Decisões, Oh!, Decisões... escrita por young


Capítulo 8
Hora de Ir


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187694/chapter/8

Ter alguem lendo seus pensamentos não é a coisa mais confortável do mundo. Claro, é indolor. Mas sentir que alguem vai saber de pensamentos de uma vida inteira? Isso é medonho.

Quando Aro finalmente largou minha mão, apressei-me em dizer:

- Aro, eu...

- Quieta, garota. Você tem uma personalidade interessante, posso te entender. - Ele me interrompeu.

- Então, o que vai ser? - Jane perguntou.

Olhei para os Cullen. Bella, Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper. Eles queriam que eu fosse embora. Esme, Carlisle, Renesmee. Estes queriam que eu ficasse.

Olhei para Aro e Jane. Aro parecia calmo; olhava para mim com atenção. Já Jane parecia um pouco impaciente. Olhei para o lado de fora, para a floresta. Tommy, com aqueles cabelos castanhos desarrumados e um jeito reconfortante. Ao lembrar dele, voltei automaticamente para uma lembrança de minha vida humana.

Era tudo embaçado, mas percebi uma praça, muita gente e duas crianças mais ou menos da minha idade sentados perto da fonte...

(flashback on)

- Você vai para a festa? - disse ele.

- Sim, meus pais me obrigaram. Por favor, vá. Não quero estar sozinha por lá.

- Não posso, tenho que ficar em casa por causa de minha avó.

- Isso é mesmo ruim. Olhe, já são três da tarde. Tenho que chegar em casa para o chá e ter tempo de me arrumar.

- Porque você não pode ir assim? Você está tão linda com esse vestido...

- Ah, pare com isso. Adeus e nos vemos amanhã na premiação dos heróis da cidade.

- Claro. E, ah, Zoey... Não esqueça, não deixe nenhum garoto te conquistar por lá.

(flashback off)

Tommy era meu melhor amigo - e eu estava prometida a ele. Ah, céus. Por isso ele era familiar.

Encarei cada um naquela sala. Edward ia falar alguma coisa, mas eu consegui falar antes dele:

- Eu me torno uma Volturi.

- Ótimo. - Disse Aro, sorrindo.

- Mas eu tenho uma condição. - Continuei. Isso pareceu os pegar de surpresa. - Tem um clã, os UNO. Quero que eles se tornem Volturi também.

- Nós os conhecemos. São muito talentosos também, mas não são o tipo certo de vampiros para nós. - Jane disse.

- Eu só me torno uma Volturi nessas condições. Mas, se não aceitarem, eu também não me torno uma Cullen. Eu crio meu próprio clã de recém-criados.

Jane trouxe de volta o momento em que me tornei vampira. Meus pais mortos, as gotas do meu sangue no carro, o sentimento de chamas preenchendo meu corpo.

- Jane, pare. - Aro disse. Ela obedeceu. - Se eles assim quiserem, os aceitaremos. Não queremos mais confusão com recém-criados.

Sorri e olhei mais uma vez para os Cullen. Abracei Esme e Renesmee. E, antes de abraçar Carlisle, eu disse:

- Eu estarei de volta se arrumar confusão. Prometo.

O abrecei e voltei-me para os Volturi. Eles sorriram e começaram a me guiar para Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?