My Dear Rival escrita por Miyori


Capítulo 2
Aroma de Rosas


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito muito muito mesmo por demorar tanto!! Mas aqui está o 2° capitulo! Espero que gostem! :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187575/chapter/2

MAY- *O que é esse cheiro...? Rosas... Que aroma bom... Me acalma. Será o Drew? Drew... Drew.... Drew? O que esse nome significa para mim...?*

May abre os olhos e percebe que esta deitada numa cama de hospital.

MAY- Um... Hospital? Mas quando foi que-

Ao virar sua cabeça para o lado, May encontra Drew ao lado da cama com a cabeça apoiada na parede do quarto.

MAY- D-Drew?? Por que eu estou no hospital??

DREW- Você... realmente não lembra o que fez...? Se era pra me deixar tão preocupado... SERIA MELHOR QUE EU TIVESSE LEVADO AQUELE ATAQUE.

Drew sai da sala batendo a porta logo atrás com força.

MAY- Drew... o qu-

Uma rosa aparece em sua frente.

ROSELIA- Rooselia!!

MAY- Roselia... É pra mim? Obrigada... -May dá um sorriso-

Roselia sai contente atrás de Drew.

MAY- Mas eu só queria... te proteger...

Uma lágrima cai nas pétalas da rosa.

SOLEDAD- MAY??? VOCÊ JÁ TA BEM???

Soledad entra de repente.

MAY- (Enxugando as lagrimas) S-Sim, estou ótima, Soledad!!

SOLEDAD- May... O que houve...?

MAY- ...

SOLEDAD- Ele estava bravo, certo?

May afirma com a cabeça.

SOLEDAD- E você sabe por que, May?

MAY- ... Não...

SOLEDAD- Por que ele teve medo.

MAY- M-Medo?? Como assim?

SOLEDAD- Medo de você não acordar. Ele ficou muito preocupado e não saiu do seu lado nesses 2 dias que se passaram. Tente entender, May...

MAY- Ele... não saiu do meu lado?!

May se surpreende e se levanta indo em direção à porta.

SOLEDAD- May, fique deitada, você ainda não devia andar!!

May ignora Soledad e vai atrás de Drew.

SOLEDAD- May!!! Você nem sabe onde ele está!!!

MAY- O aroma...

SOLEDAD- ?

MAY- É só seguir o aroma de rosas... Eu vou ficar bem, não se preocupe!

Seguindo o aroma, May chega ao terraço. Drew observava a paisagem.

MAY- Hum... Drew...

DREW- !

MAY- D-Drew, m-me d-desculpe por t-tudo o que te fiz passar, eu prometo que eu nunca mais vou-

Drew abraça May.

DREW- Obrigado...

MAY- Drew...

Drew segue pra porta e antes de entrar, joga uma rosa para May.

MAY- (Olhando a rosa com carinho) Hihi, *obrigada Drew...*

CAROLINE- FILHA!! VOCÊ ESTÁ BEM, QUERIDA???

Norman e Caroline aparecem no terraço.

NORMAN- Que susto você nos deu, May!

MAY- Desculpe, papai e mamãe!!! Vieram aqui só pra me visitar?? Obrigada...

May abraça os pais.

CAROLINE- É claro May... EI! E o que é essa rosa nas mãos hein??

NORMAN- !

MAY- A-Ahh AAHH u-uma v-visita!!! Uma visita, mamãe, só isso!! Hahaha!

CAROLINE- Huuummm não vem com essa não May! O Max me contou sobre seu amiguinho Dre-

MAY- AAHHH MÃAAE, tenho que ir, quando receber alta eu aviso! Beijos, amo vocês, papai e mamãe!!!

E dois dias depois...

MAY- Uma pokébola? Como assim, Max?

May estava no Centro Pokémon fazendo uma vídeo-conferência com Max, que estava em casa, na cidade de Petalburg.

MAX- Ainda não entendeu, May?? Eu peguei meu primeiro pokémon!!! (Max libera o pokémon)

MAY- SÉEERIO??? Minha nossa! É aquele Ralts...?

MAX- Esse mesmo!

MAY- Puxa, Max, que legal!! Cuide bem do ginásio do papai, viu? Quando eu voltar, vamos batalhar!!

MAX- Pode deixar! Tenho que ir May, boa sorte nos torneios!

MAY- Obrigada!

May desliga a chamada.

MAY- Aiai... As coisas mudaram, né...

May observa da janela do PokeCenter Soledad treinando.

MAY- *P-Puxa... Que forte!* (May percebe Drew ao seu lado) Drew?

DREW- Era de se esperar da Soledad... Pera, como sabia que era eu?

MAY- Hihi.

DREW- Que foi?

MAY- Você pode ter ficado preocupado quando eu tava no hospital, mas naquela noite você me deixou também! Igual naquele incidente com os Wynauts... lembra?

DREW- (*Fica vermelho*) É-É... Mas fique mais preocupada ainda, faltam exatos 2 dias pro seu próximo torneio.

MAY- QUEEEE???? AHHH ME ESQUECI DELE!!!

DREW- E você ainda se considera minha rival?! Só pra te lembrar: eu já sou um TOP COORDENADOR!

MAY- GRRRR EU SEEI, TÁ?? E como você soube do torneio? Eu não te contei...

DREW- Ué, você não leu sobre ele não? Nesse evento, participarão muitos Top Coordenadores para serem juízes. Além disso todos os Top Coordenadores farão uma apresentação especial, por isso a Soledad estava treinando.

MAY- N-Nossa... Eu não sabia... CALMA! Então, você também vai participar?!?

DREW- Por que? Não posso?

MAY- N-nãaoo, é lóógico que pode! He he

DREW- E sabe o melhor?

MAY- O que?

DREW- O coordenador que levar essa fita, vai ganhar uma viagem para Kanto!

MAY- Nooooossa!! E pra que tanto??

DREW- Ja vi que você realmente não leu nada... Enfim, como você já se inscreveu, isso significa que está apostando uma de suas fitas no torneio. Isto é, se perder, você perde uma das suas fitas. Como faltam apenas 2 torneios e vc só tem 3 fitas, se perder esse torneio, estará eliminada do Grande Festival.

MAY- (Completamente chocada) NÃO BRINCAAA!! ENTÃO PRA QUE EU ME INSCREVI NISSO????

DREW- O lado bom é que o vencedor leva também o restante das fitas que precisa para chegar ao Grande Festival, logo, será um evento muito importante principalmente pros que estão sem tempo de conquistar fitas.

MAY- Estou... Ferrada!

DREW- Acho bom você treinar, May, senão, lá se vai mais um ano que você não vira Top Coordenadora.

E no grande dia...

MAY- AAIAIAIAIAIAIAIAI... Eu to muito nervosa... E se eu não me sair bem?? Vou perder minha chance de virar Top Coordenadora e ser reconhecida pelo-

SOLEDAD- Pelo Drew?

MAY- Soledad?!

SOLEDAD- Fique tranquila, May! Estaremos com você!

MAY- P-Puxa, está linda, Soledad! Por que se arrumou tanto?

SOLEDAD- Oras, esse é um concurso importante, May! Vamos, você também tem que ficar bonita!

MAY- S-Sério??

_________

LILIAN- E vamos dar início ao nosso mais novo concurso pokémon! Por favor Top Coordenadores, apresentem seus magníficos Pokémons!!!

SOLEDAD- Vamos lá, Lapras e Pidgeot!

DREW- Masquerain, Flygon, vão!!

MAY- (vendo da tv) P-Puxa... Que apresentações lindas...! Eles são mesmo fortes...

DREW- MAY, vem pra cá, já vai começar!

MAY- Até você se arrumou pra esse torneio, Drew?

DREW- Ué, você também!

MAY- AAAI, será que eu to estranha?! Que medo! Drew, não quero perder a chance de me tornar Top Coordenadora! Acho que eu não consigo, essa roupa não fica bem em mim e-

Drew coloca uma rosa sobre os lábios de May.

DREW- Agora sim (coloca a rosa no cabelo de May)... Agora está perfeita. Força, May.

MAY- Obrigada Drew... *O aroma das rosas... Realmente me acalma...*

_________

LILIAN- E agora, diretamente da cidade de Petalburg, a princesa de Hoenn, MAY!!!

MAY- Vamos lá, Wartotle, Glaceon, assumam o palco!! Wartotle, Jato de Bolhas, Glaceon, Raio de Gelo!!!

LILIAN- UAU! Que lindo! A May está nos mostrando uma belíssima performance!

MAY- Agora, Wartotle, Jato de Água e faça o Glaceon voar!!!

SOLEDAD- UAU! Nunca imaginei que ela pensaria nisso!

MAY- Glaceon, estoure todas as bolhas congeladas!

Glaceon salta sobre as bolhas fazendo cair uma chuva brilhante. A platéia vibra!

LILIAN- E agora, vamos ver o que os nossos jurados acharam da apresentação!

SOLEDAD- Nunca tinha visto tanta beleza usando apenas golpes de água com gelo. Impressionante, May! Você avançou muito!

~Opiniões dos outros Top Coordenadores...~

DREW- Hunf (dando aquela risadinha convencida dele). May, você já usou muitas vezes essa tática de chover purpurina nos torneios, faltou criatividade, a apresentação não durou nem 20 segundos, já que as bolhas congeladas iam derreter. Por que o Wartotle não fez nada além de fazer os ataques a longa distância e ficar observando o Glaceon estourar as bolhas? Além disso...

MAY- *GLUP*... Além disso...? (May já estava ficando triste)

DREW- Foi a melhor apresentação que já vi. Parabéns, May... (Drew dá um sorriso)

MAY- !!! (O coração de May acelera)

LILIAN- Vendo os tantos elogios, já podemos saber quem é nossa vencedora, certo?? Uma salva de palmas para a nossa querida coordenadora MAY, que agora segue para o Grande Festival!!!

___________

Depois do torneio, May estava sentada em casa observando a rosa, muito feliz.

MAY- Naquela hora... (May lembra das palavras de Drew e de seu sorriso).

May fica vermelha e sente o coração palpitar novamente.

MAY- *Aquele sorriso... Não quer sair da minha cabeça...*

SOLEDAD- MAAAY você foi demais!! Parabéns por ter conseguido!!

MAY- *Que susto!* AAH, obrigada Soledaad!!!

DREW- Hunf, não fique se achando tanto! Ser um Top Coordenador é honra demais pra você!

Por uns instantes May observa Drew.

DREW- ?? Que foi?

MAY- AH! NADA! Hahaha, ahhh éé?? Fica olhando então, Sr. Rosa, eu vou ficar mais forte que você!

DREW- Heh. Bom, não falo nada, graças a você eu e a Roselia vamos viajar de graça pra Kanto.

MAY- AAAHN? E quem foi que te convidou heein??

DREW- E quem foi que te acalmou antes do torneio, heeein?

MAY- Ah, Ah... errr... Bem... F-Foi a Roselia! A Roselia, lógico!

DREW- Aé? Então pode devolver a rosa que eu coloquei nesse seu cabeção!

MAY- Devolver?? Nem vem! Vou colocar junto com as outras que estão lá no meu quart- !!!

DREW- ... As outras...? Quer dizer que você guardou todas...?

MAY- É...É....Éé... err... Ro-Roselia, v-vamos comigo fazer compras, sim?? Soledad, eu ja volto!!!

May sai com a Roselia.

DREW- ... O que?...

____________

MAY- Roselia, vamos fazer um presente pro Drew, tá? Vou agradecer ele por tudo o que fez por mim!

ROSELIA- Roseliaa!!

May e Roselia colhem flores, quando May encontra uma estranha pedra brilhante...

MAY- Nossa... Que pedra bonita... Acho que o Drew vai gostar, você não acha, Ros-

BOOOOOM

MAY- Aaaai... O que...??

Roselia é presa numa gaiola por uma pessoa mascarada e leva May junto.

____________

Em casa...

SOLEDAD- Cade a May...? Daqui a pouco temos que ir pro aeroporto!

DREW- Faz tempo que ela saiu... Vamos procurá-la!

Drew e Soledad vão á procura de May e Roselia. Ao chegarem no canteiro de flores, Drew percebe marcas de explosão e pegadas.

SOLEDAD- Você já percebeu, né?

DREW- Sim... São as pegadas da Roselia... E de Mightyenas também. Vamos.

Seguindo os rastros, Drew e Soledad se aproximam à mesma caverna da outra vez.

MAY- ! Esse aroma... DREW! É você que está chegando??? Eu sei que é você!! Vem me salvar, DREW!!!

DREW- MAY, ROSELIA!!!

May está amarrada de um lado da caverna e Roselia na jaula, do outro lado. A pessoa mascarada no meio.

?- Drew... Você finalmente veio... Estive esperando por você.

DREW- Quem é você?? SOLTE-AS!

Soledad e Drew soltam os pokemons para batalhar.

?- Vou ser clara e objetiva: ESCOLHA, DREW. QUEM VOCÊ VAI SALVAR? A GAROTA OU O POKÉMON, MEXAM-SE E EU ACABO COM AS DUAS DE UMA VEZ SÓ.

Mightyenas rugem.

__________________________________




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou a complicar né? Hahaha, não deixem de ver o próximo :3 DAML ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Rival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.