Gotta Be You escrita por Natália C


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187590/chapter/2

Os outros dois que estavam lá em cima desceram escada a baixo, pensei que um deles ia até tropeçar no pé de alguém e sair rolando pela escada.

Os dois chegaram até mim, um empurrando o outro.

Zayn chegou e me cumprimentou com um abraço e o Harry que chegou por último, puxou minha mão e a beijou.

- Prazer, Harry. – ele falou sorrindo e colocando uma mecha do seu cabelo cacheado pra trás.

- Prazer é só na cama, babe. – falei, todos riram.

- Só se for agora. – ele disse, eu ri, Louis não gostou muito.

- Cassie, porque você não vai descansar? Tomar um banho, dormir um pouco. Já está tarde. – Louis falou olhando com censura para Harry. Me lembrei que já tinha dado meia-noite.

- Eu vou tomar um banho. Por curiosidade... Onde eu vou dormir? – perguntei, os meninos se entreolharam. – O que?

- Você vai ter que domir comigo, com o Liam ou com o Louis. – Niall falou.

- Então eu durmo com o Liam, o Louis é muito espaçoso e o Niall baba. – falei e no final fiz bico,  Niall e Louis fizeram cara de emburrado. – Aaawn meus  nenéns, eu também amo vocês viu? – falei indo na direção do meu irmão e beijando seu rosto inteiro, ele ria, fiz a mesma coisa com Niall. Me larguei do Niall e e subi pra mim tomar um banho (os meninos já tinham levado as minhas malas pra cima).

Fui até o quarto do Liam, peguei uma lingerie preta e fui até o banheiro do seu quarto (era uma suíte). Me despi, liguei o chuveiro e senti a água quente desdendo pelo meu corpo, era um alívio. Ficar 11 horas sentada em uma poltrona não é fácil não. Depois de uns 10 minutos desliguei o chuveiro, me sequei e vesti a lingerie, saí do banheiro, o Liam estava sentado na cama. Eu não ligo de sair assim na frente dele, ele é um dos meus melhores amigos, então de boa. Ele me olhou com uma cara de safado.

- Really que tu vai ficar me olhando desse jeito? – perguntei ao olhar a cara dele, ele mordia o lábio inferior, parecia estar em outro planeta, ele tava me assustando. Enquanto isso eu vestia o meu pijama. – Liam? Liaaam? Liaaaaaaaaaaam? – chamei e nada. – LIAM!? – berrei dentro do quarto, no mesmo instante ele saiu do transe e parou de me olhar com aquela cara.

- O que foi Cassie? – ele perguntou assustado e quase caiu da cama.

- Aah, nada... – falei. - Pode ir tomar banho, neném. – falei e me joguei na cama.

Ele depositou um beijo na minha testa e logo levantou e entrou no banheiro. Entrei no edredom e o Harry me veio a cabeça, aquele cabelo bagunçado cheio de cachos, aqueles olhos, as covinhas que formavam em seu rosto quando ele ria ~suspiro~

Liam POV’S:

Fui tomar meu banho, eu tava tão feliz da Cassie estar aqui. Depois que eu, ela, o Louis e o Liam só nos vimos mais umas 3 vezes, eu sentia falta dela, a gente conversava direto, assim como o Niall e Louis também. Saí do banho e vesti minha cueca box e coloquei uma calça azul de moletom, quando eu sai do banheiro a Cassie já estava apagada, ela devia estar bem cansada.

Dei boa noite para os meninos, que também já estavam indo dormir e também fui. Me deitei com muito cuidado ao lado da Cassie, pra que ela não acordasse e acabei apagando também.

Harry POV’S:

Tomei um banho e fui me deitar. A Cassie me veio na cabeça, porque? Ela, aquele sorriso mexeram comigo, o jeito que ela falou... Porque eu me senti assim? Só falei com ela uma vez, e... Eu não posso estra apaixonado, sei lá, eu nunca me senti assim... Desse jeito, o jeito que ela me deixou, ainda ela é irmã do Louis.

Cassie POV’S:

Acordei já era de dia, me mexi na cama ao não sentir nada olhei para o lado, o Liam não estava mais lá. Fui até o banheiro, fiz umas coisinhas básicas e desci pra tomar café de pijama mesmo.

- Bom dia gente. – falei ao ver Zayn, Louis, Niall e Harry sentados na bancada, Liam estava lavando a louça.

Distribui um beijo na bochecha de cada um, eles sorriram. Peguei um suco de laranja na geladeira e me sentei ao lado do Harry na bancada, o único lugar vago, que sorriu pra mim. Os garotos me olharam com uma cara maliciosa, eu revirei os olhos ao lembrar que eu ainda tava de pijama, mas foda-se. Logo começamos a conversar.

- Quer alguma coisa Cassie? – Liam perguntou ao me ver sentar na bancada.

- Não obrigada. – falei e sorri.

- O que vamos fazer hoje? – Louis perguntou.

- Porque não vamos na starbucks tomar um café? Tá fazendo um friozinho. – falei, não sei o porque mais eles riram, então tá né... Harry colocou seu braço em volta do meu ombro, já que eu estava usando uma blusa regata e tremia de frio.

- Então vamos a starbucks. – Louis falou nos fitando, rapidamente eu corei e me separei de Zayn.

- E depois nós podemos ir a praia. – Niall disse sorrindo.

- Niall, se eu falei que tá um friozinho você vem com essa idéia de praia!? Mais eu gostei. – falei sorrindo, os meninos riram de mim. - Então... Hum... Eu vou me trocar. – falei me retirando e comecei a subir as escadas.

Tomei um banho suuuuuuuuper rápido, me troquei e só peguei o meu celular e dinheiro.

Quando eu desci os meninos já estavam todos prontos me esperando, eles jogavam xBox enquanto isso.

- Vamo gente? – perguntei entrando na sala. Zayn puxou meu braço, eu caí em cima dele e do Harry, que começou a fazer cócegas na minha barriga.

- PARA IDIOTA! PARA.... PA.... – eu dava risada enquanto eu tentava falar. – PARA HARRY. – eu me mexia toda no colo dos dois, os outros meninos só ficavam dando risada, nem pra me ajudar né!? Não sei o que aconteceu que o Harry parou, é claro que ele levou um monte de tapas no braço dele.

- Olha Harry, se eu fosse você tomava cuidado, porque se a minha irmã quiser ela pode acabar com você em 2 tempos. – Louis falou, eu ri. Os meninos olhavam sem entender, principalmente o Harry.

- Como assim “acabar comigo em dois tempos”? – ele fez aspas no ar.

- A Cassie luta muay thai. – disse Niall, eu pisquei pra ele e olhei com um olhar de “vai encarar?” pro Harry, ele levantou as mãos pro ar, do tipo “eu me rendo”.

- Então, vamos gente? – perguntei me levantando do sofá, todos concordaram e fomos pra starbucks.

                                                                ~~*~~

Ninuém na rua chegou a reconhecer a gente, ainda bem.

Nos acomodamos numa mesinha pra 6 pessoas.

- Vão querer o quê? – Liam perguntou.

- Café e brownie. – Niall falou.

- Café com leite e um brownie. – Louis falou.

- Chocolate quente e um muffin. – Harry falou.

- Frappuccino de caramelo. – Zayn falou.

- Frappuccino de caramelo também. – falei.

Liam foi fazer o pedido, enquanto isso nós ficamos conversando.

- Cassie, você namora? – Harry perguntou olhando para o meu anel do simbolo do infinito.

Eu olhei pro Niall e pro Louis e começamos a dar risada.

- O que foi engraçado? – ele perguntou achando que nós fossemos loucos.

- Eu, o Liam e o Niall demos esse anel pra Cassie no comecinho do ano. – Louis falou.

- Vocês namoraram em trio, quer dizer, eles tudo bem. – Harry falou apontando para Niall e Liam. – Mas, você? Vocês são irmãos!? – Harry perguntou com um “O” na boca.

- Não idiota, esse ano fazem 2 anos mais ou menos que a gente se conheceu, então nós demos esse anel pra ele com o símbolo do infinito, significa amizade infinita, entendeu? – Niall explicou.

- Ah. – ele falou decepcionado.

- O que foi engraçado? – Liam perguntou se sentando do meu lado.

- Não é que o Harry achou que eu, você, o Niall e o Louis estávamos namorando, tipo um namoro triplo, só por causa desse anel que vocês me deram que representa nossa amizade. – expliquei para Liam mostrando o anel, ele riu de Harry.

Uns minutos depois Liam foi pegar o nosso pedido que ficou pronto e nós continuamos conversando.

- Olha, tá fazendo um solzinho. – Niall falou apontando pro lado de fora.

- Não Niall, tá chovendo. – falei irônica, todos riram, menos o próprio.

- Há há há, muito engraçado Cassandra. – ele falou fingindo ter achado engraçado, e ele me chamou de Cassandra, tá, eu odeio esse nome, por isso de Cassie. Eu o olhei com um olhar ameaçador por ter me chamado pelo nome, não pelo apelido, ele sabia que eu odiava aquele nome e logo corrigiu. – Quer dizer, Cassie. Lembra da minha proposta? Porque nós 6 não vamos para a praia?

- Eu topo. – eu, Zayn, Liam, Cenoura e Harry falamos juntos.

Terminamos de tomar nossos cafés e voltamos pra casa.

                                                               ~~*~~

- Eu vou me trocar. – falei assim que coloquei os pés em casa.

Todos fizeram a mesma coisa, foram para os seus repectivos quartos se arrumarem e arrumarem as coisas, tipo toalha e esses bagulhos que se levam pra praia...

Peguei o bikini da minha mala, que estava no closet do Liam e eu me troquei no banheiro.

Assim que eu sai do banheiro só de bikini o Harry tava lá... Só de bermuda, vou te contar hein!? Que tanquinho definido ~morram de inveja muahahaha~, escutei um barulho e decidi ver se tinha alguém lá.

- O QUE VOCÊ FAZ AQUI? – perguntei levando um susto e sei lá.

- Relaxa. Só vim pegar uma coisa minha aqui. – ele saiu do quarto com uma camisa na mão e antes picou pra mim, eu revirei os olhos e depoi tranquei a porta.

Terminei de me vestir, peguei uma bolsa, meu óculos e saí do quarto.

Harry POV’S:

- Liam, eu posso pegar uma camisa minha que eu esqueci no seu quarto? – perguntei, já que todo mundo tava pronto, só faltava a Cassie e eu pegar uma blusa (nem eu sei porque eu ia pegar uma blusa ¬¬).

- Pode, e a Cassie tá se vestindo... Só toma cuiadado porque da ultima vez que eu tentei entrar no banheiro enquanto ela tava lá ela usou um golpe de mauay thai em mim. – eu e os meninos demos risadas e eu subi pro quarto. – APROVEITA E AVISA ELA QUE A GENTE JÁ TÁ PRONTO! – ele berrou lá de baixo.

- TÁ. – respondi berrando também.

Sabia que a porta tava aberta, entrei e fui pro closet do Liam, fiquei um tempinho procurando minha camiseta.

- ACHEI! – berrei, e logo tapei minha boca.

Saí do closet indo em direção a porta, ai eu achei que era melhor eu esperar ela e avisar que os meninos já estavam prontos. Do nada ela sai do banheiro só de bikini, a olhei de cima para baixo, ela tem um corpão que eu vou te contar, viu!?

- O QUE VOCÊ FAZ AQUI!? – ela perguntou levando um susto.

- Relaxa. Só vim pegar uma coisa minha aqui. – assim que eu falei isso sai do quarto com uma camisa na mão e antes pisquei pra ela, pude ver ela revirando os olhos, me acompanhou até a porta e escutei um “CREC” da chave na porta.

Deci lá pra baixo colocando a camisa.

- Eu acho que ela já vem. – falei.

- Como assim você acha? – Zayn perguntou.

- Porque quando eu tava lá ela saiu do banheiro... – os meninos começaram a ficar interessado no que eu tava falando e me olharam com um olhar de “continua”. – E ai que ela saiu só de bikini. – falei como se fosse normal, o que que tem? Quantas pessoas não usam bikini? Era mais fácil eu ver ela de bikini do que a praia de Copacabana, não acham?

- E como ela tava? – Zayn perguntou.

- Gostosa. – respondi, vi Louis, Liam e Niall me olhando com uma olhar de censura. – Com todo respeito, cara.

No mesmo momento a Cassie entrou na sala, vestida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado.
se precisarem falar comigo podem usar esses dois tumblr's:
iwanttobeamalfoy ou one-d-i-r-e-c-t-i-o-n-e-r
Xoxo :*