House Of Friends escrita por kimyumialien, cookie


Capítulo 7
Capítulo 2 - O começo de uma bela amizade .


Notas iniciais do capítulo

A Tia cookie chegou õ/ sentiram saudades ? -nnnn
ok ok , antes de começarem com as pedradas , esse titulo ficou muuuuuito podre eu sei x)
Mas eu tava muito sem inspiração DD:
Se o capitulo tiver ruim você podem me apedrejar ok ?
Bom aproveito gente ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187766/chapter/7

      Depois de terem conhecido a casa todos vão para a sala onde Leeteuk esperava calmamente por todos.

- Bom , estou com a lista dos quartos ... Ficarei no numero um junto com DH , no dois KyuHyun e Jés  , no três Heechul e HanGeng , no quatro M.B e DongHae , no cinco Emy e Siwon , no seis Yeonie e RyeoWook , no sete SuSu e EunHyuk , no oito  ZhouMi e JoJo , no nove KangIn e Yesung , no dez  Henry e ShinDong , e por fim Kyung e SungMin no 11 . – Leeteuk dá uma pausa para respirar. – Bom é isso , agora vão conhecer seus quartos cambada . 

Todos saem caminhando lentamente pelos corredores da casa até chegarem em seus respectivos quartos .

- Vou sofrer. – Leeteuk diz em um som inaudível e sorri torto.

*
**

                Jés e JoJo estavam comendo chocolate , enquanto conversavam sobre um assunto qualquer , quando veem Leeteuk descer as escadas enfurecido .

- MAL CHEGAMOS, E JÁ COMEÇOU A PALHAÇADA. – Ele diz indo até a geladeira pegar agua.
- O que aconteceu oppa ? – JoJo diz assustada .
- Zhou Mi e KyuHyun . –Leeteuk bufava. – Ouvindo som no ultimo! Eu desisto deles. –Ele se joga na cadeira.
- Calma oppa, se não vai criar rugas. – Jés se segura para não rir.


                Leeteuk que antes estava com uma expressão brava, começa a rir descontroladamente.

- AMORES DA MINHA VIDAAA... – Zhou Mi  aparece na cozinha .
- Oi? – JoJo diz com os olhos semicerrados .

                Jés bate sua mão na cabeça e ri .

- Você é a minha colega de quarto? –Ele encara JoJo de cima em baixo .
- Sim... –A menina estava parecendo um tomate.
- Que bom. – Zhou Mi sorri maliciosamente.
- ZHOU MI. –Leeteuk o repreende.
- Estou subindo para meu quarto, odeio segurar vela... Adeus .

               
                Enquanto Jés ia para seu quarto , vê a porta do quarto de Emy aberta , não havia falado com sua unnie hoje , então resolve entrar ...

- Eeer , desculpa . – Jés engole seco e sai correndo para seu quarto e fechando a porta.
- Meu Deus , o que aconteceu contigo ? – KyuHyun que antes prestava atenção em seu jogo encarava Jés .

- Nada. –Ela se jogando em sua cama.

                KyuHyun dá de ombros e volta a jogar . Quando Jés havia entrado no quarto da mais velha, havia dado de cara com Emy e Siwon no maior amasso, o que fez Jés ficar com a cara no chão.

- Pensei que ele fosse mais “santo” ... – Jés diz para si mesma, mas devido ao silencio no quarto KyuHyun ouviu .
- Quem? – Diz pausando seu jogo e encarando Jés .
- Siwon ...
- O que ele fez ? – KyuHyun começa a rir .
- Bom , ele não pode levar a culpa sozinho , pois Emy não é uma das pessoas mais santas que eu conheço ...
- NÃO CREIO!  Ele já partiu para o ataque? –KyuHyun começa a rir . – Que ele estava afim dela eu já sabia, mas não pensei que ele ia pegar ela tão rápido assim.
- EI. –Jés joga seu travesseiro em KyuHyun . – Olha como fala, ela é minha amiga ! Mais respeito ok? – Ela se levanta e coloca suas mãos na cintura.
- Doeu. –Ele diz fazendo careta e passando a mão em seu braço.
- Era essa intenção. –Ela sorri.
- A é ? –Ele se levanta. – Vou te mostrar a minha intenção.

                KyuHyun sai andando em direção de Jés com um olhar assustador , ela não esperava por tal reação de KyuHyun , de medo a menina abre a porta e sai correndo ,e  KyuHyun sai correndo atrás dela .
                Jés desce as escadas rapidamente, passando por leeteuk que segurava uma bandeja com vários objetos de vidro .

- Ufa ... –

                Leeteuk suspira aliviado por Jés não ter esbarrado com ele. Quando ele se vira para ir até o armário guardar as coisas, dá de cara com KyuHyun . A cara toda ouvira o barulho de vidro se quebrando.
                Antes mesmo que Leeteuk pudesse  começar seu sermão , KyuHyun já estava correndo atrás de Jés de novo .

- Te peguei. – KyuHyun diz segurando a mais nova pela cintura .
- Me solta. – A garota choramingava e se debatia.

                 De tanto a garota se debater, ambos caíram no chão. Jés se prepara para levantar , mas é impedida por KyuHyun .

- Agora você sentira minha ira...

                A menina se encolhe e fecha seus olhos . KyuHyun então se aproxima da menina , fazendo cocegas em sua barriga .
- PARA . –Agora implorava em meio de risos.
- Você vai me jogar outro travesseiro.  –Ele para e encara a mais nova.
- Não ... – A mais nova diz fazendo bico.
- Vou acreditar em você. – Ele diz soltando a menina.
- Obrigada. –Ela se levanta e arruma sua roupa.

                Leeteuk aparece enfurecido no local ...

- KYUHYUN! ISSO FOI DEMAIS ATÉ PRA VOCÊ .  –Leeteuk gritava fazendo KyuHyun abaixar sua cabeça . – SE VOCÊ NÃO ME DER UMA BOA DESCULPA VOCÊ VAI EMBORA DAQUI!
- Desculpe oppa , foi minha culpa . Não devia ter mexido com KyuHyun ... – Jés se entromete no meio e abaixa sua cabeça
- É verdade isso? – Leeteuk a encara .
- Sim ... – Jés apenas responde .
- Que isso não aconteça de novo , ok ? – Leeteuk sorri torto .

                Jés apenas balança sua cabeça em sinal positivo , e então Leeteuk volta para a cozinha .

- Por que fez isso ? –KyuHyun pergunta confuso .

                Jés da de ombros e sai andando. Enquanto isso, no quarto numero seis, Yeonie conversava com  Ryeowook sobre o barulho que haviam ouvido ...

- Deve ser coisa do Zhou Mi ou do KyuHyun ...- Ryeowook dá de ombros .
- Eles são tão terríveis assim ? – Yeonie pergunta assustada .
- São piores . – O garoto ri . – Posso te perguntar uma coisa .
- Bom , isso tecnicamente já é uma pergunta . – A menina sorri . – É claro que pode oppa .
- Vi você e o Henry conversarem hoje... O que você achou dele ?
- Ele é legal ... e bem fofo . – A garota sorri ao lembrar de Henry . – Mas qual é o motivo da pergunta .
- Curiosidade ... 

                Logo todos são chamados para jantarem .O fim do dia estava sendo calmo , depois de jantarem todos sobem para seus respectivos quartos para dormir .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas lindas da titia ? *-*