Für Immer Jetzt. escrita por losundlauf


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

talvez seja apenas mais uma fanfic adolescente clichê, ainda assim eu espero que seja a melhor fanfic adolescente clichê que vcs possam ler ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187792/chapter/1

Não lembro exatamente quando, nem como, foi a primeira vez em que nos vimos, mas sei que no início não dei nenhuma importância a ele. Eu lembraria se tivesse dado.

Passados alguns dias, semanas, talvez meses percebi que meus melhores amigos eram também melhores amigos de infância dele e inconscientemente fui começando a me interessar pelo garoto. O nome dele era Tom, mas com exceção dos pais, dos irmãos dele e futuramente eu quando estivesse chateada ou irritada, todos o chamavam pelo sobrenome.

Oestreisch.

Comecei realmente a me preocupar quando me peguei fitando o garoto durante algumas aulas. Ele até que era bonitinho e, apesar de não mantermos absolutamente nenhum contato além dos educados bom dia e boa tarde da vida, ele poderia ser um amor platônico em potencial.

Afinal, sua pele era tão linda, as bochechas então... Não tinham nenhuma manchinha! (eu tenho um fetiche por peles bonitas, fazer o que?).

Mas depois de conhecê-lo, tirei essa idéia ridícula da cabeça. Tom Oestreisch seria a última pessoa na terra com quem eu me envolveria e se, somente se, fosse forçada sob tortura.

Talvez nem assim.











PERSONAGENS:

Mya Kepler, Tom Oestreisch,

Ellen Poisl, Helene Landmeier,

Catherine Wunsch, Alina Reisswitz,

Bill Kaulitz, Marie Stahl,

Gustav Schäfer, Janette Ruehl

e Georg Listing.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueça de deixar um review ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Für Immer Jetzt." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.