House Of Friends escrita por kimyumialien, cookie


Capítulo 8
Capítulo 3 - Segundo dia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro que tiver ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187766/chapter/8

No quarto número um, que se localizada ao final do corredor, Leeteuk e DH já dormiam. Ambos estavam muito cansados. No quarto número dois, Kyuhyun jogava em seu notebook enquanto Jés assistia televisão jogada em sua cama. No quarto de número três, Heechul e Hangeng, estavam debaixo das cobertas esquentando seus corpos. No quarto número quatro M.B. e Donghae dançavam uma música qualquer do Ne-Yo. No quarto de número cinco Emy e Siwon davam continuação aos amassos. No quarto de número seis, sete e nove, o pessoal dormia também. No quarto número oito, Zhoumi tomava banho enquanto JoJo escutava músicas em seu iPod. No quarto número dez, Henry pensava em como o dia fora bom e ShinDong mexia em seu Twitter. Já no quarto onze, Kyung conversava timidamente com Sungmin. A primeira noite na casa estava sendo boa, todos estavam se dando bem e o clima estava bem amigável.

Amanhece. Enquanto alguns membros estavam fazendo compras, outros estavam arrumando seus quartos e tomando café da manhã. A casa estava em uma completa paz, para sorte de Leeteuk. Mas não durou por muito tempo, pois logo pode ver que JoJo estava pendurada no pescoço de Kangin que segurava seu celular com seu braço esticado para a menor não pegar.

- Me dá! – a garota gritava e tentava em vão enforcar o garoto. A menor vê Leeteuk parado na porta e cheia de aegyo vai até ele – Oppa...

- Hm? – ele diz a olhando

- Pedi pro Kangin oppa devolver meu celular? – um sorriso fofo forma no rosto da garota, fazendo surgir um sorriso automático no rosto do líder a sua frente.

Leeteuk olha para Kangin e o mesmo devolve o celular para a garota que saltita pela casa e sobe para o quarto novamente.

- Só não vá me trair com ela – diz Kangin saindo deixando o mais velho confuso.

__________x__________

Yeonie caminhava perto da piscina quando se depara com um garoto bochechudo tocando violão. Ela se aproxima do garoto que cantava e tocava alegremente I’m Yours. Após terminar de cantar, a garota começa a bater palmas, deixando Henry envergonhado.

- Você é bom! – ela sorri

- Nem sou tanto assim – ele ri envergonhado – Mas obrigado. Só por causa disso eu vou cantar essa música novamente... E você vai cantar junto comigo.

- Pode ser – ela sorri.

Henry começa a tocar novamente e após segundos, cantar sendo acompanhado por Yeonie. SuSu aparece na janela do quarto e começa a balançar seu braços, cantando junto com eles. Logo se junta Shindong e Eunhyuk cantando junto. Uma verdadeira “festa”.  A hora do almoço chega e todos estavam sentados a mesa, com exceção de Siwon e Emy.

- Ahn...Alguém viu a Emy? – pergunta DH – Ela precisa almoçar.

- O Siwon também – diz Ryeowook

- Gente, eles estão almoçando, mas de outra forma... – diz JoJo causando risos no seus companheiros de grupo.

- Como assim? – Pergunta Donghae

- Não queira entender, peixe – SuSu diz após tomar um gole do seu suco de uva.

Tempos depois, Emy e Siwon surgem e se sentam a mesa, almoçando sem trocar palavras com ninguém. Kyuhyun discretamente cutuca Jés e faz um sinal com a cabeça para que ela falasse alguma coisa com Emy.

- Hm... Emy...Por que você anda sumindo?

- Eu? Sumindo? – ela diz assustada – Ando resolvendo uns assuntos...se é que vocês me entende – Emy olha discretamente para Siwon que ri.

- Então tá, né – diz Jés.

Os moradores da casa terminam de comer e se espalham pela casa, deixando a louça para ser lavada para Ryeowook e Donghae. Kyung que estava vendo televisão com suas noonas, é surpreendido por Sungmin.

- Você quer ir ao shopping comigo, dongsaeng?

- Ahn... – Kyung cora.

- Ele vai sim, né Kyung? Ah, eu sabia que sim – SuSu sorri.

- Vou me arrumar então – Kyung levanta e sobe para o quarto.

Minutos depois, o mesmo desce, atraindo a atenção de Sungmin. Os dois saem juntos e antes de atravessarem a porta, escutaram um “Eu quero ele inteiro, ok?” vindo de Yeonie. Ambos saem dando risada e entram no carro, indo em direção ao shopping.

- Sabe o que eu acho? – pergunta Yeonie sentando no sofá atraindo a atenção das outras meninas

- O que? – pergunta SuSu olhando para Yeonie

- Que o Kyung está afim do Sungmin, vocês não acham? – Yeonie pergunta olhando para todas as meninas

- Hmm..pra mim ele são bons amigos – diz a líder Jés

- Também acho – SuSu e Emy dizem juntas

- E você? O que acha? – Yeonie pergunta olhando para JoJo sorrindo

- Bons amigos – JoJo sorri inocentemente.

JoJo sabia que Kyung não queria apenas amizade de Sungmin, pois sempre fora apaixonado por ele. Mas ela não deveria dizer nada, pois a “omma” Yeonie dele era muito ciumenta. Zhoumi e Kyuhyun bagunçavam a casa como se não houvesse o amanhã, deixando Leeteuk completamente louco. JoJo se  aproveitando da situação, pula nas costas de Leeteuk, fazendo mesma a derrubar. Kangin olha aqui com olhar de reprovação e sobe para seu quarto.

____________x______________

Já no shopping, Kyung e Sungmin atraiam bastante atenção. Depois de tanto andar, eles resolvem dar uma paradinha para os câmeras descansarem. Enquanto eles estavam distraído, Sungmin fita Kyung que olhava para um ponto qualquer na mesa. Ele era tão bonito aos olhos do mais velho, irresistível.

- Kyung...Posso lhe perguntar uma coisa? – o mais velho diz atraindo a atenção de Kyung


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!