Meu Primeiro Amor escrita por Live Your Dream


Capítulo 1
O Garoto Popular - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187565/chapter/1

( Nicole - On )


Tic tac, tic tac, tic tac ... O tempo parecia não passar, aula chata, eu apenas me perdia escrevendo o nome mais perfeito do mundo em meu caderno, Justin Drew Bieber. Esse nome não saia da minha cabeça, onde eu olhava parecia que eu o via, então aquele típico frio na barriga tomava conta de mim, mas as vezes era apenas a minha imaginação. Nunca tinha sentido isso antes, era experiência nova para mim.

Infelizmente, nunca caí na mesma sala que Bieber, mesmo nós sendo da mesma série. Mas sempre o via no intervalo, com seus amigos, Chaz, Ryan, Caitlin, Jasmine, e vários outros que não sabia o nome. Então minha imaginação vinha ... " Justin Bieber e Nicole Monroe, o casal mais popular da escola, TODAS as garotas da escola morrem de inveja dela, Justin a ama e muito, ele até já deu uma aliança de compromisso para ela. " "Justin Drew Bieber, você aceita Nicole Monroe como sua legitima esposa?" É eu sei, algumas coisas podem ser exageradas, mas é assim que a minha cabeça anda ultimamente.


Professora: Nicole, Nicole, NICOLE, VOCÊ ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO NA AULA ?

Nicole: Que ? Desculpa não ouvi.

Professora: É lógico que você não ouviu, só fica escrevendo coisas no seu caderno, e eu acho que nem é sobre matemática, é ?

Nicole: Me desculpe professora, não vou fazer isso novamente, prometo.

Professora: Sinceramente ? Não esperava isso de você.


Abaixei minha cabeça, e começo a escutar o pessoal da outra sala fazendo bagunça no corredor, pois eles tinham acabado de voltar da Educação Física. Meu coração dispara, pois era a sala de Justin, do JUSTIN. Então olhei para a porta e o vi, comecei a ficar ofegante, ele estava mais perfeito do que nunca, seu sorriso, seu rosto angelical, uma combinação perfeita.

O sinal bateu, então fomos ao intervalo, eu queria que Justin soubesse o que eu sintia por ele, queria mesmo, talvez ele gostasse de mim também, talvez eu não fosse tão invisível como eu me acho. Mas quando eu estava a ponto de ir lá na rodinha dele, e pedir para conversar com ele, vinha enjôo, parecia que tudo rodava, mas eu sei que um dia conseguirei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curtinho, eu sei, mas é assim que começa ! haha' Espero que gostem ! Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.