Vida Dupla E Amor A Bater Á Porta escrita por duda99


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nao sei como tive tempo mas apeteceu escrever e saiu !!
Ao longo do capitulo alterei a idade de sugmin espero que nao se importe !!
finalmente o encontro !!
um conselho quando ler a parte em kim ouve wokie tocar ,ouça a musica in my dream de super junior acho que fica um pouco mais romantico!! MAIS UMA VEZ ME DESCULPE OS ERROS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187580/chapter/4

Kim estava a  ter  um  sonho  maravilhoso  com  super  junior quando derrepente  Miguel entrou no quarto  aos  gritos :

-Kim !!Acorda !!Kim !1anda  lá Angediazinha !!-dizia  kim

-Deixa-me dormir wokie!!-disse kim

Miguel   ficou a olhar para  ela   e  depois continuou  :

-wokie ?  Levanta-te o  agente  quer  falar contigo!!

-ha? O   agente aqui!? –disse  ela levantando-se  muito  depressa

-sim  anda lá !!

Kim  vestiu um  casaco  comprido , e foi  acorrer  para  a sala  de  estar !!

-sim  senhor  agente ,que queria  !!

-Devido  á  tua performes  de  ontem os  Super  Junior  querem  conhecer  os  “the  bad  angels “hoje  á  tarde !!Há e  verdade  ,voçes  iram   com  a  forma  de  que   iam  para   a  escola!!

-mas  assim!Eles  !!Quer dizer !!coiso!Nao  é?-disse  vitor

-O  que o Vitor  quer dizer  e que  eles  vao  ver  o  nosso  disfarce !!-disse kim  com uma  cara  de  cansaso.

-Eu  fiz um  acordo  com   a  agencia  !!Eles  !!Pronto ok  eu vou contar tudo !!-disse o agente !!-Por  causa  das   “bonitinhas”  o  outro  grupo  da  nossa  agencia nos  perdemos  muito  dinheiro  e nao  dá  para  continuarem a  ter  um  apartamento  de  luxo  a  agencia  dos  Super  Junior  ficou   a  saber   e  ......-disse  ele 

-E?

-Façam  as  malas  ,voçes  vao  viver  para  casa do  super  junior !!-disse  ele  calmamente .

Oque?-disse  patry

Oque?-disse vitor

Oque?-disse  miguel

Oque ?-disse kim disse  ele   com  um  ar  de  quem  está  a apanhar uma  grande  seca !

-preparem-se  o  carro  que  vai  leva-los  estará  aqui  da  qui  a   4 horaS !

-ok  -disseram  eles  com  a  boca  caida

O  agente  saiu  e  ouviu-se  um grito  !

-Nao   !!Acredito!! Nao  posso  acreditar  haahhahahahh-gritava  kim—Eu  Vou  conhecer   Super Junior !Ahahaha!!haha

-kim  como  é possivel que  ainda  agora  estavas  com um  ar  de  que  era a  maior  seca  da  tua  vida!!-disse  vitor

-Meu  amor , já  nao  ouvis-te  dizer  que  eu  sou  modelo  cantora ,dançarina mas tambem  sou muito  boa  actriz !-disse  ela  olhar  para  Vitor  com  um  ar ironico e depois   dirigiu-se  ao  quarto a cantar!

Durante  a  tarde  só se ouvia musica  de  super  junior

-Kim  por  favor  ja  ouvis-te   as  mesmas  musicas  5  vezes  hoje !!Fogo !!Pensava que  ouvias  musica  normal , agora  ouves musica  coreana !!já  enjoa (o que  diz o  meu irmao  depois  de  uma  tarde a  ouvir  super  junior)

-olha  temos  pena !!Sabes  o  que  eu te digo ?

-oque?

Kim  meteu-seem  posiçao e  começou:

-sorry sorry sorry sorry ....-  e continuou  a cantar super  junior

-está   uma  carro  á  porta –disse  patricia

-e? Super  junior  ehehe-disse  miguel  para  meter  nojo  a  kim!!

A campainha  tocou,kim  abriu  a  porta  lentamente   ,  e  olhou 2  rapazes  ,um  moreno  e  outro  com  uma  camisola  cor-de-rosa:

-Sao  voçes os  “the  bad angels  “ com  os  disfarces  nao  é?-eles  acenaram   que  sim  -olá  eu sou  Sug...

-Sungmin  -disse  kim!-lady fire ou  “angedia”  grande  fa!!

Miguel 

“sinceramente nao  sei  o  que   tem de  especial  os  Super  junior um  bando  de  rapazes feios que  cantam e   dançam

Á  estao  a  bater  á  porta !!finalmente  chegaram !

Pronto  o  primeiro  nem  é  assim  tao  feio  disse  que  se  chama  Yesung !Agora o outro  quer  dizer  ele nao  é  feio  ,mas  cor –de-rosa  por  amor  de deus !Bem deve  ser  gay !!Chama-se sugmin   e   está  a  olhar para mim  serio, e eu  estou a  olhar para ele e sinto  o  meu  coraçao a bater,quebro  o  nosso  olhar  e simplesmente  presto  atençao na  conversa  !!ouço  a  voz  de   sugmin!
-E  voçe  quem é?

-Miguel   17 anos ,escola  da kim!!Mais  alguma coisa?-sugmin  continuava a  olhar  para  mim !

-eu  sou  Sugmin  ,23 anos  e  sou  membro  dos  super junior ,nao  preciso  de dizer  mais  nada  pois  nao?  -disse  Sugmin  com cara  de  inocente .

Eu olhei  para  ele  e  pela  1 vez  na  vida sorri  para  alguem  que  tinha  acabado  de  conhecer

-Bem  vamos-  disse Yesung

-Claro  disse  kim!

Entraram  num  carro  e  depois  de  10  minutos estavam   na  frente  de um predio !

- é aqui –disse  sugmin  -sigam-me!

Eles  entraram no  elevador  e  quandos  as  portas  se  abriram  um  grande  grito  surgiu  no  ar!

WE  ARE  SUPER  JUNIOR  !

Kim  riu-se!!

Foram  feitas  as apresentaçoes !E  riam  ate  que kim  sentiu um  vazio !

-AH  desculpem  mas   nao  falta  ninguem ?-disse kim  com vergonha

Eles  olharam para  os lados 

-wokie??quer  dizer   ryeowook?!

-voçe  notou é  ele  anda  meio  estranho  está  na  sala   a tocar  piano !QUER  IR LÁ?

-sim  pode  ser –disse ela muito  devagar  mas por  dentro  pensava “por que  nao  perguntou  isso  mais  cedo”

Kim  já ouvia uma  melodia  conhecia-a  era  a musica  que  diziam  ser o  proprio  wokie  a escrever  “in  my  dream “

Kim  olhou  por  pequenos  quadrados de vidros ,lá  no   fundo  via-se  um rapaz muito  bonito,tocava  suavemente nas  pequenas  teclas  do piano  como se  cada  tecla  fosse  uma  coisa  que  sabia  que  ja  mais  teria....

“tu  consegues  ouvir-me !!Estas  a  falar comigo?-perguntava  uma voz sem  corpo  a  kim  que  estava  numa  cama  de  hospital!

Ele  estava  de olhos   fechados  sentia  cada  nota  no  seu coraçao!

-wokiezinho hahah  wokiezinho-  ria   kim!

Cada nota  unia  os  pedaços há  muito  esquecidos  no  coraçao  de kim!pedaços importantes !!Abriu  a  porta  devagar  sem  que  wokie  se  apecebe-se  ,e  dava  pequenos  passo  em   direçao  ao  rapaz!

Os membros  olhavam  para  ela  espantados  ,pincipalmente  quando  viram   um  sorriso na  cara de  kim   que  derrepente se  transformou  numa  lagrima  de  cristal.

tu  és fruto  da minha   imaginaçao  ,por  causa  dos  comprimidos !”

“Estava  a tratar-te como minha  amiga  ,queria  acreditar  ,que  de alguma maneira estava a falar contigo ,mas afinal.....-parou de falar  e  depois retomou –Sabes uma  coisa  ,tens razao !É imaginaçao,Eu imaginei-te ,Tu estas no meu sonho  porque.....vi-te  a   ser  atropelada  ,...nada  mais  ....quem  é inventado  aqui  és tu!!

“nao  o wokie”

-ryeowook-disse ela devagar

Mas ninguem respondeu

-wook-repetiu

-wokie

-wokiezinho!

-ryeowook  responde !Por  favor  !wokie !?

KIM  chorava  mais .agora  sim  se  lembrava !!Ela   nao  tinha  acreditado  nele  apesar  de ele  ser  real   ,será que  ele  se  lembrava   dela  ,será  que  a podia  perdoar !

Patry soltou  um gemido :

-nao  pode ser!!O ryeowook  era  ele !-disse  ela de boca  caida

Kim  só chorava ,ryeowook  ainda nao  tinha  se  apercebido ate  que  um  gemido  tremulo  atras  dele  o  fez  estremecer:

-w..oki.e-ele  conhecia aquela  voz   !!

-wokie ,ryeowook,wokiezinho-disse  ela  - seja o  que seja  por  favor diga  que  se  lembra  de mim  por  favor  .

Ryeowook  virou-se  para  tras devagar e deu  de  caras  com  kim  a chorar!

-k..i..m?Évoçe?

-sim  sou  eu  -disse ela contente ,mas  e expressao mudou ao  ver  a  cara  de  ryeowook!  - Porfavor  wokie  me desculpa  pelo  que  eu fiz  !!por favor-os olhos de kim  encontraram-se com  os  de  wokie  que  agora  estavam  em  lagrimas !!-

Um tensao  havia no ar  só se ouvia pequenos  soluços ,

Ryeowook  eu sei  que  nao  tenho  direito  de lhe  chama  pelo  nome  mas por  fav....-disse  kim chorando  de novo

-Por que  nao  havia!!por  que  nao  me  chama  wokiezinho nao  é o  que voçe  gosta  mais ?-disse  com  um  leve  sorriso !

Kim  nao   sabia  o  que fazer ,quer dizer ela  nao  sabia  se havia de  fazer apetecia-lhe  dar um grande  abraço awokie, mas  achava  que  nao  tinham  aproximidade  para  isso!Mas afinal  ela  nunca  ligou  a  isso!Deixou cair  o  saco  e atirou-se  para os   braços   de   ryeowook.

Ryeowook nao sabia o que fazer,mas apenas a abraçou com mais força fechando os olhos ignorando os comentario que  vinham da porta da pequena sala com um piano negro.

O acompanhamento da  musica  inmy  dream  que  wokie  estava  a utilizar  continuava a tocar  devagar   até  que kim  disse!1

-posso ser  sua amiga!!?

-claro!

Wokiezinho-disse  ela rindo  -posso  lhe  pedir uma  coisa !!

-claro  !

-me dá  um  autografo-disse  ela  com  cara  de  mafarrica  ,de  quem  fez  de proposito!

-sua....

-lembra-se  quando nos  encontramos  voçe  nao sabia ler –disse  kim  rindo- já  aprendeu?

-KIM!!-DISSEwokie  olhando  para  ela  !´

-me responde  !!

-claro  que  sei  !!

Kim  pegou  numa  pauta  em  cima do  piano  eu  lapis  e escreveu  alguma  coisa  e depois  deu  a wokie  ,virando-se para  ir  para  a porta  !

Wokie  abriu  o  papel  e lá  dizia !

Nunca  se esqueça  de  mim,nao  se  esqueça de vir  espreitar  o  meu  sonho  logo  á  noite 

                                   Da  sua querida  amiga  imaginária

Deixando  wokie  a sorrir !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO por ler espere proximo capitulo!!