Alguém Como Você escrita por Emma Finckle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é a introdução da personagem, e têm algumas observações que você vai entender melhor ao longo da história. Sejam bonzinhos comigo, essa é a minha primeira Fic. A capa será postada em breve, enquanto isso, deixem reviews, e peguem leve nas críticas haha, beijos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187582/chapter/1

Sentada no chão, perto da mesa de mármore antigo que compõe cinqüenta por cento da minha sala, o vestido preto parece justo demais, porém contrasta com a pele cor de neve e o cabelo negro e curto. O ar nostálgico toma conta do ambiente. Pego a garrafa de vinho francês da Adega, e logo depois uma taça de cristal, que está acima da toalha que recobre a mesa. Tomo um gole generoso do vinho seco. Posso sentir o álcool penetrando através da minha boca, passando pela garganta quase que rápido demais,o sinto queimando, tomando conta da minha corrente sanguínea.

Logo, algo nesse processo, me faz pensar. Pensar em todas as respostas. Em todos os caminhos que percorri, para chegar até aqui; as pessoas que conheci os lugares que visitei todos os cafés amargos, noites, dias, sorrisos, lágrimas, todas as escolhas que me fizeram chegar até aqui. E a primeira imagem que me veio à mente, foi a minha, quando tinha catorze anos. Leslie, Peter e eu. De uniforme, em frente ao Alternative High School. Eu era tão... Criança. Aquele cabelo gigante, aquela vontade ridícula de parecer invisível, o óculos retrô, que me fazia ficar com a cara da minha bisavó... Tudo muito patético. Era outra Livie. Tudo que eu passei as coisas que eu vivi, o intercâmbio e todos os outros fatos culminaram para que eu virasse... Alcoólatra. E eu simplesmente não consigo sair desse buraco negro. Antes, eu era feliz assim. Eu era bem feliz. Mas, não passo de... Uma dependente. Dependente do álcool queimando todos os meus órgãos. Inevitável seria não fazer uma retrospectiva. Como tudo aconteceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.