Decisões, Oh!, Decisões... escrita por young


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187694/chapter/9

Passaram-se cinquenta anos. Os UNO se tornaram Volturi. Tommy e eu estamos juntos depois de tanto tempo. Juntos eu digo, namorando. E estou feliz com isso.

Ser uma Volturi é divertido. Esquisito, mas divertido. Por cem anos eu tinha ficado sozinha. Agora eu tenho amigos. Não, eu tenho uma família. Nós, os Volturi, podemos ser durões, mas somos muito unidos. Sempre há alguma coisa para fazer e várias confusões já foram acabadas por nós depois que me tornei uma Volturi.

Tenho permissão de visitar os Cullen durante 30 dias por ano. Sim, só isso. Mas eu sei dividir bem esse tempo. E conquistei isso com muito esforço, senão não os teria visto até hoje.

O resto do clã dos Cullen começou a me aceitar. Renesmee cresceu bem e é minha melhor amiga. Carlisle ainda é como um pai para mim e Esme se tornou como uma mãe. Emmett é divertido e Jasper me dá conselhos. Ainda não me dou bem com os lobisomens. Eles são repugnantes e ainda tem cheiro de cachorro molhado. Alguns morreram, como Sam e Leah, mas alguns ainda vivem, como Jacob e Seth.

Alguns vampiros tem medo de mim e acho isso ótimo. Sempre quis me sentir superior a alguem em alguma coisa. Sou assim mesmo. Sou importante em meu clã e o povo de Volterra me respeita.

Minha vida é ótima, muito melhor do que minha vida humana, seja lá como essa foi. Eu poderia ter milhões de dólares na época, mas agora tenho um clã, um namorado e ótimos amigos. E ainda ganho várias roupas, não preciso sair pedindo. Posso comprá-las.

Se, quando me tornei vampira,  fossem me perguntar se imaginava minha vida assim, acharia que era uma piada.

Eu sou Zoey Volturi, vampira, 150 anos, comprometida e feliz.

Palmas para nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem reviews!
Não gostaram?
Mandem reviews também!