Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fanfic, então por favor deem uma trégua, e se alguem quizer me ajudar a escreve-la, agradeceria. Irei postar o prólogo e se tiver 5 comentários então continuarei a escrever a história. Estou aberta a sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/1

Após Lúcia, Edmundo e Eustáquio voltarem de Nárnia, a senhora Pevensie (mãe dos irmãos Pevensie) tem um sonho, onde sua mãe Morgana chama por ela para que ela ajude seu mundo, Avalon, de uma guerra que está profetizada para acontecer daqui a um ano e meio, mas a Senhora Lirian Pevensie não aceita, pois a mesma pensa na sua família, que não pode deixá-los. Morgana Le Fay, então recorre a sua última cartada, sua neta Susana Pevensie, mesmo esta não tendo conhecimentos sobre magia, mas sabe que Susana já lutou por Nárnia, e a avô estava certa, pois Su, mesmo tendo já uma vida em nosso mundo aceita de bom grado ajudar Avalon a se defender de uma guerra já prevista, então a mesma é transportada para lá através do espelho de seu quarto. Para treinar Susana, tanto na magia quanto nas habilidades com outras armas que não sejam arco e flecha, Morgana pede ajuda a Kyle Kingson (Alex Pettyfer, na forma de fera), filho de um poderoso feiticeiro de Avalon, um jovem, de 19 anos, muito habilidoso tanto no uso de magia quanto no uso de armas, porém graças às marcas que todos os Avalonienses têm pelo corpo, ele oculta seu rosto com uma máscara de ouro, mesmo todos em Avalon terem essas mesmas marcas (que são suas ligações com a natureza e os animais) que em todos os habitantes normalmente vão até no máximo nos ombros, as marcas de Kyle vão até o topo de sua cabeça, fazendo assim, que ele seja o mais forte Avaloniense de todos os tempos. O desafio para Kyle será grande, pois como treinar uma feiticeira de 16 anos que nunca soube que tinha poderes mágicos?

O desafio pode ser grande, mas entre um treinamento e outro, Susana consegue ver o rosto de Kyle, e por mais incrível que pareça ela não o discrimina como muitos de Avalon fazem, e uma grande amizade nasce entre eles, e quem sabe algo mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem seus comentários e opiniões, e os irmãos Pevensie aparesceram na história assim como o Caspian e o Aslam.