Vida Dupla E Amor A Bater Á Porta escrita por duda99


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

3 capitulo
espero que goste!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187580/chapter/3

Finalmente  chegaram  á -kim  toma-disse  dona  isabel  (mae  de  kim) segurando  num bébe

-mae ....                                                                                                          

-anda lá, é  só  5mim!

Kim pegou na irma !!

-velá se  nao  carregas  nas  teclas  do  pc  ,vou meter  uma  musica para  nós!

Mas  a  irma  de  kim  fez   exactamente o contrario ,dedinhos ,dedinhos voces  servem para que !!Clicou  e clicou !

-Vez  !!fogo  ja  metes-te noutra musica !!.-kim olhou para o ecra  e viu   uns  rapazes a  dançar e  a  cantar uma  musica de  outra  lingua.Ela sabia  qual  era a Lingua ,pois andava a aprende-la para ir para  a           Coreia .Ao principio achou  esquesito mas  começou a gostar  da musica !O nome  da  musica  era “Bonamana”  e os  artistas  eram um grupo  chamado  “Super Junior “.

Mae de  kim  veio buscar  a bébe   Kim começou logo  a pesquisar .

-Vamos lá  ver  ,eles sao  bem  giros  principalmente  aquele de  cabelo vermelho  sempre adorei pessoas  de cabelo  vermelho,por agora nao posso pintar  só madeixas !                               Bem vamos  lá saber  quem sao  ,GOOGLE ,SUPER JUNIOR  MEMBROS !Ha encontrei ,tantos jesus  :kyuhyun,yesung ,sugmin,kangin,......heechuul,ryeowook,......pera este nome  nao  me   e  estranho  ,é o gaijinho  de  cabelo  vermelho do video  apesar  de nao  estar  de cabelo   vermelho  nota-se  bem  pelos  olhos,mas conheço  este  nome  de  algum  lado “kim ryeowook”diz  aqui bem tem o mesmo  nome  do que  eu !

A  partir  de  agora  és  o  meu idolo!!lol

-kim vai-te deitar  amanha  e  ultimo  dia na  escola  ,tens que  te  despedir  e tal!

-eu sei mae

Kim  foi para a cama.No  outro dia  despediu-se  dos  colegas  apesar de estar  mais  uma  semana  antes de partir  para a  coreia,disse-lhes  que  iria ter com   o  pai a Inglaterra  uns  tempos  .

Durante  a semana   kim só  sabia  pensar  em Ryeowook e na sua  banda  já sabia  as musicas  de cor  e salteado  ,pois  saber  coreano ajudava  muito !!       

Chegou ao  dia de  partir 

-levas  tudo  ??

-sim  mae !..

-promete  que te  vais  portar  bem !

-sim mae.....!

-promete  que  ajudas e trabalhas  bem!!

-sim  mae  ...

-promete-me que  nao vai fazer nenhuma madeixa  vermelha para recordaçao  como  dizes  sempre!

-sim mae  !!!-disse  a  bocejar  mas derrepente –hey pera aí  isso nao faz  parte da lista.

-faz  faz –diz  a mae

-entao  corta-me  a  mesada.porque ja sabes o que vai acontecer -disse ela  a  entrar  no aviao

-kiim nem  penses,nem  te  atrevas !!.-kim olhou  para  trás  sorriu  e disse::

-Sim  ,sim  tambem te amo muito  ,nao aserio  ,nao e  preciso dizeres  que me  adoras  ,nao aserio!!eu   tambem te amo  muito !

-kim,!!-disse  mae dela  a rir –o que  eu eide  fazer  contigo!

-pegar num aviao e mandar  para  a coreia   e me  deixares  fazer  uma  madeixa  de recordaçao??

-boa  escolha  -disse a   mae  a sorrir

-xau  mami !

-xau  porta-te  bem !!

E  o aviao  levantou  vou  em direcçao acoreia  do sul

 Coreia !!O aviao  aterrou  e  kim  ajeitou-se para  sair  !

Mal  se  abriu as  portas do  aviaoum monte  de  fotografos  começaram  a  carregar em  pequenissimos  botoes !Nao era  todos   os  dias  que  os “the  bad  angels” vinham á  coreia !

-ola  posso lhe  perguntar  uma coisa-disse  um reportar  a  vitor

-kim!!kim –dizia baixinho  vitor- oque  ele quer  nao intendo  nada !

-o que fizes-te nas  aulas  de coreano  !!

-nada  só  estava  la  por causa  da  bonitona  da  stora-disse  vitor

-sinceramente –disse  kim virando-se agora  para o  reporter  -desculpe ....

-Ouvimos rumores  que os   bad  angels  iam  se  juntar  a  super  junior  para  uma performes  em Seul é verdade!!voçes  tambem  cantam?

-Quanto  ao  cantar  cantamos  mas nada  serio por  agora  esta-mos concentrados  no drama .

-E  quanto  a  Super  Junior ??

-provavelmente  rumores falsos  apesar  de nao saber  de  nada  a  respeito!

-mas  gostaria  ??

-sim  ,acho  uma banda fantastica e  sou  uma  grande  fa  !!

-pode nos cantar  um pouco?

-penso  que e  melhor  nao !!

O  agente  de Kim  veio perto  dela  e disse  :

-e melhor cantares se nao vao achar  que és impostora  e  vao te virar as  costas !

O   reporter  continuou

-Por favor  só um pouco  !!

Kim nao  teve outro  remedio ,pegou no microfone  pediu a vitor a batida,e vitor com a boca  fez  o ritmo  lento!Respirou e começou a  cantar docemente a  musica  que ryeowook  cantava  no album“bonamana”   “One  fine  Spring day” pronuciava  palavra a  palavra  devagar  e docemente  como se  fosse  um anjo ,capaz  de   fazer  ajoelhar qualquer um a seus  pes pedindo perdam como  se  fosse um   diabo,  os seus olhos  eram  doces mas ao  mesmo  tempo pareciam  queimar tudo para onde  olhavam  ,um silencio se instalou  em redores   para ouvir a voz angelical e ao mesmo tempo para ouvir  a  voz  que  os  paralizava completamente,que os  fazia estremecer,alguns tentavam falar mas  calavam-se aouvir a proxima  silaba que  saía da boca de kim,era realmente fascinante!Vitor continuava o ritmo  a ele  se juntou  patry com um compasso  diferente .Miguel repetia pequenas palavras  que kim pronuciava ,ávolta deles  formou-se    uma especie  manto brilhante ,como  acabaçem  de descer dos  ceus ,mandando toda a gente se ajoelhar perante eles

KIM terminou de  cantar  e todos  estremeceram ,ela sorriu devagar   ,o  reporter que  tinha  feito perguntas  a kim só foi  capaz  de  dizer  uma  coisa  virando-se  para kim.

-Acho  que todos  percebemos agora  por que voçes se  chamam “bad  angels”-os coreanos que  estavam perto do aviao acenaram que  sim  em  sintonia  oque deu  a kim  uma grande  bontade  de rir ,mas  apenas  sorriu  levemente !

Devido ao canto  de  kim  foi inventado outro nome  só  para a brincadeira.O nome era portugues mas  se espalhou  pelo mundo  em 1  hora,era um nome muito esquesito

Angedia” queria dizer anjo e diabo devido  ao  olhar  e ao comportamento  dela quando estava a  cantar!

-“angediazinha”anda  aqui  amor monstra-me  o teu  olhar  de  diabo-dizia  Vitor  no  gozo.

Kim  olhava  para  ele  de lado  ,mas  depois  começava  a rir-se.

-Que  nome  que te haviam de dar kim-disse miguel devagar.

-Vai  falando  ouvi dizer  que  ias  ser aproxima  vitima!!-disse vitor

-Oque?-falou Miguel.

E  começaram todos a rir-se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra vez desculpem pelos erros !!
O 4 capitulo vai demorar um pouco a chegar tenho muitos testes na escola esta semana !!
obrigado e continue a a companhar a kim!!