Nunca É Tarde Pra Sonhar. escrita por Raquel


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187506/chapter/6

Chegamos na loja e colocamos vários sapatos, sandálias e sapatilhas uma mais linda que a outra.

Nós colocávamos os sapatos e saíamos desfilando pela loja, Achando que estávamos arrasando. [...]

 - Ai Meu deus amei esse. Samantha falou olhando para o sapato.

- Eu vou levar esse. A Dani falou.

 - Eu vou levar esses dois All Star essa sandália aqui e esse sapato. A Lary falou pegando os sapatos. 

- Eu vou leva esses aqui. Falei pegando 5 caixas com os sapatos e as meninas riram.

Pegamos as sacolas e saímos da loja. Levamos as coisas para o carro e resolvemos tomar um sorvete depois pegar um cineminha. [...]

Nos estávamos na soverteria, quando nós vimos os meninos do Allstar Weekend nós éramos muito amigas deles, talvez por isso eles eram nossa banda preferida.

- Oi meninas. Eles falaram juntos .

- Oi garotos. A Lary falou dando um beijo no rosto de cada um.

- OOi meninos. Eu e as meninas falamos ai mesmo tempo também e damos um beijo no rosto deles depois da Lary.

- Quanto tempo em ?. O Zach falou com um sorriso e todos sorriram. Era engraçado como nós riamos do nada só de estarmos perto.

- Pois é vocês sumiram. O Cameron Falou passando a mão na nuca.

- Que nada !! Nós estamos aqui !! Como nós sumimos ?. A Lary falou jogando o cabelo para traz.

- Somos vizinhos e não nos vemos, que tragedia. Eu falei rindo.

- Verdade. O Michael falou entre o riso.

- Estávamos indo pro cinema, querem ir junto ??. A Samy perguntou para os meninos.

- Ver que filme ?. O Cameron perguntou.

- Viagem 2: A ilha Mistérios. A Dani respondeu.

- Vamos !. Eles falaram e nos fomos comprar os ingrenços.

Logo em seguida fomos para a fila para comprar pipoca e refrigerante (A Samantha comprou chocolate já que não come pipoca) . E entramos na sala.

Resolvemos sentar lá na última fileira para ver o filme e o Michael por causa da escuridão quase caiu nas escadas fazendo todos nós rirmos e o pessoal olhar pra a nossa cara.

Sentamos nessa ordem : Dani , Eu , Mike , Came , Lary , Samy e Zach na outra ponta. 

- Gente o filme vai começar. A Dani falou e todos olhamos para tela.

- Nossa ele recebe um sinal de emergência de uma ilha que não deveria existir ?. O Cameron falou e nos rimos baixinho. 

Continuamos a ver o filme rindo de algumas palhaçadas que os meninos faziam. E o pessoal que estava na nossa frente sempre reclamando. [...]

 Depois que o filme acabou  ainda demos uma volta no shopping com os meninos e depois fomos em bora.[..]

Quando nós chegamos em casa já era mais de meia noite.

- Vamos fazer uma festa do pijama ?. A Dani perguntou.

- E você ainda pergunta ?? Estou dentro !!. A Lary falou animada.

- Eu também !!. Eu e a Samy falamos juntas e rimos.

A Samy foi na casa dela, pegou o pijama e voltou pra nossa casa. 

 lok's 

Daniele :

Eu :

Samantha :

Larissa :

Nós ficamos nos divertindo muito, colocamos os colchoes todos na sala, fofocamos sobre tudo, a Lary num deixou de comentar que o Cameron estava mais forte,(ela num deixa passar nada mesmo ). Ficamos vendo um filme que estava passando na TV até cairmos no sono. [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca É Tarde Pra Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.