Gotta Be You escrita por Natália C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem, é a minha primeira fic, então peguem leve, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187590/chapter/1

Cassie POV’S:

Oi, então.... Meu nome é Cassie, Cassie Tomlinson, é, irmã do Louis Tomlinson, da banda One Direction. Eu moro em L.A., na verdade morava. O meu irmão, o Liam e o Niall me conviraram pra ir morar uns tempos com eles e os meninos da One Direction, já que eu tinha terminado o Ensino Médio. E como eu não sou boba nem nada eu aceitei né? Afinal, eu não via meu irmão, o Liam e o Niall a uns 2 anos mais ou menos.

Acordei era  10:30, tomei um banho e fui me vestir. Terminei de arrumar a minha bolsa de mão, peguei meu iPhone e quando eu vi tinham 8 chamadas perdidas, liguei para o número.

- Oi babe. – falei assim que a pessoa atendeu.

- Oi chuchu. Você vem mesmo né?

- Claro que sim né? Eu vou desligar, tenho que ir pro aeroporto.

- Ta bom então Cassielícia.

- Tchau babe.

Desliguei o celular e pedi um táxi.

                                                       ~*~

HOLY SHIT, eu não acredito! Vou ver meus nenéns de novo. Depois de mais de dois anos já era hora né? Aawn que saudade deles, eu estava no aeroporto, esperando o meu voo de Los Angeles pra Londres.

- Ultima chamada para o voo 365, com destino de Los Angeles para Londres, portão 15. – falou uma voz irritante depois de uma campainha.

Fui até o ponto de embarque, mostrei minha passagem e entrei no avião.

Enquanto isso eu ia postando no twitter: (o twitter que eu vou usar é falso, pelo que eu saiba, não existe).

@Cassie_Tomlinson: Getting on the plane :3 (entrando no avião :3)

@Cassie_Tomlinson: @Louis_Tomlinson @NiallOfficial @Real_Liam_Payne OMFG I'll see my babies. (OMFG eu vou ver os meus bebês)

Sim, eu também conhecia o Niall e o Liam.

~~Flash Back On~~

Entrei no avião na 1ªclasse, de longe avistei dois garotos, um era loiro e tinha os olhos profundamente azuis, o outro tinha o cabelo castanhos e arrepiados na frente, bem bonitos, viu? Eu tinha a impressão de que eu conhecia eles de algum lugar.

Enquanto isso eu tentava achar a minha poltrona, eu olhei para o lado e acabei encontrando com o olhar com o garoto loiro, ele comentou algo com o outro meninos e eles sorriram radiante.

Bem que os deuses do olimpo poderiam me dar uma força e me colocar junto com eles né?

Até que enfim achei minha poltrona, e não é que os deuses estavam torcendo por mim? Minha poltrona ficava do lado deles. Não, espera, ficava no MEIO dos dois O.O

- Afrodite, não é pra tanto né? – cochichei baixinho, ninguém ouviu.

Coloquei minha mala de mão no bagageiro e continuei com a minha bolsa de mão, passei na frente de do garoto de cabelos arrepiados, que estava a esquerda e me sentei.

Caiu a ficha.

OMFG, É OS MENINOS DO ONE DIRECTION! CALMA. GOOD, SÃO ELES, SÃO ELES. PORRA, CALMA CASSIE. – eu pensava. – É, tem razão, eu tenho que me acalmar. OMG, ELES SÃO TÃO LINDOOS! Não, Cassie, calma, respira, isso, respira. – continuei falando comigo mesma.

- Niall e Liam? – chamei apontando para os dois.

- Cassie Tomlinson? – os dois falaram juntos no mesmo momento que eu, nós três rimos juntos.

- Oi. – falei, eles me cumprimentaram com um beijo na bochecha, cada um.

- Oi. – eles responderam juntos com aquele sorriso. Começamos a conversar durante o voo.

- O que você fazia na Irlanda, Cassie? – Niall perguntou.

- Huuum... Eu vim visitar uma amiga minha, ela tava no Brasil mais aí ela veio pra cá. – falei e depois dei um breve sorriso. – E vocês, o que faziam aqui?

- Viemos visitar os pais do Niall. – Liam respondeu.

- Bem obvio né? – falei depois que pensei. Se os pais do Niall moram na Irlanda já é bem obvio o que ele foi fazer lá né?

Continuamos conversando até o aeroporto, passei o número do meu celular pros dois, skype...

~~ Flash Back Off ~~

Eu consegui ver ele umas 2 ou 3 vezes depois daquele dia, junto com o meu irmão, conversávamos por mensagens, conversamos por web cam e de vez em quando pelo skype.

No meio disso tudo fiquei sabendo que o meu voo chegaria mais rápido do que eu pensava, então decidi mandar uma mensagem pra um deles avisando.

“Oi babe, eu tô aqui dentro do avião, meu voo vai chegar uns 30 minutos mais cedo, ok? Xoxo Cassie.”

Não deu nem cinco minutos e um deles me respondeu:

“Ok neném, nós vamos estar aí. Xoxo do seu irlândes gostoso.”

Logo percebi que foi o Niall que me respondeu, mesmo ele não tendo assinado seu nome, percebi pelo irlândes gostoso.

Niall POV’S:

Eu tava esparramado no sofá jogando Xbox com os meninos esperando o horário pra mim, o Liam e o Louisirmos buscar a Cassie no aeroporto.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ~meu iPhone no silêncioso~

Fui ver era uma mensagem da Cassie:

“Oi babe, eu tô aqui dentro do avião, meu voo vai chegar uns 30 minutos mais cedo, ok? Xoxo Cassie.”

No mesmo instante eu a respondi:

“Ok neném, nós vamos estar aí. Xoxo do seu irlândes gostoso.”

Ela me chama de irlândes gostoso, como eu amo o jeito que ela fala.

- Quem era? – Zayn perguntou dando pausa no jogo.

- A Cassie avisando que o voo dela vai chegar 30 minutos mais cedo. – falei, o Liam ficou mais animado do que já estava.

- LOUIS! Ô LOUIS! LOUIS CACETE! EU TÔ FALANDO COM VOCÊ! – comecei a berrar lá da sala.

- O QUEEEEEEE? – ele berrou de volta.

- A SUA IRMÃ VAI CHEGAR MAIS CEDO, JÁ TÁ PRONTO? – berrei de novo.

- JÁ. PERÁI JÁ TO DESCENDO.

Cassie POV:

Durante a viagem eu fiquei mexendo no macbook, conversando com algumas amigas minhas...

Depois de alguns minutos o avião pousou, enquanto todos saíam eu ia mandando uma mensagem para o Niall.

“Cheguei babe, só vou pegar as malas e já encontro vocês. Xoxo Cassie.”

“Ok Cassielícia, a gente já tá aqui.”

Não sei o porque mais esse garoto amava me chamar de Cassielícia.

Peguei minha mala do bagageiro e saí pra fora do avião, peguei minhas outras duas malas (sim, eu ia passar bastante tempo aqui) e segui onde eles me esperariam.

Aproveitei pra postar no twitter que eu já tinha chegado.

@Cassie_Tomlinson: Good night London! (Boa noite Londres!)

Passei pelo desembarque com o carrinho de mala, olhei para todos os cantos vendo se eu achava os meninos.

- NIALL, LIAM, LOUIS! – berrei assim que vi os dois.

- CASSIE! – os três berraram juntos e vieram me abraçar.

Louis POV’S:

- NIALL, LOUIS! – ela berrou assim que nos viu.

- CASSIE! – eu e Niall berramos junto e demos um abraço de triplo.

- Senti saudade de vocês. – ela falou.

- Nós também. – concordamos.

Good, minha irmã estava muito diferente desde a ultima vez que eu a vi. Seu cabelo tinha mudado muito. Agora ele estava super comprido, colorido. Da última vez que eu a vi ela só estava loira, sem rosa, azul, roxo. Ele estava a metade daquilo tudo. E, nossa! Ela tinha ganhado muito mais curvas desde a ultima vez. Já tinha o corpo perfeito de uma mulher, é bom que nenhum dos meninos tentassem se engraçar com ela.

- Louis!? – escutei ela chamar, saí do transe, chaqualhei a cabeça.

- Desculpe, o que você disse?

- Você mudou, e muito. – ela falou e deu um breve sorriso.

- Você também, mudou muito! – falei, fazendo ela sorrir e revelar suas covinhas, diferente de mim ela tinha covinhas, isso era o que eu mais amava no sorriso dela. Ela me abraçou.

Niall POV’S:

Nossa, a Cassie mudou muito! WOW, ela estava com um corpo incível, tinha ganhado muitas curvas. Seu cabelo então nem se fala, agora ele era o triplo do que ele era antes. E WOW² ele tava colorido nas pontas. Agora eu tinha uma desculpa pra chamar ela de Cassielícia

- Você tá linda Cassielícia. – falei fazendo biquinho.

- Você também tá lindo meu irlândes gostoso! – Cassie falou, eu ri, então ela me abraçou.

Liam POV’S:

- Eu eu, não ganho nenhum elogio, Cassie? – perguntei.

- Claro que ganha né babe? – ela falou vindo me abraçar. – Continua a mesma delícia de sempre né? – falei.

- Pois é né? – ele falou, nós rimos.

Ela estava muito diferente, e quando eu digo muito, é muito mesmo. Ela parecia estar mais madura, ela ganhou curvas, e que curvas hein!? Ela continuava linda como sempre.

Cassie POV’S

Nossa, aqueles três eram os garotos que eu conheci a dois anos atrás?  Eles estavam mais altos, continuavam com a carinha linda de sempre, mas estavam um pouco mais fortes *U*

- Vocês também mudaram muito. – falei, eles sorriram.

- Então vamos? – meu irmão sugeriu.

- Vamos. – eu, Liam e Niall concordamos.

O Louis pegou o meu carrinho de malas e fomos para o estacionamento do aeroporto.

Tinham vários fotógrafos na saída nos esperando, os flashes chegaram a me cegar por alguns segundos.

Os meninos colocaram minhas coisas no porta mala e Louis foi dirigindo seu carro até a casa.

- Vocês mudaram muito, nem parecem os garotos que eu conheci a dois anos atrás. – falei sentada no banco do passageiro ao lado do meu irmão.

- E você então Cassie? – ele falou.

Alguns minutos depois chegamos na casa deles. Eles tiraram minhas malas do carro e entramos na casa deles.

- CHEGAMOS! – os três berraram entrando dentro da casa e as minhas malas no canto da sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado.
se precisarem falar comigo podem usar esses dois tumblr's:
iwanttobeamalfoy ou one-d-i-r-e-c-t-i-o-n-e-r
Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.