Meu Primeiro Amor escrita por Live Your Dream


Capítulo 3
A Rivalidade - Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187565/chapter/3

3 anos depois

Era ano da formatura, esse ano me prometia muito. Eu e minha melhor amiga Baylee não éramos mais as nerds de antes. Eu entrei na academia à três anos atrás, e a conheci, e o melhor de tudo que ela estudava na minha escola e ainda morava perto de mim.
Nós duas odiávamos Bieber. Baylee nunca chegou a se apaixonar por ele, mas como ela já tinha caído na classe dele na 7ª série, ela sabia mundo bem como funcionava o mundo arrogante de Justin.
Eu e Baylee juramos uma a outra que iríamos fazer diferença naquela escola!
Como já disse, nós não éramos mais ignoradas por todos, não éramos mais invisíveis, por incrível que pareça, eu e Baylee éramos populares, mas não aquele tipo de patricinha que toda escola, éramos diferente, grosseria, arrogância com as pessoas não entrava no nosso vocabulário. Por isso que as pessoas gostavam da gente, menos as que se achavam “donas” das escola, e quem comandava esse grupinho era Selena Gomez, e é lógico que ela tinha que ter o menino mais bonito e mais popular de lá, Justin Bieber. E não é que ela tinha? Mas não sei, algo me dizia que aquilo não duraria muito, que não era amor de verdade. Era só uma forma de continuar no ”poder”.
Aquela garota era odiada por todos, mas como era ela que mandava lá, todo mundo não tinha coragem de chegar para ela e começar a falar algumas verdades para ela. Todo mundo, menos eu e Baylee, Ela já nos odiava pelo simples fato de não sermos “inferiores” á ela. INFERIORES?? É isso mesmo, é como essa imbecil chamava todos aqueles que não fazia parte dos 10 mais populares na escola, que era publicado no jornal da escola. Outro motivo era que Justin nos olhava diferente, pois nós éramos diferentes das pessoas que geralmente estava ao seu redor. E ele gostava disso.
Já eram três motivos para ela tentar acabar com a gente. Primeiro: Éramos popular tanto quando ela; Segundo: Não abaixávamos o “rabinho” quando ela falava algo e SEMPRE tínhamos respostas melhores que a dela; Terceiro: Seu namorado olhava de uma forma diferente para nós.


Em um dia comum na escola, na hora do intervalo.


Selena: Oi amores, – disse para mim e Baylee – como vocês estão? Bom, eu estou planejando uma festa, eu amaria ter a presença de vocês lá. Se vocês não forem eu vou chorar. – e ela fez uma cara de triste – Era isso, vão sim ta? Beijinhos, Beijinhos.

Antes dela sair, colocou dois convites rosas com laços chamativos em cima da mesa em que estávamos lanchando.


Nicole: Sério? Selena Gomez nos convidando para sua festinha? Não é por nada não, mas eu acho que tem coisa aí no meio.
Baylee: Você acha Nic? Eu tenho certeza, essa bruxa quer aprontar conosco. Mas não vamos cair nessa não. Ela vai ver o que é bom. Você vai querer ir?
Nicole: Quero, quem sabe não a humilhamos na própria festa dela? Vai ser demais.
Baylee: Você que sabe amiga.


Selena estava querendo aprontar em cima de nós, isso era obvio, só nos restava saber o que ela ia fazer. Cada passo que daríamos naquela festa teria que ser com atenção.

_____________________________

Assim que o sinal bateu, voltamos para nossas classes. Infelizmente Baylee e eu não estávamos na mesma sala. Ela estava na sala de Bieber 3° D,e eu estava na sala da bruxa da Selena, 3° C. Olha como eu tinha um azar terrível.
Até na sala de aula Selena tentava ser melhor que eu. Se eu levantasse mão para responder algo, ela levantava também, e mais alto. Se eu tentasse ajudar o professor com alguma coisa, ela também queria e me criticava toda hora. Isso me irritava, mas eu nunca demonstraria isso a ela. Acho que a única aula que ela não tentava ser melhor que eu era na Educação Física, ela parecia uma galinha no meio do campo, fugia da bola, fazia seu time perder, gritava se a bola relasse nela e fazia ainda que tinha quebrado o braço. Ela era completamente idiota, dos pés á cabeça.


Professora: Quem vai querer tirar os times de vôlei?


Como Selena gosta de mandar em tudo, ela levantou a mão para ser escolhida. E essa era a minha oportunidade perfeita de acabar com ela.
A professora observou bem e escolheu.


Professora: Nicole e Selena.


Olhei para ela com cara de “ah é hoje sua vadiazinha que você perde.”


Nicole: Eu escolho a Jasmine, Melanie, Hanna e a Pamela.
Selena: Eu escolho a Rachel, Cassie, Sarah e Tammy.


Professora: Todo mundo aos seus lugares. PREPARAR E JÁ.

Eu só via a maioria das meninas do time dela correndo da bola, afinal, ela só escolheu amiguinhas dela. Eu só ouvia os apitos da professora, e ela gritava : MAIS UM PONTO PRO TIME DA NICOLE. VAMOS TIME DA SELENA, NÃO CORRAM DA BOLA.
Chegou a minha hora de sacar, eu mirei na pessoa mais querida do time adversário, Selena. Olhei bem para bola, mirei e saquei. Não joguei forte, mas também não joguei fraco.
Eu não acreditava naquilo que eu estava vendo, a Selena tinha se jogado no chão, ela se jogou no chão. Ai meus Deus, era tudo o que ela mais queria, que a atenção fosse para ela, e todo mundo ficou ao seu redor vendo o choro falso dela de dor.

Selena: Ai professora, ta doendo muito. Me ajuda, não que morrer, sou muito nova, me ajuda.

A bola tinha pegado na perna dela, e ela falava que não queria morrer. Drama? Uma das coisas que Selena mais sabia fazer.


Professora: NICOLE, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ SABE QUE A SELENA NÃO JOGA MUITO BEM, E VOCÊ FOI JOGAR TÃO FORTE AO PONTO DE FAZE-LA CAIR NO CHÃO? POR QUE NICOLE?
Nicole: Mas professora você não ta vendo que tudo mentira? Eu não joguei forte professora, não joguei mesmo.
Professora: SE VOCÊ NÃO JOGOU FORTE PORQUE ESSA MENINA TA CHORANDO?
Nicole: Porque ela gosta de chamar atenção.
Professora: ALEM DE MACHUCAR SUA COLEGA FICA FALANDO MAL? VAI JÁ PARA SALA DO DIRETOR.
Nicole: MAS PROFESSORA EU NÃO FIZ NADA.
Professora: FICA QUIETA E VAI AGORA.


Segurei minha raiva, olhei para aquela falsa ali no chão e vi que ela me olhou com uma cara de “venci idiota”.

_________________________________

Cheguei na secretaria e fiquei ali esperando em um banco o diretor me chamar.

Diretor Adam: Nicole?

Aquele frio na barriga veio, pois eu nunca fui na sala do diretor para “conversar” com ele.

Nicole: Oi. – disse com uma voz de medo.
Diretor Adam: Entre na minha sala. – então ele apontou para a sala dele.

Enquanto eu ia, eu me sintia mal, Meu Deus, o que ta acontecendo? Olha o que aquela falsa fez.
O diretor se sentou e eu também.

Diretor Adam: Nicole, você nunca veio aqui na minha sala. E o que foi que aconteceu para você vir aqui hoje?
Nicole: a Sr. Adam, eu estava jogando vôlei, então como era a minha vez de sacar, eu saquei e caiu na perna da minha colega de classe Selena, e ela diz que foi muito forte e que eu machuquei a perna dela. Mas eu não sei porque a professora me mandou aqui se foi um acidente o que aconteceu naquele campo.
Diretor Adam: Nicole, eu sei que você não é de fazer essas coisas, mas todo mundo sabe que você e Selena não se são muito bem, então a professora chegou na conclusão que você fez isso de propósito e te mandou aqui.
Nicole: É mas eu não fiz diretor, eu nem mirei a bola em nenhuma pessoa. – é eu sei, eu menti – foi sem querer Sr. Adam, acredite em mim.
Diretor Adam: Bom, você vai ganhar suspensão das aulas de Educação Física por duas semanas.
Nicole: NÃO, eu amo jogar, não faça isso comigo. Por favor. – olhei para baixo.
Diretor Adam: Nem tente discutir comigo mocinha. É isso e acabou. Ou você quer que eu aumente para três semanas sem jogar?
Nicole: Não. – disse com uma voz submissa.
Diretor Adam: Assim você vai pensar antes de jogar a bola ou machucar pessoas que você não gosta.


Sim ele foi um idiota falando isso, pois eu não machuquei a Selena, era tudo apenas atuação dela.
Será que ela está achando que eu ia deixar isso pra lá? Ela está muito enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estão achando?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.