Take a chance escrita por BlazeJ


Capítulo 4
A Little Piece Of Heaven


Notas iniciais do capítulo

esse eu juro que retirei de um sonho ((:
Kime, obrigada pela ajuda na ideia da capa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187726/chapter/4

Nathália


Todos na pista ficaram com uma expressão confusa em seus rostos. Eu olhei para as meninas, que também olhavam para mim, e dei de ombros. Foi quando aquela voz grave pôs-se ao microfone novamente:

– Eu vou escolher um de vocês para subir aqui, e cantar comigo. – voltei novamente meu rosto para Matt e percebi que o mesmo me encarava. Nossos olhares se cruzaram e ficamos assim por uns poucos segundos. Me subiu um arrepio pela espinha, senti-me como uma garotinha que havia recém ganho a primeira boneca. Aquele olhar perfeito era o melhor presente de todos. Então, além de me olhar daquele jeito todo fofo, Matt ainda sorriu, deixando a mostra seus dentes brancos e as covinhas. Estava assustada demais, mas ainda assim consegui retribuir o sorriso, quase tão grande quanto o seu – Aham, já escolhi. – disse Matt, ainda olhando para mim.

Então ele pulou do palco, parando-se bem a minha frente. Naquele momento, a única coisa que nos separava era a maldita grade de metal e um segurança gordo que vestia um colete amarelo. Matt murmurou algo em seu ouvido, e então o cara abriu a grade para que eu passasse e saiu da frente. Senti aquele rosto lindo aproximando-se do meu ouvido, e então ele falou:

– Você fala inglês? – indagou, com o sorriso ainda estampando o rosto.

– Eu tento. – respondi, em seu idioma, com as mãos tremendo e o suor intensificado por causa do nervosismo. Matt riu e disse:

– Então vem comigo. – ao dizer isso, ele olhou em meus olhos, pegou minha mão e me guiou até uma escadinha que haviam colocado a frente do palco. Matt primeiro ajudou-me a subir, e veio logo depois. Lá de cima eu pude ver toda a multidão pulando, e gritando, falando coisas do tipo “vai nessa, tu é foda” e etc. Eu tinha vontade de travar ali mesmo onde estava. Cravar meus pés no chão e não me mover mais, a não ser que fosse para sair dali.

“Que é isso, Nathália”? Esse é seu maior sonho, e você ta pensando em desistir? Não, vai lá, canta e mostra o quanto que você é boa. “Não deixa a vergonha tomar conta de ti denovo.”

Continuei andando, com as mãos de Matt em minhas costas, guiando-me até o centro do palco. Encarei o resto da banda. Syn possuía aquele sorriso de canto, travesso, e olhava somente para minhas pernas. Zacky sorria normalmente, encarando meu rosto, e passando-me um olhar de confiança. Arin com toda a certeza não me enxergava de trás da bateria, e Johnny olhava-me dos pés a cabeça, mas assim que encontrou meu rosto, ficou lá, com um meio sorriso, nada tão simpático assim. Quando chegamos ao centro do palco, Matt entregou-me um microfone, virou-se para a plateia e disse:

– Então, gente, essa aqui é a... – é, ele esquecera de perguntar meu nome. Voltou-se para mim, e com o microfone ligado, disse – Seu nome e idade? Pode falar em português, mesmo.

– Nathália, 24 anos. – respondi também com o microfone.

– Pois é, a Nathália, - continuou – vai cantar A Little Piece Of Heaven para vocês, e eu vou ajudar ela no que precisar. – ele virou-se para o pessoal no backstage e disse que podiam começar.

Eu fiquei sem saber o que falar. Quer dizer, como EU poderia cantar uma música do Avenged Sevenfold na frente dos músicos da banda e de todos os seus fãs gaúchos? Ta certo que minha performance de Gunslinger, na fila, fora boa, mas lá eu estava relaxada, com minhas amigas, e realmente não me importava com o que os outros iriam pensar. Como eu poderia cantar uma música que só Matthew Shadows cantava com o próprio me encarando? A plateia estava completamente muda, afim de poder ouvir minha voz claramente. Olhei para minhas amigas, com um olhar desesperado, mas elas sorriam e mandavam seguir em frente.

Ouvi o início da introdução da música, tomei coragem, fechei os olhos e comecei a cantar.

Before the story begins, is it such a sin for me to take what's mine until the end of time? We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design.

Começei insegura, como sempre. A voz grave, como pedia a música, saia às vezes um pouco falhada. Observei a multidão em minha frente, e então pensei “foda-se”. Segurei o microfone com vontade e cantei pra valer.

Our love had been so strong for far too long, I was weak with fear that
something would go wrong. Before the possibilities came true, I took all possibility from you

Esperei os backs do Jimmy e logo depois fui acompanhada por Matt.

She was never this good in bed, even when she was sleeping. Now she's just so perfect, I've never been quite so fucking deep in.

Senti outros calafrios enquanto Matthew olhava para mim. Seu olhar era de admiração, assim como o da plateia. De algumas mulheres, recebia um olhar zangado, invejoso. De alguns homens, olhares interessados e sacanas. Os adolescentes sorriam feito bobos, pulavam e cantavam junto comigo.

Cause I really always knew that my little crime would be cold, that's why I got a heater for your thighs, and I know, I know it's not your time, but bye, bye. And a word to the wise when the fire dies, you think it's over but it's just begun. Baby don't cry…

Matt aproximou-se de mim e passou o braço pelos meus ombros. Acompanhou-me novamente.

You had my heart, at least for the most part, cause everybody's gotta die sometime. We fell apart, let's make a new start, cause everybody's gotta die sometime, yeah, yeah. But baby don't cry-y-y-y.

Pude perceber que em momento nenhum aquele homem lindo tirou seus olhos de mim.

– I will suffer for so long – Matt.

– What will you do, not long enough – eu.

–To make it up to you – Matt.

– I pray to God that you do- eu.

– I'll do whatever you want me to do – Matt.

– Well, then I'll grant you one chance – eu.

– And if it's not enough – Matt.

– If it's not enough, if it's not enough – eu.

– If it's not enough – Matt.

– Not enough – eu.

– Try again – Matt.

– Try again – eu.

– And again – Matt.

– And again – eu.

– Over and over again – os dois.

Então ouvimos a voz do pastor:

Do you take this man in death for the rest of your unnatural life?

Yes, I do. – respondi, com a voz doce.

Do you take this woman in death for the rest of your unnatural life?

– I do. – Matt sussurrou.

– I now pronounce you…

Então eu e Matt voltamos a cantar.

Cause I really always knew that my little crime would be cold, that's why I got a heater for your thighs, and I know, I know it's not your time, but bye, bye. And a word to the wise when the fire dies, you think it's over but it's just begun. Baby don't cry... You had my heart, at least for the most part, cause everybody's gotta die sometime. We fell apart, let's make a new start, cause everybody's gotta die sometime, yeah, yeah. But baby don't cry-y-y-y-y.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem ;)