Alguém Como Você escrita por Emma Finckle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um complemento do Capítulo 2, e mostra como as coisas funcionam em Alternative High School. Revela um pouco da relação dela com Peter. Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187582/chapter/3

Pelo corredor, passamos por Logan Klein, – o líder do futebol americano e namorado de Maryanne – Jessie Shi e – uma japonesa que toca violino e faz parte da equipe de Ciências – pela Sra. Gomez – professora mexicana, que dá aula de espanhol, até finalmente chegarmos aos armários. ‘’Então, te vejo no almoço. ’’ ‘’Ah, claro.’, Peter disse apressado para ir para sua Aula de Cálculo Avançado. ‘’Adíos’’ eu disse, treinando para aula de espanhol posterior. ‘’Buenos Días, Niños’’ a Sra. Gomez entrou na sala, com seu ar alegre comum. Ela era morena, olhos castanhos, cabelo liso preso num coque alto – sem nenhum fio fora do lugar – uma voz doce, com sotaque mexicano acentuado, e incrivelmente simpático. Não costumo gostar de professores. Mas, a Sra. Gomez é diferente, a acho ótima.

Sentada na terceira fileira, em frente de Robert Stew, atrás, Kayla Fries, pegava o caderno de espanhol, com uma foto enorme da Adele na frente, e a minha caneta preta. A caneta caiu, e quando fui tentar pegar, dei um jeito e acabei caindo no chão junto com a carteira. Pude ouvir as risadas debochadas de toda a Classe de Espanhol. Típico. Tive vontade de me enterrar ali mesmo, quando Jackson Lyrics gritou ‘’Ela não consegue olhar um palmo à sua frente, deve ser porque o cabelo não deixa! HAHAHA’’ ‘’Ela não se cuida, porque o namoradinho dela não liga, o Peter IDIOTA PARKS, HAHAHAHA’’ ‘’Lindos, o Casal de Patéticos.’’ Pude sentir todo o sangue do meu corpo ferver em direção ao meu rosto, um misto de raiva e vergonha. Foi quando uma lágrima caiu. Por que as pessoas são assim? Dizem que eu sou doente, só porque não me encaixo nos padrões de uma sociedade completamente adoecida. Quando levantei, vi a Sra. Gomez vindo em minha direção. ‘’Você quer ajuda?’’ ‘’Não, tá tudo bem, Sra. Gomez.’’ A turma toda ainda estava agitada e rindo alto do meu suposto acidente. ‘’SILENCIO! Será que vocês não têm o mínimo de respeito? Vocês acham que chamar alguém de gorda, vai fazer de vocês mais magros? Acham que chamar alguém de burro vai fazer de vocês pessoas mais inteligentes? Vocês realmente acham que rir de uma pessoa, vai tornar vocês superiores, quando amanhã, ou daqui a cinco minutos, pode acontecer exatamente a mesma coisa? É. Vocês ainda têm muito que aprender. Levar umas boas bofetadas da vida. Enquanto isso podem ir treinando ter um pouco mais de respeito e educação por quem quer que seja. E não se esqueçam: hoje foi a Srta. McKinley, amanhã pode ser qualquer um de vocês. Agora, abram o livro na página cento e trinta e um, vamos começar a aula, e eu espero que isso não se repita. ’’ Se a Srta. Gomez já tinha o meu respeito, agora sou como uma Gomez Tiete. Ela disse tudo o que eu queria que eles ouvissem. E a campa tocou.

Peter estava na porta da minha sala, como sempre pontual, me esperando. ‘’Hey, Liv’’ ‘’Oi, Peter’’, caminhamos até o refeitório. ‘’Hoje é a quinta-feira da almôndega, viva!’’ disse, numa falsa animação. ‘’Isso é melhor do que Trigonometria, eu garanto. ’’ ‘’E Trigonometria é melhor do que você cair no meio da sala, todos rirem de como o seu cabelo é rebelde e o seu melhor amigo é o seu namorado’’ ‘’UOU. Espero que a Sra. Gomez não tenha feito você parecer um bebê indefeso, ¿Necesitas ayuda, chica, consigo ver, lol.’’ ‘’Ei, não fale assim’’, disse empurrando-o de leve e rindo descontroladamente da tentativa fracassada de Peter falar espanhol.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa uma Review, vai :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.