My Dear Rival escrita por Miyori


Capítulo 1
Meu Amigo e Rival


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de Pokémon! Simplesmente AMO esse casal, é o meu favorito de TODOS os animes! Deixei a história divertida, sem muitas modificações, como se pudesse realmente acontecer nos episódios de Pokémon, mas claro, com um pouco mais de emoção! (E bota emoção nisso, né May e Drew?)! Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187575/chapter/1

Um ano após May se separar de Ash, Brock e Max, nossa cordenadora se encontra numa longa batalha final de torneio contra Brianna para obter sua terceira fita em Johto.

MAY- Blaziken, lança chamas!!!

BRIANNA- Flygon, tempestade de areia!!!

MAY- Pule e se misture com o fogo para aumentar seu poder, Blaziken!

LILIAN- UAU!!! Isso é absolutamente lindo! Por alguma razão, Blaziken corre em meio às chamas e está brilhando!

MAY- Agora, Blaziken, SUPER AQUECIMENTO COM FORÇA TOTAL!!!

BRIANNA- *Essa não!* Você também, Flygon, RAIO SOLAR COM PODER MÁXIMO!!!

KABOOOOOOOOM

LILIAN- FIIIM DO TEMPO!! E quem leva para casa a fita do nosso torneio Pokémon é... MAY! Da cidade de Petalburg!!

MAY- Conseguimos, Blaziken, conseguimos!!! *Espero que tenha visto isso Drew, huhuhu*

SR. CONTESTA- Foi uma batalha emocionante do começo ao fim!

SR. SUZIKO- Isso foi incrível!

ENFERMEIRA JOY- Uma perfeita combinação de beleza e força, os dois pokémons foram ótimos!

Depois da batalha...

BRIANNA- É, May... Eu ainda não sou capaz de te vencer, mas espere por mim. Um dia eu vou te derrotar e fazer o Sr. Drew ter olhos só pra mim!!!

MAY- ... Ter olhos só para você...?

BRIANNA- É óbvio que agora você é a garota importante pra ele, mas eu vou mudar isso, pode apostar!!!

MAY- ... Ah, não é nada disso, Brianna, eu e o Drew somos só rivais... Hehe...

BRIANNA- Huunf, olha só pra você... É só falar nele que já fica vermelha! Algum dia vamos batalhar de novo! Me promete? -Brianna estende a mão-

MAY- Ah, mas é claro Brianna!!! Mas não tem nada-a-ver aquele negócio do Drew e-

DREW- O que tem eu, May?

MAY- AHH D-DREW!!!! N-Não é nada!

BRIANNA- Pfff... HAHAHA, não falei?? Olha só, já está um tomatinho, May!!

MAY- B-Brianna!!!

BRIANNA- Senhor Drew, o que achou da minha apresentação??

Brianna estava com os olhos brilhando.

DREW- Ah, foi muito bonito! Deu pra ver o quanto você tem treinado seu Flygon, é capaz de ele estar mais forte que o meu!

BRIANNA- Ahhh... O que é isso, Senhor Drew... *Vermelha* Se me permite, posso te dar um abraço???

DREW- Hã? Ah, pode...

Brianna abraça Drew com um grande sorriso no rosto e May permanece com uma cara séria.

BRIANNA- Vou indo, tchau Senhor Drew, tchau Maaay! Parabéns pela fita, nos vemos no Grande Festival!!!

Os dois acenam e observam Brianna ir embora.

MAY- –Suspiro-

DREW- Que cara é essa, May?

MAY- O... O quê? -Começa a ficar vermelha-

DREW- Ao invés de estar toda sorridente se gabando pela fita como deveria, está mais estranha do que o normal...

MAY- Ahh, imagina Drew! To super feliz siiim!!!

SOLEDAD- Está confusa, May?

(NA LATA!!!)

MAY- AHHH!! Errr... Não, sério... EU TO BEM! Vamos voltar?? -May dá um sorriso-

SOLEDAD- Hm...

No quarto de May...

*batem na porta*

DREW- May, vamos jantar!

MAY- Ah, ta bom, Drew, já vou! *A Brianna só pode estar louca... O Drew é meu rival... SÓ ISSO!*

Na cozinha...

MAY- CHEGUEI!!! Huuum que cheiro bom!! A Soledad cozinha tão bem quanto o Brock!!

DREW- Ué, já voltou ao normal?

MAY- ... Como assim voltar ao normal?

DREW- É que você estava meio esquisita. Te chamei de estranha e você nem resmungou!

MAY- AHH!!! ME CHAMOU DE ESTRANHA?? Eu só não devo ter prestado atenção porque eu estava avoada!

SOLIDAD- Estava pensando em algo muito importante, certo?

–(NA LATA!!!)-

MAY- Err... Não é que seja tão importante pra mim, é só que.... BOM, VOU COMER!!!

SOLEDAD/ DREW- ?

No quarto de May...

*batem na porta*

SOLEDAD- May, posso entrar?

MAY- Ah, claro, Soledad!!!

SOLEDAD- O que está fazendo?

MAY- Arrumando minhas fitas! Eu lembro direitinho das ocasiões em que ganhei cada uma!

SOLEDAD- Hm... E onde você vai colocá-las?

MAY- Acho que aqui do lado das rosas, para enfeitar meu quarto!

SOLEDAD- Essas rosas... Foi o Drew quem te deu todas elas, né?

MAY- Foi sim!

SOLEDAD- E posso afirmar que você também lembra as ocasiões em que ganhou cada uma, né?

MAY- Hã? ... Não é i-isso...

SOLEDAD- Você ficou estranha denovo... Olha, já estamos viajando por um ano! Você pode me contar o que te incomoda, viu?

MAY- Obrigada, Soledad!

SOLEDAD- E então... Vejo que o problema é com o Drew, certo? Aliás, foi ele quem me mandou vir falar com você.

MAY- *Vermelha* Nã-não é que seja um problema...

SOLEDAD- ?

MAY- É que a Brianna sempre me pergunta o que eu sinto pelo Drew... E diz também que ele me considera "especial"... Mas é claro, né? Porque somos RIVAIS!

SOLEDAD- E é só isso...?

MAY- Eu sempre me esforçei nos torneios... Queria que ele me reconhecesse! Acho que é graças à ele que pude chegar até aqui! Hehe, é só isso...

SOLEDAD- Hm... Entendo, May. Olha... Depois que o Drew te conheceu, ele mudou. É verdade, ele te considera especial! Ele já te reconhece e te assiste nos torneios sempre torcendo por você! Além de um simples rival, ele te trata com muito carinho! O que você pensa sobre o Drew?

MAY- Ah... Eu o admiro muito... Ele está sempre lá para me ajudar a seguir em frente! ... É verdade, além de rival, ele é um ótimo amigo! Obrigada, Soledad, agora minha cabeça ficou clara!

SOLEDAD- Olha, May, talvez tenha mais um detalhe no meio dessa história... Mas isso você terá que descobrir sozinha... Boa noite, May!

MAY- Boa noite........ *O Drew, é só um amigo, certo...? Então por que quando penso isso... Me vem uma dorzinha no coração...?*

Soledad sai do quarto quando se depara com Drew ao lado, encostado na parede. Ele ouvira tudo.

SOLEDAD- Drew? O que faz aqui?!

DREW- Que história foi aquela de que ela me mudou...? O que foi aquilo de "te trata com carinho"...?

SOLEDAD- Drew, você sabe que não é mentir-

DREW- Esquece...

Drew segue em direção a seu quarto.

No dia seguinte...

MAY- Bom dia, Soledad!!!

SOLEDAD- Bom dia, May...

MAY- Ué, cade o Drew?

SOLEDAD- Não estava aqui quando acordei e nem disse pra onde foi...

MAY- Nossa, que estranho... Hoje vou deixar meus pokémons no Centro Pokémon e volto pela tarde, ok?

SOLEDAD- Tudo bem!

Pela tarde...

MAY- Desculpe pela demora, Soledad! Já está escurecendo, né?

SOLEDAD- May, o Drew ainda não voltou, estou preocupada...

MAY- AINDA NÃO VOLTOU???

HARLEY- O Drew? Eu vi ele hoje a tarde lá pros arredores da praia, perto do campo de flores.

MAY- Ah, obrigada e- HARLEY?? O QUE TÁ FAZENDO AQUI? Tá achando que aqui é sua casa??

HARLEY- Acabei de entrar...

MAY- Bom, vou atrás do Drew agora, Soledad, fique e veja se o Drew aparece!

SOLEDAD- O que??? Não pode sair nessa escuridão, May!!!

MAY- Mas eu também não posso ficar calma sabendo que o Drew pode estar com problemas!

E May sai a procura de Drew.

SOLEDAD- May...

No local dito por Harley...

MAY- DREEEEW! CADÊ VOCÊ?? DREEW!!!

DREW- M-May?? -Estava sentado perto de uma caverna.

MAY- AHH, DREW VOCÊ ESTÁ BEM, QUE BOM!!! E o que houve com sua perna?? -A perna de Drew estava apoiada numa pedra.

DREW- Ah, fiquei com febre por perambular a noite toda, quando um Mightyena apareceu de repente me atacando, quando fui me desviar do Shadow Ball dele, quebrei a perna, mas por sorte trouxe a Roselia... que conseguiu acabar... com o... Mightye..... -Drew desmaia por causa da febre alta.

MAY- D-DREW??? Ai meu Deus! Calma, Drew, eu vou cuidar de você! -Com ajuda da Roselia (também claramente desgastada), May leva Drew para dentro da caverna.

Algumas horas depois...

DREW- Hm...? May...?

MAY- DREW! Você acordou, que bom!!

DREW- Ué, cadê minha camiseta? -Drew tenta se levantar e- AI, meu pé!!!

MAY- Não se mexa, Drew! Eu usei sua camiseta como faixa pro pé.

DREW- Ahh... Ei, mas já deve ter passado das 2h! Você cuidou de mim o tempo todo?

MAY- Claro, né! Não podia te deixar do jeito que está agora! Aguente firme que já já a Soledad está aqui!

DREW- –Sorriso- Obrigado...

MAY- Não foi nada...! Mas por que perambulou a noite inteira?

DREW- Por que eu precisava pensar...... Sobre o que você falou para a Soledad ontem a noite...

MAY- ! V-Você ouviu, D-Drew??

DREW- Sim...

MAY- O-Olha, não se preocupe, tá? Não entenda nada errado, eu sei que você vai ser sempre meu rival, mas também será sempre meu amigo e- *Denovo, aquela dorzinha no peito...*

DREW- Eu sei... Mas talvez o que a Soledad disse seja verdade...... Que eu te considere... Um pouco... Especial......

MAY- Drew... Como assim......?

BOOOOOM!!!!

MAY/ DREW- O QUE?????

DREW- Essa não! É o mesmo Mightyena que me atacou!

O Mightyena invade a caverna seguido por uma pessoa com capa sem ter o rosto à mostra. O Mightyena prepara um poderoso Hyper Beam.

DREW- ESSA NÃO, MAY, FIQUE ATRÁS DE MIM!!!

MAY- NÃO, DREW, EU VOU TE TIRAR DESSA!

Então, Roselia entra na frente de May protegendo os dois rivais.

DREW- ROSELIA, VOCÊ ESTÁ ACABADA! SE LEVAR ESSE HYPER BEAM-

O Mightyena solta o Hyper Beam e May agarra Roselia nos braços e, virando-se de costas, leva o ataque protegendo Drew e Roselia.

DREW- MAAAY!!!

Vendo a aproximação de Soledad, Harley e da Oficial Jenny, o pokémon e a pessoa mascarada recuam e fogem. Drew segura May nos braços.

DREW- MAY, MAY, ACORDE!!! ABRA OS OLHOS, por favor...

MAY- Abre os olhos um pouco e dá um pequeno sorriso para Drew- E-Ei... Estou... bem. Sou forte... Afinal, sou sua rival... certo....?

DREW- May...

SOLEDAD- EEI, O QUE HOUVE??? OUVIMOS UMA EXPLOSÃO E VIEMOS CORRENDO!

HARLEY- Mas o que houve com a Ma-

DREW- Levem-na ao hospital!!! Ela levou um Hyper Beam em cheio! Rápido!

SOLEDAD/ JENNY- HYPER BEAM???

HARLEY- !!!

DREW- Sim, RÁPIDO!!

_________________________________________________




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá bem podre esse capítulo mas é onde tudo de inicia! Não deixem de ver todos que postarei! Obrigada =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Rival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.