamos em uma missão.

– No Zoológico? – Disse ela com desdém.

– Isso não é da sua conta! – Disse Emma, sua educação se inflamando.

– É sim! Sou a guardiã de vocês! Meu nome é Raphaela. Sou tenente de Ártemis, enviada para proteger vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostiram?!