Cindy Weasley E A Revolta Dos Trouxas escrita por A magia das letras


Capítulo 5
As quatro casas de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar os capítulos, e que eu estou viajando e fica ruim, esse capítulo é pequeno, eu sei, mas eu recompenso nos próximos, pois eu já vou ter voltado de viagem e vai fiar mais fácil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187614/chapter/5

Cindy acordou com o sol batendo no rosto, sua amiga Brianna Coaster já estava de pé:- Que dia é hoje, Bridge? - perguntou Cindy, com a correria das aulas, ela ainda não se situara no tempo.

- Quarta - Bridge era uma garota de cabelos curtos, pretos, branca, mas nem tanto, com oculos grande para seu rosto, muito quieta, que vivia com uma "leitura leve" ,como ela chamava, que eram livros que ela ficava lendo em todo tempo livre, ela era uma das colegas de quarto de Cindy, elas logo fizeram amizade, pois as outras três garotas do quarto eram trigemeas, Hally, Hather, Hazel Brown, elas viviam no seu mundo, não falavam com as outras pessoas, a não ser que fosse necessário, ela eram filhas de Lilá Brown, elas usavam o nome da mãe, pois diziam que combinava melhor, elas tinhas olhos verdes, cabelos castanhos claros bem longo, onde sempre colocavam uma fita oxa ou verde, dependendo do dia, Cindy achou ela um pouco metidas, mas eram educadas com ela, apesar e tudo. Isso aproximou Cindy de Bridge, elas conversavam mais sobre os estudos, no qual Brisge era ótima, passavam seus tempos na Biblioteca, com Cindy falando e Bridge ouvindo.

- Já? Eu ainda não falei com Dylan, nem com meus primos, é melhor procura-los hoje, ou vão achar que eu esqueci deles só por que não somos a mesa casa.

Elas desceram para o café, mas Cindy não enconrou os familiares pois estaa cedo demais. Indo para o almoço, após a aula de Trato das Criaturas Mágicas, Cindy avistou Dylan, se levantando do gramado abaixo de uma arvóre:

- Bridge, te encontro na mesa, tenho que falar com uma amigo - disse a garota, e saiu correndo e pulou nas costas do amigo fazendo com que eles caissem no chão, Cindy estava rindo até perceber que o garoto se levantara e saira andando, ela o seguiu:

- Você pode me dizer qual o problema? Para quê o mal-humor, estamos em Hogwarts - ela estava falando enquanto tentava acompanhar os passos de Dylan.

- Pois é esse o problema, eu não posso ficar um minuto, sem que um idiota venha mexer comigo, puxar meu caderno, ou sem ouvir as pessoas fofocando sobre mim, "oh, você viu como o chapéu mal encostou na cabeça dele" ou " ele deve ser o novo Voldemor", que diabos é Voldemort? - Dylan disse parando no caminho.

- Bem, segundo o mu tio Harry, ele foi o maior e pior bruxo das Trevas que já existiu - falou a menina desconcertada.

- Ah, ótimo, ajuda muito, deve ser por isso que você não veio falar comigo - murmurou baixinho, mas alto o bastante ara Cindy ouvir.

- Ah, Dylan, eu não procurei você por causa da correria das aulas, gora que eu me toquei que já passaram dois dias desde que chegamos - Cindy tentava explicar.

- E vai me dizer que isso não tem nada haver com eu ser sonserino?Por favor, eu sei que a sonserina não é bem vista, pincipalmente na sua família, e eu sei que você não precisa da minha amizade, vive andando com uma garota por aí, e você não que passar a vergonha de andar com um sonserino, que pode ser o novo bruxo das trevas, então passar bem, não quero aumentr seu sofrimento - ele disso e voltou a andar.

- Aff, se eu não quisesse mais falar com você, eu não estaria aqui, e por Merlin, sonserina não é bem vista na minha familia? Um dos meus primos é sonserino sabia? e ele não foi despejado ainda, e para com isso, é só não ligar para o que dizem, eu sei que você não é um bruxo das trevas, por favor, e dai que você é de outra casa? não vamos deixar de ser amigos, certo? Agora vem, vamos procurar a Lily e o Hugo. - Cindy puxou o amigo até o slão principal onde achram os primos da garota, eles não estavam com fome, entçao foram para a margem do lago.-

E então como é a casa de vocês? - Cindy perguntou, tentando puxar um assunto, pois eles estvam muito calados.

- A por Merlin Cindy, fala de casas não, o Hugo já deu chilique esses dias, por que ele acha que o tio Ron vai deserdá-lo - disse Lily.

- Você fala isso porque entrou na Grifinória, Lils - alou Hugo amargamente.

- Não vamo discutir por causa de casas?Elas não foram criadas pra criar rivalidades, é só uma forma de organizar a escola! - esse papo de casa já estava irritando Cindy - somos amigos e pronto, não é isso que vai separar a gente, e vamos ter algumas aulas juntos, e além do mais podemos os encontrar sempr aqui após as refeições e no tempo livre, podemos estudar juntos, por melin, tem os fins de semana, e isso não qur dizer que nçao podemos ter amigos na nossa casa, afinal eles são omo nossas famílias.

- Otima fámilia que eu tenho - diseram Hugo e Dylan juntos.

- Pelo menos a sua família não fica te enchedo o saco a cada 5 minutos - disse Dylan

- É, mas você não vai ser deserdado, e nçao tá numa casa de inúteis - falo Hugo.

- Parem com esse preconceito, cada casa tem as suas qualidades, e se fomos parar nessa casa, é por que é o melhor para gente, e Hugo, você não vi ser deserdado, seu pai te amaria de qualquer geito, vamos para com isso, não falaremos das casas mais, e nem discutiremos por causa delas, se não vamos nos matar daqui a pouco - falou Cindy e todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews e me deixarão feliz.