Cindy Weasley E A Revolta Dos Trouxas escrita por A magia das letras


Capítulo 3
A última semana Weasley


Notas iniciais do capítulo

Como eu queria entrar nesse capítulo!! Espero que se divirtam lendo, tanto quando eu me diverti escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187614/chapter/3

A Toca, tinha sete andares, provavelmente era sustentada por magia, pensou Cindy, era uma casa meio camponesa, com um pomar nos arredores, era tão acolhedora aquela visão que Cindy se sentiu em casa só de olhar. O pai carregou as malas da garota para dentro, estava uma bagunça, crianças correndo, os pais conversando, as mulheres na cozinha, tinha objetos levitando, uma música que Cindy nunca ouvira antes tocava, o barulho era constante e era ensurdecedor , mas para Cindy que sempre vivera só do seu barulho era revigorante, ela tinha uma família, pessoas com quem poderia brincar, conversar, além de sua mãe, ela esta muito feliz por estar finalmente ali. Todos se calaram quando uma senhora ruiva deu um berro de boas vindas:

- Charlie, filho, oh Merlin, que saudade, pensei que faltaria como na última vez – disse ela dando um abraço de urso no filho.

- Eu tive motivos mais do que convincentes para vir, afinal eu tenho que apresentar vocês uma pessoa, e além do mais eu ainda sou um Weasley – disse ele saindo do abraço da mãe – bem, acho que os adultos lembram de Cindy não é?

- Pelas barbas de Merlin, Charlie é ela, como já está grande!! – disse a senhora dando um grande abraço numa Cindy sorridente  - oh querida, sou sua avó Molly.

- Olá, vovó – disse ela sorrindo por dizer isso pela primeira vez.

- Cindy?  A filha do Charlie? – todos os adultos murmuravam e vinham complementá-la.

- Prazer, você não vai se lembrar mas eu sou seu tio Ron – disse um ruivo ao lado de uma moça que devia ser sua esposa.

- Sou Ginny, sua tia, como você cresceu, eu lembro quando eu te carregava nos braços – disse uma ruiva, acho que era a única menina dos setes irmãos.

E assim seguiram as apresentações e Cindy fez questão de aprender tudo sobre sua família: Molly e Athur são seus avos, Percy é o seu tio mais velho depois de Bill, ele é casado com Penelope, eles tem uma filha chamada Melany, George, o irmão gêmeo de Fred o qual seu pai lhe falou, é casado com Angelina, eles tiveram um filho Fred II, Ron era casado com Hermione, e os seus filhos são Rose e Hugo, ele iria para Hogwarts como ela esse ano, e a tia Ginny era casada com Harry, e seus filhos são James Sirius, Alvo Severo, e Lily Luna, que também entraria em Hogwarts esse ano. Bill e Fleur, tinham três filhos, Victoire, Dominique, e Louis, esses dois últimos eram os mais novos da família, e ainda tinha Teddy Lupin, que era sobrinho do tio Harry, filho de dois amigos dos Weasleys que morreram na batalha. Ela descobrira também que a sua família é uma das mais famosas do mundo bruxo, junto com os Potters, que é a família da tia Ginny, eles ajudaram a derrotar o maior bruxo das trevas.

As crianças a levaram para conhecer a casa, era incrível, os quartos pareciam casas, enquanto ela conhecia a Toca eles se deparam com um imenso relógio que tinha um ponteiro para cada membro da família:

- Eles mostram onde estamos, por exemplo, casa, escola, hospital, trabalho, e também as fotos mudam conforme agente cresce – explicará Rose que era muito inteligente.

- Ah, então você era a menina que eu sempre achei uma gatinha – falou Alvo fazendo todos rirem, conforme o tempo passava Cindy adorava mais a sua família, se identificara muito com Lily Luna que era tão imperativa quanto ela.

 Eles sentaram a mesa para almoçar, em uma tenda montada no quintal, foi muito animado, todos falando ao mesmo tempo.

- Ei gente, que tal uma partidinha de quadribol depois do almoço- sugeriu Fred II, todos concordaram animados.

- Opa, será que eu escutei quadribol? – falou um rapaz com cabelos roxos, que depois Rose explicará que era Teddy, ele era metamorfomago, podia mudar a aparência quando quisesse, ele chegou junto com Victoire, que era a sua namorada, e Melany. Louça lavada, tenda desmontada, balizas colocadas no lugar, e uma mini arquibancada postada no jardim, todos estavam prontos para o quadribol, mas Cindy não sabia o que fazer, e ela teria que jogar para preencher o time.

- Não se preocupe, é muito simples, são sete jogadores em cada lado, nesse caso são só cinco, jogamos montados em vassouras que voam, são quatro bolas, um pomo, uma goles e dois balaços – explicou Lily indicando as bolas, o pomo era pequeno e dourado que tinha asas, a goles era grande e vermelha, e os balaços pareciam monstrinhos presos numa gaiola – você vai jogar como artilheira, assim como Rose, James, Fred, Melany, e Victoire o seu objetivo é colocar a goles dentro dos aros, Hugo ou Teddy tem que tentar agarrá-las por que eles são os goleiros, o resto não se preocupe, eu e o Alvo somos apanhadores, temos que capturar os pomos, e.. – ela foi interrompida por uma menina com o cabelo loiro quase branco com mexas amarelas bem chamativas, depois Cindy foi descobrir que eram em homenagem a sua casa Lufa-lufa:

- Acho que estão precisando de batedores para esse jogo começar! – disse ela parada perto do campo com a sua irmã gêmea, a não ser pelas mexas que eram vermelhas.

- Lyssa! Nyssa! – exclamaram todos e correram para abraça-lás.

- Elas são filhas de Luna e Neville, os melhores amigos dos nossos PIS, são batedoras em Hogwarts, uma do time da lufa-lufa e a outra da Grifinória -  disse Lily que sempre estava ao lado de Cindy explicando tudo.

- Bem, é melhor começarmos o jogo não é ? – falou Melany. Todos os seus primos, tirando Hugo e Lily, jogam ou jogaram, como é o caso de Teddy e Victoire que já se formaram,  nos times de suas casas. Cindy estava nervosa pois eles eram muito bons, ela ficou no time da Victoire, Melany, Lily, Nyssa, e Hugo, contra Alvo, Rose, James, Fred , Lyssa e Teddy.

- Cindy, dê um impulso e a vassoura vai voar, mexa o cabo para o lado que quer ir, para pousar aponte para baixo e puxe levemente para cima, é a sua primeira vez no quadribol, divirta-se somente, se liga nas brechas que o James e o Fred deixam nessa hora é fácil de pegar a goles de lês, com a Rose, bem ela é mais cuidadosa, então deixa com agente, se você estiver com a posse da goles não pense duas vezes, voe direto para os aros e atire, se estiver cercada, vamos ajuda - lá, e o mais importante, não esqueça das provocações, é fundamental no quadribol weasley – disse Victoire passando as instruções, ela não entendeu a última parte até eles se alinharem para o começo do jogo e viu do que ela estava falando.

- Pronto para me ver pegar o pomo, maninho – disse Lily para Alvo.

- Não hoje irmanzinha, quem sabe daqui a 1 milhão de anos?  - revidou o garoto

- Vamos apostar o pudim da vovó? – disse ela com firmeza.

- Apostado – os irmão ficaram se encarando e depois sorriram, as provocações não paravam, o jogo começou e Cindy ficou meio perdida, até que viu a brecha a qual Victoire falava, James lançava de muito longe para Fred, Cindy foi rápida e pegou a goles no meio do caminho surpreendendo a todos, ela passou a goles para Vic e ela marcou.

- Ui, James é melhor tomar cuidado com a novata, ou ela acaba com você – provocou Nyssa.

 Depois de um lance espetacular, rose marca ponto:

- Estou rápida demais para você, maninho? – Rose provocou o irmão.

- Deixei você marcar, foi cavalheirismo, não? – disse um Hugo envergonhado.

Ouve uma série de risadas dos adultos após ele falar isso, afinal recordou a todos o Ron falando isso. Após uma série de passes entre Vic e Mel, Melany marca e provoca Teddy:

- Acho melhor você arranjar outro goleiro para namorar, Vic, este aqui já está fora de forma – todos riram e assim o jogo seguiu, estava empate 70 a 70, Cindy havia conseguido marcar um ponto o que deixou Charlie muito orgulhoso, afinal ele era artilheiro também. Alvo, que antes estava só observando, começou a seguir em direção ao chão, será que ele havia avistado o pomo? Lily o seguiu, e no último minuto, antes de chegar ao chão Alvo muda a direção e sobe gritando para Lily:

- Você precisa saber identificar uma Finta de Woski antes de me ganhas Lils - a garota continuou na direção e bateu no gramado, ela caiu, mas não se levantou, deixando todos preocupados, principalmente Alvo, todos posaram perto dela, os adultos desceram da arquibancada, todos estavam ao seu redor quando ela abriu o olho e disse:

- E você precisa de óculos Alvo, pois o pomo estava na sua frente – ao dizer isso ela abriu a mão e o pomo tentou escapulir, mais ela o agarrou e se levantou para comemorar a vitória do seu time.

Eles fizeram as balizas e a arquibancada sumir, e todos entraram para comer pudim:

- Lembra da nossa aposta Al, o seu pudim é meu – Lils pegou pudim do irmão, mas logo devolveu, eles tomaram banho, colocaram pijamas, já estava tarde por isso a família Longbottom desaparatou. As crianças ficaram jogando xadrez bruxo, e Snap Explosivo, conversavam, os adultos riam, o dia tinha sido perfeito, e a semana passou lentamente e tinha sido a melhor semana da vida de Cindy, mas ainda não tinha acabado, faltava o acampamento na cachoeira, um dia antes de ir para a plataforma, Cindy mal podia esperar.

Eles acordaram cedo, arrumaram as mochilas e aparataram em uma floresta, eles tinham que caminhar até a cachoeira, fazia parte do ritual, chegaram lá em 10 minutos, era uma linda paisagem, e assim que chegaram todas as crianças pulavam na água, Alvo jogou Cindy de roupa e tudo, ela só teve tempo de tirar a mochila. Eles ficaram lá o dia todo, brincando, se jogando do ponto de pulo, onde tinha uma corda, eles se secaram e sentaram ao redor da fogueira, cantaram músicas do mundo bruxo, contaram piadas, tio Harry contará histórias sobre o tempo deles em Hogwarts, ninguém podia negar que aquela era uma família feliz, na hora de dormir, Cindy fez todos rirem com a sua ingenuidade sobre o mundo bruxo:

- Oh, Lils, vem dormir na nossa barraca, deve estar apertado nessa para vocês todos – convidou Cindy, julgando que a barraca era pequena demais para toda a família Potter.

  - Não Cindy, a barraca é enorme veja só – ela entrou e ficou impressionada.

- Eu fiquei assim da primeira vez – disse tio Harry tentando não amenizar a vergonha da garota, quando todos começaram a rir.

- Eu amo magia – disse uma Cindy sorridente indo para a sua barraca, ela estava exausta, mas ela não podia estar mais feliz, amanhã ela iria para Hogwarts, eles acordariam cedo para voltar para toca e partir para a plataforma, ela estava super ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal posso esperar pelo próximo capítulo, vocês vão conhecer o lindo Dylan!Me mandem reviews, se não tiverem conta no Nyah, me mandem uma ask no meu tumblr, is-not-the-end-for-me.tumblr.com